Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 8 minutos, Lee disse:

Diapositivo16.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

7Zh5flQ.pngCafX0aN.pnggzGpA9p.pngjMSxHme.pngfLGJUkQ.png02jMqz8.pngLoEgQ8R.pngH5TqDgk.pngJbdDG9v.png0NRqHCT.pngod9LV8c.pngN0jDXwE.pngAILKi82.pngx9XNu2U.pngNwm4WkD.pngFczmyry.pnggqFKS35.pngFIBKlsz.pngDEIcB5F.pngQf7XU2y.png8RhokDU.pngUlfyNMD.pngvuToOsr.pngpTgpBjF.png

O que terão os jurados a dizer sobre este presente?

@Fernando:

Houve algum trabalho da tua parte e até acho que tem um q.b de originalidade, mas esse design é completamente pavoroso. Além disso, há imensos erros na transcrição (escreve-se “à” e não “á”). Acho que com outra roupagem seria um presente com muito mais potencial.

@Pedro M.:

Já que era para inventar podias ter gasto mais dinheiro com o teu presente. Mas selecionaste só bons momentos da televisão portuguesa! Só não sei o que é suposto ele fazer com esse presente, seria uma coisa que não teria utilidade se fosse real. 

@VTL:

Está bem genérico, não sei se é a prenda indicada para o ilovetv2008. Acho que se aplica a qualquer forista/pessoa que aprecia memes. De qualquer forma achei original.

|| @zeferovic14 || @ilovetv.2008

Prenda top das galáxias.

• LOL 2
Posted (edited)
há 9 minutos, Lee disse:

spacer.pngspacer.png

O que terão os jurados a dizer sobre este presente?

@Fernando:

Houve algum trabalho da tua parte e até acho que tem um q.b de originalidade, mas esse design é completamente pavoroso. Além disso, há imensos erros na transcrição (escreve-se “à” e não “á”). Acho que com outra roupagem seria um presente com muito mais potencial.

@Pedro M.:

Já que era para inventar podias ter gasto mais dinheiro com o teu presente. Mas selecionaste só bons momentos da televisão portuguesa! Só não sei o que é suposto ele fazer com esse presente, seria uma coisa que não teria utilidade se fosse real. 

@VTL:

Está bem genérico, não sei se é a prenda indicada para o ilovetv2008. Acho que se aplica a qualquer forista/pessoa que aprecia memes. De qualquer forma achei original.

|| @zeferovic14 || @ilovetv.2008

Mor o pincel do paint fugiu-lhe? O que são aquelas duas bolas azuis nos primeiros dois slides? @zeferovic14

spacer.png

Edited by Romy
  • LOL 3
Posted
1 hour ago, Sour said:

Amig, foi-me logo calhar você como sucessor. Eu tentei criar uma continuidade, mas acho que pelo menos o @Fernando não entendeu. Até porque disse que o jogo era uma réplica, quando não tem nada a ver, apenas o facto de ser um jogo :riso_xmas:

Eu não disse que era uma réplica. Disse que foste beber demasiado ao que foi feito no ano passado. Nada mais.

• Thanks 2
Posted
há 2 horas, julinha disse:

:manas:ninguém pediu mas ca estou para falar que não era a minha intenção fazer algo bem feito pois eu nem gosto desse meu amigo secreto, tá mais para inimigo. mas coloquei meu ego ao lado e fui lá e fiz.:pois:proxima vez se calhar de eu pegar ele novamente, faço a Terezinha abraçando a katy perry na quinta e pronto tá feito :pois:

Oi? Nunca te tinha visto aqui pelo fórum antes de ver teu nome na lista de participantes nisto e dizes que nem gostas de mim? :triste_xmas: 

• LOL 7
Posted
há 3 horas, Talu disse:

AAAHHHHH AMOOO :adoro_xmas: 

Pensando seriamente em mandar imprimir e emoldurar o certificado e colocá-lo no meu quarto!! :brinde:

Obrigado, querido @TheSecret:giveheart:

Desculpa lá se foi desenxabido, mas com a informação que tinha... foi o que deu! 

