Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Claro que sim e digo-te já que acompanho e gosto muito daquilo que partilha do Habbo, não sei se és tu o responsável ou se é o @Throne, mas estão ambos de parabéns. Nesse aspeto, já sou vosso fã.

Obrigado, sou um sucesso até fora do fórum. :ocupada:

Posted
12 hours ago, Lee said:

@Fernando, @Pedro M. e @VTL, podiam fazer um balanço geral, como fizeram os jurados do ano passado, referindo o número de presentes bons, razoáveis e maus. :dog:

Eu concordo com o que o @Fernando disse. Eu também dei primazia ao esforço e ao quão o presente é real, ou seja, tem utilidade. E há alguns presentes assim. 

Contudo premeie outras ideias que achei giras. O @Lee diz que a minha pontuação o surpreendeu, por isso logo verão. 

• Like 4
Posted (edited)
14 minutes ago, Lee said:

É oficial: Já sei quem é o vencedor desta edição do Secret Santa!

Daqui a pouco, revelo algumas curiosidades sobre as pontuações.

Reveal hidden contents

Não reveles nada, por favor… eu peço-te que não reveles nada :nervouser:

Estou na Guimarães e não me apetece desmaiar no meio da loja :nervouser3:

Edited by brunooo
  • LOL 3
Posted (edited)
há 2 horas, Lee disse:

Pois bem, se o @zeferovic14 não tivesse sido desqualificado, ficaria em 8.º lugar, com um total de 3609 pontos:

1.png

Reveal hidden contents

Pronto, já chega de curiosidades!  Preciso de me preparar mentalmente para o flop de logo à noite :nervouser:

Edited by Lee
  • LOL 4
Posted (edited)
há 2 horas, Lee disse:

Pois bem, se o @zeferovic14 não tivesse sido desqualificado, ficaria em 8.º lugar, com um total de 3609 pontos:

1.png

Ocultar conteúdo

1500 não é a maior pontuação que podemos obter no presente?

Se sim, estamos perante um excelente concorrente...

Continuo a dizer que isto sempre foi só um concurso de Natal e o @zeferovic14, tal como qualquer outro participante, faz muita falta aqui e conseguiria ficar muito bem posicionado no fim de contas.

há 2 horas, brunooo disse:

Pronto, já chega de curiosidades!  Preciso de me preparar mentalmente para o flop de logo à noite :nervouser:

Eu cá, não querendo ser do contra, acho que podem e devem vir mais curiosidades, porque assim o choque ou o "flop" não será tão forte, digo eu.

Edited by Lee
  • Love 1
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

1500 não é a maior pontuação que podemos obter no presente?

Não, o máximo é 1875. Como já referi no tópico geral do concurso, este ano, os jurados avaliam numa escala de 125 pontos, ou seja, atribuindo 125 – 250 – 375 – 500 – 625 – 750 – 875 – 1000 – 1125 – 1250 – 1375 – 1500 – 1625 – 1750 – 1875.

Ainda assim, não deixa de ser uma excelente pontuação.

• Thanks 1
Posted (edited)

Curiosidades:

• Este ano, não houve um único presente cuja avaliação dos jurados tenha sido unânime, ou seja, nenhum recebeu a mesma pontuação por parte dos três jurados.
  • Aliás, um dos presentes obteve 1375 pontos de um jurado e apenas 125 pontos de outro.
  • Ainda assim, houve três presentes que receberam a mesma pontuação por dois dos jurados.
Edited by Lee
  • Like 3
Posted (edited)

Mais curiosidades:

• Importa ainda destacar que o vencedor desta edição é também o concorrente responsável pelo presente mais bem avaliado pelo júri.
  • Cada um dos jurados atribuiu pontuação máxima - 1875 pontos - a um presente diferente.
  • O presente vencedor, apesar de ser aquele que reuniu o maior somatório de pontos atribuídos pelos jurados, não obteve a pontuação máxima por parte de qualquer um dos jurados.
Edited by Lee
  • Like 2
Posted
1 minute ago, Lee said:

Mais curiosidades:

• Importa ainda destacar que o vencedor desta edição é também o concorrente responsável pelo presente mais bem avaliado pelo júri.
  • O presente vencedor, apesar de ser aquele que reuniu o maior somatório de pontos atribuídos pelos jurados, não obteve a pontuação máxima por parte de qualquer um dos jurados.

Ok, espero não ter nenhum presente avaliado com 1875 pontos :nervouser:

• LOL 3
Posted (edited)

Mais curiosidades:

• Apenas 233 pontos separam a pontuação final do concorrente vencedor da pontuação final do segundo classificado.
  • Os únicos presentes que receberam a mesma pontuação de dois jurados são os dos concorrentes @brunooo, @Romy e @srcbica.
  • Um dos presentes recebeu a pontuação máxima - 1875 pontos - de um jurado e a pontuação mínima - 125 pontos - de outro.
Edited by Lee
  • LOL 1
  • Shock 4
Posted (edited)
12 minutes ago, Lee said:

Um dos presentes recebeu a pontuação máxima - 1875 pontos - de um jurado e a pontuação mínima - 125 pontos - de outro.

Mds como é que há assim tanta diferença entre um jurado para o outro???? :nervouser: 

Edited by brunooo
Posted

image.png

Tou só a acabar de fumar e já vou vestir o meu lookinho para esta gala :fancy:
(Obrigado @srcbica por me tirar essa foto, à entrada do hotel pago pela organização, onde estou bem desprevenido) :wub:

• LOL 4
Posted

Desculpem, mas eu não acho normal 1875 pontos de um jurado e 125 de outro. Isto nunca deve ter acontecido. :abesbilica:

há 31 minutos, Sour disse:

Solta a curiosidade:

• O vencedor do Calendário de Advento não venceu nos presentes. :ok:

Solta a curiosidade:

• Quem não vence nos presentes, não deveria poder ser chamado de Pai Natal do Fórum. :mico:
  • Like 1
  • LOL 3