Afonso Postado 15 de abril Postado 15 de abril há 3 minutos, Fernando disse: O @Maciel estava a falar da presença dele no Goucha, onde ia cozinhar à sexta à tarde, coisa que durou tipo 1 ano eu acho que vocês estavam a falar de duas coisas de forma correta, mas interpretaram mal as datas.. Pois, já percebi. Eu falo é da altura do Você na TV, ele até "repórter" foi... chegou a ir ao Porto para conhecer a familia da Maria. Teve bastante tempo de antena... depois no "Goucha" teve a rubrica da cozinha. Ele teve, sim, espaço na TVI e poderia ter dado o patamar, que claramente o foi travado. 2 Citar
D007 Postado 15 de abril Postado 15 de abril há 3 horas, Fernando disse: A culpa desta polémica é do Moniz por ter dado a ideia de o tornar apresentador, em 2019 Tia Maya inocentada. Isso não foi na sequência de a Cristina o ter tentado levar para o programa dela na SIC? Citar
Fernando Postado 15 de abril Postado 15 de abril 6 minutes ago, D007 said: Isso não foi na sequência de a Cristina o ter tentado levar para o programa dela na SIC? Já não me lembro se isso foi antes ou depois dele se estrear porque foi tudo num curto espaço de tempo. Citar
InesMig Postado 15 de abril Postado 15 de abril (editado) On 14/04/2026 at 20:18, InesMig disse: Lembro-me quando ele saiu do programa do Goucha Estava a cozinhar e quando o Goucha foi ter com ele, vira-se "Hoje é o meu último dia". O Goucha ficou surpreso porque não sabia Encontrei a notícia, só me falta o vídeo https://dioguinho.com/rui-oliveira-anuncia-saida-da-tvi-e-deixa-goucha-surpreendido/ Vídeo https://tviplayer.iol.pt/programa/goucha/5fe21c220cf2ec6e471a5d6b/video/6262effc0cf2ea4f0a463ad1 Logo ao início do programa Editado 15 de abril por InesMig Citar
D91 Postado 15 de abril Autor Postado 15 de abril Num comentário num post no Instagram, o Rúben Pacheco Correia foi questionado se agora apresenta o programa com a Luciana, e ele diz que não e que a Luciana é que é a apresentadora e diz também o seguinte: "participo com a Luciana em algumas conversas. Mas a apresentadora é a Luciana. Em determinados assuntos, colaboro não há regras definidas nos programas das manhãs a não ser a boa disposição...". Citar
Flow-t Postado 15 de abril Postado 15 de abril On 14/04/2026 at 16:07, msm0 disse: realçando que em causa estão princípios éticos e valores morais dos quais o grupo não abdica Isto vindo da Cofina dá mesmo só para rir. 2 2 Citar
Fernando Postado 15 de abril Postado 15 de abril 1 minute ago, Flow-t said: Isto vindo da Cofina dá mesmo só para rir. amig, não uses o dead name, isso é errado. agora é medialivre 9 Citar
Maciel Postado 15 de abril Postado 15 de abril há 2 horas, Afonso disse: Isso é o que dá vocês só verem um canal e falam do que não sabem... ele ia cozinhar uma vez por semana? ele teve praticamente uma rúbrica no programa... depois desapareceu do nada. Nem tinhas Sentença em 2019, nem fornadas de BBs e SSs. Ninguém via o VTV em 2019, mas lembro-me sim dele passar por lá e inclusive ter feito reportagens, até logo em 2018 depois da saída da Cristina. A minha questão mantém-se. Ele ia subir que patamar? Ele desapareceu do nada tal como a Sofia Ribeiro ou Alexandra Lencastre que também foram incluídas no programa nesse ano. Desapareceram porque o programa era um mega fiasco. 2 Citar
Post Popular D007 Postado 15 de abril Post Popular Postado 15 de abril O tópico do Manhã CM em 7 anos teve 10 páginas. O do Olá, Bom Dia em menos de 1 mês já vai com 16 Saiu melhor que a encomenda 2 14 Citar
Fernando Postado 15 de abril Postado 15 de abril Just now, D007 said: O tópico do Manhã CM em 7 anos teve 10 páginas. O do Olá, Bom Dia em menos de 1 mês já vai com 16 Saiu melhor que a encomenda E mais páginas virão quando a Luce surtar. Por este andar, será já no próximo mês 9 Citar
D007 Postado 15 de abril Postado 15 de abril há 1 minuto, Fernando disse: E mais páginas virão quando a Luce surtar. Por este andar, será já no próximo mês Coitada da Ágata, em sobressalto pernanente sem saber quando vai ser chamada de volta 1 6 Citar
Max30 Postado 15 de abril Postado 15 de abril Uma publicação do Rui Oliveira no dia de ontem: https://www.instagram.com/p/DXHHNbHCNR1/ "Aqui come-se grelhados que é uma maravilha, porque põem a carne toda no assador, mas não se esquecem do tempero, por isso, se você aí em casa, pensa em fazer um churrasco, nunca se esqueça: pode pôr a carne toda no assador, mas o tempero é importante. Vá, até à próxima" Acho que se percebe a analogia e a quem ele se refere como o "tempero" Ele a mandar bicadas e a Lady Luce segue plena e a cagar-se completamente para ele 8 Citar
