Jump to content

Recommended Posts

Posted

Mds gente! O @srcbica convidou-me para subir até ao quarto dele no hotel em que estão todos os participantes hospedados.
Quando cheguei lá o quarto era este:

Spoiler

d5a8e0ac4c4f479ad9fbf5b694f303f7.jpg

"É um pouco simples", disse a organização do Secret Santa. :confusa_julia:

• LOL 4
Posted (edited)

Últimas curiosidades:

• O presente vencedor obteve 5125 pontos no somatório dos três jurados.
  • O presente em último lugar obteve apenas 1125 pontos no somatório dos três jurados.
  • A pontuação máxima no Caixa de Correio foi 250 pontos e foi obtida por cinco concorrentes.
Edited by Lee
Posted
1 minute ago, Sour said:

Mds gente! O @srcbica convidou-me para subir até ao quarto dele no hotel em que estão todos os participantes hospedados.

Hide contents

@Lee e @Angel-O, nunca me pronunciei, mas que raio de quarto é este???  :nervouser:

Não acho justo que vocês tratam os vossos concorrentes dessa maneira!!!:nervouser3:

• LOL 3
Posted
agora mesmo, brunooo disse:

@Lee e @Angel-O, nunca me pronunciei, mas que raio de quarto é este???  :nervouser:

Não acho justo que vocês tratam os vossos concorrentes dessa maneira!!!:nervouser3:

Ué, isso é um problema vosso... Os quartos da organização e dos jurados são assim:

images?q=tbn:ANd9GcRB8p6B50RZP_ytk2w51C6

• LOL 4
  • Shock 1
Posted
há 6 minutos, Sour disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

• LOL 2
Posted

1. Demoraste muito a preparar o presente?
Por acaso, não. Só não vou escrever mais a propósito disto, porque o texto que acompanha o presente já o explica.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem não gostarias que fosse?
Não tenho preferências, mas vou aproveitar para lançar as minhas suspeitas: o @Sour pela bela interação que ele foi tendo comigo ao longo do concurso. Eu diverti-me muito neste concurso. Foi a primeira vez que participei num concurso do fórum e não estava à espera de achar tanta piada. Julgo que foi porque eu só tive um amigo secreto em toda a vida, com os amigos da escola e a gente se divertiu muito naquela altura. Este concurso acabou por me reavivar muito essas memórias. A gente ia dando pistas sobre quem era o amigo secreto e no dia toda a gente adivinhava. Desse modo, adorei voltar a escrever cartas a um amigo secreto. A ver se ele sabe quem foi. :) Já o meu, se não foi o Sour, aposto também no @ilovetv.2008 e no @Afonso, porque foram os únicos que reagiram quando eu agradeci pela carta. :mosking:

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?
Lindos, eu já fico contente com um like numa das minhas publicações do insta/tiktok :mosking: De resto, se eu não gostar, paciência. Também me deram garrafas de vinho neste Natal e eu não bebo. Levei-as para a ceia a ver se alguém pegava nelas. :mosking:

4. Consideras o teu presente original? Porquê?

Original... Bom, até acho que é capaz de ser algo de que ninguém se lembrou até hoje...

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Ah não tenho grandes expectativas, mas tudo bem. Alguém tem de ficar em último. :cryhappy:

• Love 2
Posted
há 9 minutos, srcbica disse:

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem não gostarias que fosse?
Não tenho preferências, mas vou aproveitar para lançar as minhas suspeitas: o @Sour pela bela interação que ele foi tendo comigo ao longo do concurso.

Ai amig, não confunda a estrada da beira com a beira da estrada. O meu interesse por si é outro, não é presentinho num fórum online. :abismado4:

Spoiler

-qq :riso:

• LOL 4
Posted
1 minute ago, Sour said:

Ai amig, não confunda a estrada da beira com a beira da estrada. O meu interesse por si é outro, não é presentinho num fórum online. :abismado4:

Reveal hidden contents

-qq :riso:

Já se está a ver o que irá acontecer nos bastidores 

cacau.gif

Posted
agora mesmo, brunooo disse:

Já se está a ver o que irá acontecer nos bastidores 

cacau.gif

Ele não me seguiu de volta... maldito! :desastre2:

Spoiler

Estou a brincar, nem mandei pedido :ph34r:

• LOL 3
Posted
2 minutes ago, Sour said:

Ele não me seguiu de volta... maldito! :desastre2:

Reveal hidden contents

Estou a brincar, nem mandei pedido :ph34r:

Então está na hora de mandar o pedido!! Confia em ti, vais conseguir!!!

cacau.gif

• Sad 2
Posted

Captura-de-ecr-2025-12-27-131951.png

Jingle bell, cheguei fofuxos! Quem se portar mal hoje leva uma bengalada!:smoke:
Trouxe até uma malinha cheia de tupperwares porque posso até não levar o primeiro lugar, mas o catering vai todo comigo. :gun:

• Love 4