Jump to content

Recommended Posts

Posted

1. Demoraste muito a preparar o presente?
Sim, tive algumas dificuldades principalmente porque o meu amigo secreto não era muito receptivo às cartas que eu lhe escrevia. Fiz uma investigação sobre ele por aqui e não só, e do que eu encontrei tentei fazer algo criativo e que fosse útil.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem não gostarias que fosse?
Gostaria que fosse talvez o @Talu ou o @brunooo porque são os concorrentes que mais conheço (já desde fora do concurso) e que mais me conhecem. Ou talvez o @srcbica para se colocar a ele mesmo no presentinho. :fancy:
Quem não gostaria que fosse talvez a @julinha porque sinto que não esteve por dentro do concurso, não troquei nenhum tipo de conversa com ela então sinto que ela não me iria conhecer. 

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?
Gostava de receber algo criativo, engraçado e que me fosse útil. Tal como a prenda que eu dei. Não é preciso ser algo muito trabalhado, apenas que tenha sido feito com carinho e não às três pancadas. O que não gostava de receber era algo feito a pressa ou sem vontade ou algo que não me identifique.

4. Consideras o teu presente original? Porquê?
O meu presente acho que se destaca pela diferença, é um presente que transcede ao forúm e que o comtemplado puderá se quiser, dar-lhe uso na vida real.

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?
Embora esteja neste momento em primeiro lugar no scoreboard, sinto que o meu presente por ser apenas um único presente não seja tão valorizado por parte dos jurados porque pelo que vi no ano passado as pessoas faziam imensos presentes num só. O meu presente deu-me de facto imenso trabalho, portanto só consegui mesmo fazer um único que já é bastante trabalhoso. :dog:

• Love 5
  • LOL 1
Posted (edited)

Demorei mais a ter ideias daquilo que ia oferecer do que propriamente a elaborar o presente. Utilizei uma tarde para fazer a prenda para o meu Secret Santa.

Eu gostava que o meu Secret Santa fosse alguém que eu conheço bem aqui do fórum, de modo a dar-lhe um melhor presente, com base nas suas preferências e gostos pessoais; não gostava, pelo contrário, que me calhasse um forista novo/que não conheço tão bem.

Gostava de receber um presente, claro, que fosse de encontro aos meus gostos. Contudo, qualquer presente é recebido de bom grado!

Nem muito, nem pouco. Confesso, todavia, que o presente podia ter sido um pouco mais original.

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?
Espero receber pontuação, pelo menos: algo acima de zero pontos, para mim, já é muito bom! :pinderica: Brincadeiras à parte, não conto receber uma pontuação nem muito baixa, nem muito alta. 

Edited by Talu
  • Love 4
Posted (edited)
há 1 minuto, InesMig disse:

Vou aguardar por amanhã para validar se não é "prank"

Não é, querida Inês. :mosking: Ponho as minhas mãos no fogo!

Edited by Lee
Posted (edited)

Demorei mais a pensar o que devia oferecer. Como não conhecemos as pessoas pessoalmente é difícil saber o que oferecer. Se quando conhecemos já é difícil. Então quando só conhecemos através de um fõrum.

Eu gostava que o meu Secret Santa fosse alguém que conheço melhor aqui do fórum ou que fosse mais próximo. Não existe ninguém que eu não gostasse que fosse. 

Gostava de receber alguma coisa com o qual me identifique. Mas qualquer presente é bem vindo.

Não digo que seja original. Podia ser algo mais elaborado. Mas foi o que me lembrei na altura.

Não acho que vá ter uma pontuação muito alta. Mas estou curioso para saber.

Edited by D91
  • Love 4
Posted (edited)
há 7 minutos, D91 disse:

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

Não existe ninguém que eu gostasse que fosse. 

O hate aos concorrentes, mds

teresa-guilherme-chocada.gif

Edited by Lee
  • LOL 5
Posted

1. Demoraste muito a preparar o presente?
Uma meia horita talvez, mas foi feita com o coração... ☺️

Gostava que fosse alguém que me conheça minimamente, mas sinceramente dos que estão "em jogo" vai ser complicado 😂. Não sei se tenho algum hater a participar, se tiver e for ele/a, eu vou tacar essa porra na cara dele/a 😂 (brincadeirinha)

Venha de lá o par de meias 😂

Não é nada doutro mundo mas acho fofo.

Zero expectativas 😂

• Love 4
Posted (edited)
há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Zero

Pontuação superior à dos presentes de alguns concorrentes 

teresa-guilherme-chocada.gif

Edited by Lee
  • LOL 6
Posted (edited)
há 23 minutos, Fernando disse:

Há algumas prendas que tiveram a pontuação acima do que eu realmente queria dar

:apaga:

Mds, ter a pontuacao a começar em 0 é algo que tem de mudar. 

Edited by dav01
  • LOL 3
Posted
Just now, dav01 said:

Mds, ter a pontuacao a começar em 0 é algo que tem de mudar. 

Pior é que não houve zeros. Quer dizer, houve um, mas foi por falta de entrega 

Umas prenditas tiveram 300, 500 e 600 pontos e nem mereciam.

