Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

há 7 minutos, InesMig disse:

Foi o Lee que desistiu

@InesMig, parabéns! O @Angel-O vai adicionar 100 pontos à tua pontuação.

Infelizmente, vou ter de abandonar o concurso. Este ambiente tóxico não me faz bem e está a mexer comigo. Não me quero alongar no assunto. Peço desculpa a todos, mas tenho a certeza que o @Angel-O fará um bom trabalho sem mim.

Edited by Lee
  • LOL 2
  • Shock 1
Posted

Não sei como é que ainda acreditas em mim, @brunooo. Ainda para mais, depois da minha falsa desistência no atvboard. É claro que não fui eu! Este concurso nem era o mesmo sem mim :desastre1: (desculpem, libertei o meu lado presunçoso agora kkkk)

Posto isto... Afinal, desistem de tentar adivinhar quem foi?

• LOL 3
Posted

BOMBA: Organizador de concurso em forum virtual não aguenta a pressão e arreda pé a menos de 24 horas do ínicio do concurso. :perdida:

Spoiler

O Lee no off:

Casa-dos-Segredos-fabio-daniel-780x470.j

• LOL 3
Posted
há 6 minutos, Sour disse:

Querido? Ele nem na lista de concorrentes estava. Ia tirar o nome dele do c#? :gun:

Nunca referi que era um concorrente. :rofl:

• LOL 1
Posted
há 49 minutos, brunooo disse:

Ainda permaneço com dúvidas em relação a isso :nervouser2:

De facto, na passada sexta-feira, tinha o concurso apenas 4 inscritos, solicitei aos jurados que fizessem um apelo:

On 28/11/2025 at 17:50, Lee disse:

@Fernando, @Pedro M. e @VTL, peço-vos que façam um apelo "original" no tópico geral dirigido a todos os foristas, em que peçam para se inscreverem no concurso. :dog:

Acontece que o @Pedro M. nunca fez o apelo e hoje revelou o porquê de ter desistido de o fazer:

há 2 horas, Pedro M. disse:

Amigx, desculpa, só não lá fui porque ainda estava de viagem e quase nem vinha ao fórum. :cryhappy:

Eu acho que gosto mais do primeiro modelo. 

E, puff, perderam 100 pontos! :bebeda:

• LOL 4
Posted

1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas?
A minha cor favorita é o amarelo. Não detesto nenhuma, mas não gosto muito de preto.

2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram?
Filmes favoritos: Visto do Céu, A Orfã, Sozinho em Casa, Titanic, etc. Séries a última que vi foi Ena sobre a Rainha Vitória Eugénia de Espanha. Não me lembro de nenhum que me desiludiu.

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas?
Ouço um pouco de tudo. Mas gosto mais de ouvir música portuguesa.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos?
O meu canal preferido sempre foi a SIC. Mas vejo os programas independentemente do canal em que são emitidos.  Neste momento não perco as novelas Laços de Sangue, Resistirei e Vitória. E vejo às vezes a Herança.

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar?
Gosto da natureza e de campo. Mas também gosto de estar na cidade. Mas gosto mais de lugares mais sossegados do que de sítios cheios de gente.

6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente?
Gosto de bacalhau com natas e bife com batatas fritas. Não gosto de carne sem ser de aves. Carne de porco e assim detesto.

7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias?
O meu animal favorito são os seus gatos. O que menos gosto são os ratos.
8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos)
Gosto do Natal. Porque gosto das árvores de Natal, das luzes e dos filmes de Natal.

• Love 4
Posted

1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas?
Não mudou desde o ano passado, por isso, as cores que mais gosto são vermelho e azul. Mas também gosto de cores como branco ou preto. A que não gosto mesmo é rosa…

2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram?
Este ano não vi grandes filmes nem séries. Mas do que já vi, gostei bastante de ver os filme Divertidamente (tanto o 1 como o 2) e o Zotrópolis (super amei quando o vi da primeira vez :cryhappy:.

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas?
A música pode ser o aspeto que mais mudou neste último ano. O género musical preferido, não mudou, ainda é o pop (e sempre será). Fui deixando ouvir certos cantores (como James Arthur e Bruno Mars) e comecei a ouvir outros como a Tate McRae e a Dua Lipa (ouvia-a muito até uma certa altura, deixei de ouvir e agora estou voltar a ouvir). Aliás, a Tate, este ano, foi uma excelente descoberta. Anteriormente, apenas ouvia as mais famosas - ybmf e greedy - mas atualmente, bem, ouço muito mais :mosking:. Continuo a gostar de Ariana Grande (my love), Billie Eilish, SZA, Sabrina Carpenter, Olivia Rodrigo, Lana del Rey. Por último, os géneros musicais que menos gosto são o Rap, Rock e a música Pimba :mosking:.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos?
Isto continua igual ao ano passado :mosking:. O que mais vejo é novelas - não tenho grande paciência para o resto. Ou seja, o que estou atualmente a ver mais é Terra Forte (TVI) e A Herança (SIC). O que menos gosto são os programas Pimba aka Domingão e os Realities Shows. O canal que menos gosto é a CMTV e o motivo é mais que óbvio :haha:.

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar?
Boa questão! Eu gosto de um lugar sossegado, mas perto de onde tudo acontece (nas cidades). Não aguentaria a viver completamente isolado no campo nem numa cidade barulhenta e cheia de trânsito - não tenho paciência alguma para isso. Eu gosto de praia, mas só para passar lá algum tempo, agora viver na praia, nah!  

