Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Adorei o episódio de ontem! Não sabia que era já ontem que o "Leo" ia levar a cabo o 'golpe final' do seu plano... Fiquei mesmo estupefacto porque não estava a contar! :D E depois, não contava que houvesse um confronto entre a "Norma" e "Leo" depois do roubo, pois até pensei que ele fugisse; coitada da "Norma", tive mesmo pena dela quando o "Leo" deixou cair a máscara! Grande episódio (como tem sido, aliás, todos os episódios)!

Esta novela tem um ritmo alucinante. Está sempre a acontecer algo. Não percebo como a novela, a nível audiométrico, teve um começo difícil no Brasil... Já por cá, já deu para perceber que a promoção é nula e só mostra o quanto a SIC é incompetente e inútil!

O que eu acho que esta novela tem é uma imagem/iluminação muito escura, o que lhe dá um ar muito mais carregado e obscuro. Não acho que isso seja mau, mas pode espantar o público mais conservador... Faz lembrar "A Favorita"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o episódio de sexta-feira (tenho-o gravado para ainda o ver hoje!). Mas a novela está na parte em que a personagem da Deborah Secco faz a sessão fotográfica e não lhe querem pagar, a "Marina" envia as flores para o "Pedro" e este liga-lhe (mas não falam) e o advogado da "Norma" a está a enganar, mais a amiga, para ficarem com o seu dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se agora a novela é excelente, nem quero imaginar daqui para a frente.

É pena é a burra da SIC não promover a novela. Só pensam em Rosa Fogo e Rosa Fogo e Rosa Fogo e Peso Pesado e Peso Pesado e Peso Pesado e o resto, é treta. Eles que se lembrem que não é só Rosa Fogo e Peso Pesado que fazem parte do canal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se agora a novela é excelente, nem quero imaginar daqui para a frente.

Pois... pelo arranque difícil que teve no Brasil, estava à espera de uma novela fraca e ela não é nada disso, bem pelo contrário! Eu adoro! É cheia de dinamismo e nestes episódios iniciais já aconteceu taaaanta coisa. Tem boas cenas, fortes, dramáticas e comédia à mistura. É bastante boa, tem imensa qualidade. Se já é assim, nem quero imaginar mais lá para a frente! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...