• LOL 3
Posted
há 1 minuto, Fernando disse:

Pior é que não houve zeros. Quer dizer, houve um, mas foi por falta de entrega 

Umas prenditas tiveram 300, 500 e 600 pontos e nem mereciam.

Por isso é que tu és @Jesus de Nazaré º. A solidariedade sempre presente. :adoro_xmas:

• Love 1
  • LOL 4
Posted (edited)
há 4 minutos, Lee disse:

@Fernando, @Pedro M. e @VTL, podiam fazer um balanço geral, como fizeram os jurados do ano passado, referindo o número de presentes bons, razoáveis e maus. :dog:

Queremos mesmo isso? Normalmente,  anseia-se por bons presentes :curtainpeek:

Edited by dav01
  • LOL 2
Posted (edited)
12 minutes ago, Lee said:

@Fernando, @Pedro M. e @VTL, podiam fazer um balanço geral, como fizeram os jurados do ano passado, referindo o número de presentes bons, razoáveis e maus. :dog:

Presentes mauzitos há uns quantos. Eu nem acho fracos por serem visualmente desagradáveis - como há um ou outro - falo mesmo pela falta de esforço em preparar algo decente. Eu recompensei quem eu achei que se tinha esforçado, mesmo que nem fosse nada de especial (obviamente não foi único critério utilizado, mas para rankear as pontuações utilizei-o). E falo na questão de ser visualmente desagradável porque há um que avaliei bem e é um presente feíssimo (a pessoa que me desculpe :desastre2:), mas achei a ideia tão criativa que tive pena de não ter outro embrulho (como há um presente mais fraquito e eu dei uma boa pontuação porque achei o embrulho interessante, lá está, no método de avaliação temos de pegar nestas coisas). Há dois presentes que eu gostei muito e achei imensa piada, o meu top 2 - aliás, há um fosso enorme, para mim, entre o top 2 e aquele que é o terceiro lugar (longe de ser um mau presente, é mais fraco que os outros dois). Há um que não chega a ser mau, pelo contrário, mas acabei por não dar tantos pontos (e acho que o esforço que o forista colocou é reflexo de que queria mais) porque considero, e sem querer dar muitos spoilers, que bebeu demasiada influência de outros (e acho que até fui generoso porque houve presentes bem fraquitos, o que acabou por mandar esse presente para um lugar mais elevados, daí dizer que as pontuações refletem mais o ranking do que propriamente aquilo que eu queria dar :haha:). Mas não me vou alongar mais, eu tentei justificar as minhas pontuações nos comentários. 

Edited by Fernando
  • Love 2
Posted

Sim. :xmas_tongue:

Numa primeira fase, como não conhecia bem nenhum dos utilizadores, fui investigar os passos do meu amigo secreto aqui no fórum, assim como o respetivo questionário. De seguida, fiz um brainstorming e, entre pausas no trabalho, viagens de carro e momentos mais secantes do dia a dia, ia pensando no que iria fazer de forma mais concreta.

Quanto à concretização, considero que foi eficiente e fiquei satisfeita com o resultado, embora gostasse de ter aprimorado ainda alguns detalhes (Saltou-me um errozinho na concordância textual que só reparei depois da entrega.). Devo dizer que recomecei o presente duas vezes porque o meu PC crashou (felizmente, isso nunca me aconteceu em contexto de trabalho :estacas:).

Há alguém que vai responder à segunda pergunta? :discordo_xmas:

Nutri um certo carinho por vários participantes deste concurso e, por isso, fico feliz com qualquer pessoa com quem tenha partilhado bons momentos aqui. Pelas cartas que fui recebendo, parece-me ser uma mulher (a não ser que seja uma pegadinha do Kazzio); não existem muitas por aqui, mas estou expectante. Pareceu-me ser uma pessoa atenciosa, simpática e divertida.

Espero acima de tudo que me ofereça algo divertido e adorável. <3 

Algo que me faça rir seria espetacular, ou até mesmo algo que me aqueça o coração. Que seja essencialmente algo que me ponha o sorriso no rosto, e acredito que seja mesmo! :adoro_xmas: estou a confiar em ti amiguito. :santaclaus:

Não queria não receber nada. :ok:

Considero pois, mas... não sei como são os outros. Será que fizemos todos algo parecido? :vip:

Ainda assim, tenho uma fezada de que seja algo original. Tentei combinar vários elementos interessantes* e acho que, pelo menos, o meu amigo secreto vai ficar impressionado.

* usei a palavra "interessantes" porque não queria ser mais específica, então safei-me com essa para não dar spoiler.

As minhas expectativas estão mais focadas no que vou receber do que propriamente na minha classificação. Gostava, claro, de ficar bem classificada porque quero ser um motivo de orgulho para o meu amigo secreto.

Na primeira semana do calendário do advento não fui muito ativa, mas como percebi que isso tem um peso grande nas votações, resolvi organizar-me melhor e participar ao máximo, de forma a garantir uma classificação confortável. Mas agora, tudo está nas mãos dos jurados.

• Love 6