Melhor que nada :rofl:

• Love 3
Posted

Ainda quero ver a justificação que o Dimitri vai dar.
Estive a fazer refresh até às 03h no TVI Player para ver se aparecia Telhados de Vidro e ganhar 80 reações :olhos:

• LOL 1
Posted (edited)
On 12/27/2025 at 12:39 AM, ilovetv.2008 said:

mas não ia gostar de saber que o meu Secret Santa é [...] aqueles que já foram desqualificados, nomeadamente o @zeferovic14 e cuja eliminação me deixou muito triste e indignado.

Então, amigo, conta-nos tudo! :cobertores:

Gostou de saber que o @zeferovic14 foi o seu amigo secreto?? 

cacau.gif

Edited by brunooo
  • Love 1
  • LOL 3
Posted
há 4 horas, brunooo disse:

Ué, mas você disse no questionário que você não iria gostar de saber que o seu amigo secreto fosse, por exemplo, o desclassificado @zeferovic14

Como é que explica isso, @ilovetv.2008?!

squint-eye.gif

Fácil...

Não iria gostar de saber que o meu amigo secreto era, por exemplo, o desclassificado @zeferovic14, porque ele não ia receber a sua pontuação pelo meu presente e porque significava que já não era segredo a nossa díade e pessoalmente eu tudo fiz para manter o mistério em relação à minha com a @Romy, mas pronto...

Se errei convosco, peço imensa desculpa, não foi com essa intenção. 

há 24 minutos, Sour disse:

Coerente ele nunca foi né...

e3edFUQ.gif

E fui o único a falhar essa "missão"?

Posted (edited)
há 3 minutos, Max30 disse:

Quase 15 horas depois do fim do concurso, a cadeira quente do Secret Santa continua ativa e a arder :dog: 

@julinha vs @CarlosTeixeira e agora @Sour vs @ilovetv.2008

O fórum gosta sempre de um bom barraco e se for 2 melhor ainda :laser:

Quem lhe disse isso enganou-o. :abismado4:

Spoiler

image.png

Edited by Sour
  • Love 2
  • Shock 4
Posted
29 minutes ago, ilovetv.2008 said:

Acho que, para bom entendedor, meia palavra basta.

Se estiveres a falar de quem eu penso, digo-te apenas uma coisa: o@Sour pode ser muita coisa, mas incoerente não é, de certeza 

cacau.gif

• Thanks 2
  • LOL 1
Posted (edited)
4 hours ago, brunooo said:

Se estiveres a falar de quem eu penso, digo-te apenas uma coisa: o@Sour pode ser muita coisa, mas incoerente não é, de certeza 

cacau.gif

Amig, @ilovetv.2008, a tua reação foi :riso_xmas: porquê??? Não concordas??? Então, diz-me lá no que é que ele é incoerente?? :nervouser:

Edited by brunooo
  • Thanks 1
Posted
há 3 horas, brunooo disse:

Amig, @ilovetv.2008, a tua reação foi :riso_xmas: porquê??? Não concordas??? Então, diz-me lá no que é que ele é incoerente?? :nervouser:

Não vou discutir contigo, até porque este é o tópico para "Troca de Presentes", como se lê no título, e não "Troca de Galhardetes", mas ficam aqui apenas 2 das várias sugestões vividas aqui...

On 27/12/2025 at 23:08, ilovetv.2008 disse:

Talvez revisitar não seja o melhor verbo... :mosking:

Para quem me acusou de plágio, parece que o @Sour afinal também tem "Telhados de Vidro". -qqqqq

On 25/12/2025 at 18:20, zeferovic14 disse:

Para quem no outro dia estava tão "aberto" com as regras sobre haver um ponto no número da caixa, hoje está muito preocupado com retirar pontos a outros concorrentes.

Vocês levam muito a sério um concurso de Natal. Por isso é que chegou a meio e parei de participar... há aqui gente com demasiado tempo livre em mãos :riso_xmas:

Tanta coisa por uns jogos de Natal.

Mais uma vez, reitero o meu pedido de desculpas por qualquer coisa que tenha feito de errado e espero que isto não mude a amizade que muitos de nós já tínhamos fora daqui. Àqueles de quem ainda não sou amigo, terei todo o gosto em sê-lo e em começar do zero, esquecendo todos estes barracos que valeram ao aTV Direct valores bem superiores aos do SS9.