Max30 Postado 16 de abril Postado 16 de abril Rui Oliveira foi despedido por telefone da CMTV Rui Oliveira foi despedido. A TV 7 Dias sabe que a direção da CMTV comunicou a decisão ao apresentador na sexta-feira, dia 10 de abril, ao final do dia, por telefone, já Rui Oliveira estava no seu monte do Alentejo. https://www.tv7dias.pt/rui-oliveira-foi-despedido-por-telefone-da-cmtv A nova moda. Lembra-me também que um ator da novela Prisioneira foi dispensado por telefone 11 Citar
NEO Postado 16 de abril Postado 16 de abril há 15 minutos, Max30 disse: Rui Oliveira foi despedido por telefone da CMTV Rui Oliveira foi despedido. A TV 7 Dias sabe que a direção da CMTV comunicou a decisão ao apresentador na sexta-feira, dia 10 de abril, ao final do dia, por telefone, já Rui Oliveira estava no seu monte do Alentejo. https://www.tv7dias.pt/rui-oliveira-foi-despedido-por-telefone-da-cmtv A nova moda. Lembra-me também que um ator da novela Prisioneira foi dispensado por telefone In pop terms, é o equivalente a isto: (e não, nunca pensei algum comparar o Rui Oliveira com a Taylor, nossa senhora ) 2 5 Citar
Patiño Postado 16 de abril Postado 16 de abril há 46 minutos, Max30 disse: Rui Oliveira foi despedido por telefone da CMTV Rui Oliveira foi despedido. A TV 7 Dias sabe que a direção da CMTV comunicou a decisão ao apresentador na sexta-feira, dia 10 de abril, ao final do dia, por telefone, já Rui Oliveira estava no seu monte do Alentejo. https://www.tv7dias.pt/rui-oliveira-foi-despedido-por-telefone-da-cmtv A nova moda. Lembra-me também que um ator da novela Prisioneira foi dispensado por telefone Mais um lesado para o seu programa Júlia! 3 5 Citar
D007 Postado 16 de abril Postado 16 de abril há 50 minutos, Max30 disse: Rui Oliveira foi despedido por telefone da CMTV Rui Oliveira foi despedido. A TV 7 Dias sabe que a direção da CMTV comunicou a decisão ao apresentador na sexta-feira, dia 10 de abril, ao final do dia, por telefone, já Rui Oliveira estava no seu monte do Alentejo. https://www.tv7dias.pt/rui-oliveira-foi-despedido-por-telefone-da-cmtv A nova moda. Lembra-me também que um ator da novela Prisioneira foi dispensado por telefone A notícia do atv, que cita a TV7Dias, diz que, após o final do programa, realizou-se uma reunião à porta fechada com a direção da CMTV, onde o clima terá subido de tom e Rui Oliveira terá recusado continuar no formato ao lado de Luciana Abreu. 6 Citar
Ssfm Postado 16 de abril Postado 16 de abril Eu ainda não percebi aonde encaixa o estamos ao lado vítima que o comunicado refere. Todos os dias há novas notícias e isto está cada vez mais confuso. A Sónia Costa disse no V+ fama de hoje que não viu discussão nenhuma enquanto lá esteve na cmtv na sexta-feira. 2 Citar
Patiño Postado 16 de abril Postado 16 de abril (editado) A discussão deve ter sido antes e pós programa. Ele deve ter recusado trabalhar com ela, e sendo a Lucy Camião o hit do momento no canal, a Maya e a direção despediram-no. Ele ainda segue a Maya? Editado 16 de abril por Patiño 3 Citar
Fernando Postado 16 de abril Postado 16 de abril A Maya lançou um jogo de cartas e o Rui descobriu que ia embora 6 Citar
Sour Postado 16 de abril Postado 16 de abril Hoje falaram do despedimento do Rui no Dois às 10. Alguém viu? Citar
Post Popular Dimitri Postado 16 de abril Post Popular Postado 16 de abril Olá, Bom dia! Vamos Dar 1 14 Citar
Patiño Postado 16 de abril Postado 16 de abril há 12 minutos, Sour disse: Hoje falaram do despedimento do Rui no Dois às 10. Alguém viu? Coloquem aqui por favor 2 Citar
tuscano Postado 16 de abril Postado 16 de abril Ouvi a Cristina dizer que o Goucha ganhava bem mais que o Rui Oliveira na CMTV Citar
telespectador Postado 16 de abril Postado 16 de abril Vejam o vídeo da RFM sobre este assunto. Épico! Está nas redes. Citar
Unrav Postado 16 de abril Postado 16 de abril Nas redes a maioria do público parece estar mais do lado do marido do Goucha do que da Luciana Abreu, que dizem ter talento como cantora e até atriz, mas não apresentadora. Falta-lhe jogo de cintura e cultura geral. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.