6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente?
Vou copiar do ano passado porque não mudou :haha:

Comida que mais gosto? Olha, dou-te três exemplos: Francesinha, Pizza e um bom bitoque. <3
Como doces, não sou esquisito e amo tudo o que tenha chocolate . Chocolate lover forever . <3
Como bebidas, adoro Ice Tea, Seven Up/Sprite (mesma coisa ), Sumol, e o essencial - a água. <3

Odeio tudo o que é Tomate, Couve, Pepino, Brócolos e afins. Se meter algo disso na boca, o mais provável de acontecer é sair tudo da boca . :bad:
Como bebidas odeio com todas as minhas forças Coca-Cola e odeio ainda mais bebidas alcoólicas. Que horror. :bad:

7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias?
Também vou copiar do ano passado porque está igualzinho :haha:

Animais que adoro são, por exemplo, gatos e cães, claro os mais fofinhos!! :cryhappy:
Odeio com todas as minhas forças insetos como Abelhas e Vespas… TENHO UM PAVOR ENORME DISSO :nervouser:,uma pessoa até está tranquila e aqueles bichinhos vêm-se meter contigo… a opção sempre é correr. Outros animais que não gosto: aranhas e cobras. 

8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos)

Eu simplesmente adoro o Natal  <3. O que mais gosto, claramente não são as prendas, mas sim a união que sinto com a minha família, sobretudo a de casa mesmo. Se bem que sempre gosto de receber presentes, mas atualmente, se receber dinheiro ou roupa ou dois, fico muito grato - mas também muito de que roupa que estamos a falar :nervouser:

Enfim, mas como vivi num outro país, passei os natais todos com a minha família de casa e nunca com o resto da família. Mas gostei bastante desses natais. O espírito natalício estava sempre presente. 
Nos últimos dois anos, já me tendo mudado aqui para Portugal, comecei a passar os natais com o resto da minha família. Gostei desses dois últimos natais. A união estava lá, mas algo me diz que sempre gostei mais de passar o Natal só com a família de casa. 
Basicamente, para mim, o Natal é uma época de união. Mas claro, não fingindo que essa união exista no Natal e depois não exista no resto do ano. Sempre é importante manter essa união. A época natalícia, diria que apenas fortalece essa união. 

No fundo, a minha opinião sobre o Natal não mudou desde o ano passado :mosking:.

• Love 5
Posted (edited)
há 28 minutos, brunooo disse:

6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente?
Vou copiar do ano passado porque não mudou :haha:

Comida que mais gosto? Olha, dou-te três exemplos: @Sour, @Talu e @CarlosTeixeira<3

Que baixaria vem a ser esta? :surpresa_alberta:

E depois, ainda diz que não gosta da CMTV :paperbag:

há 28 minutos, brunooo disse:

Odeio tudo o que é Tomate, (...), Pepino

Deve ser, deve :abismado4:

Edited by Lee
  • LOL 3
Posted
há 3 horas, Lee disse:

Acontece que o @Pedro M. nunca fez o apelo e hoje revelou o porquê de ter desistido de o fazer:

:abesbilica:

Hoje também desisti de estudar

Pronto mais uma desistência :surpresa_alberta::confusa_julia:

• LOL 6
Posted
há 7 minutos, RMF_123 disse:

:abesbilica:

Hoje também desisti de estudar

Pronto mais uma desistência :surpresa_alberta::confusa_julia:

Estou contigo, mas tenho teste de Português na quinta e de História na sexta! :crying:

Posted

Olá, comunidade do Fórum ATelevisão,
Chegou aquela época do ano em que as pessoas prometem que “no próximo ano é que vai ser” enquanto continuam a devorar rabanadas como se fossem um dever patriótico. Adoro, alguns aqui bem precisam. 
Espero que o vosso Natal seja tão cintilante que até as luzes LED fiquem com inveja e, já agora, que as discussões no fórum continuem mais acesas do que o forno onde se queima inevitavelmente os troncos, de lenha... suas castoras sedentas.
Entre embrulhos desalinhados e músicas repetidas até à exaustão, deixo-vos o meu “presente” especial para Portugal: um ano novo carregado de criatividade, projetos inesperados e aquele tipo de coisas que parecem impensáveis acabar aqui no fórum, isso mesmo, o spam.
Divirtam-se, provoquem-se com classe e aproveitem cada momento como se fosse a estreia de um novo guilty pleasure televisivo.
Um Feliz Natal a todos minhas fatias de pão de ló. 

• Love 4
  • LOL 2
Posted (edited)
há 4 minutos, Sour disse:

enquanto continuam a devorar rabanadas como se fossem um dever patriótico. Adoro, alguns aqui bem precisam. 

:abismado4:

A acidez desse texto, aparentemente escrito pela Taylor Swift, chega a ser mais que alguns comentários do @Hugo, do @pxp e do @agui

Edited by Lee
  • LOL 2
Posted
2 minutes ago, Sour said:

enquanto continuam a devorar rabanadas como se fossem um dever patriótico. Adoro, alguns aqui bem precisam. 

Cheirinho de indireta bem forte!!! 

cacau.gif-qqq

Continue arrasando, divo :adoro_xmas:

• Love 1
  • LOL 3
Posted
há 7 minutos, Sour disse:

Olá, comunidade do Fórum ATelevisão,
Chegou aquela época do ano em que as pessoas prometem que “no próximo ano é que vai ser” enquanto continuam a devorar rabanadas como se fossem um dever patriótico. Adoro, alguns aqui bem precisam. 
Espero que o vosso Natal seja tão cintilante que até as luzes LED fiquem com inveja e, já agora, que as discussões no fórum continuem mais acesas do que o forno onde se queima inevitavelmente os troncos, de lenha... suas castoras sedentas.
Entre embrulhos desalinhados e músicas repetidas até à exaustão, deixo-vos o meu “presente” especial para Portugal: um ano novo carregado de criatividade, projetos inesperados e aquele tipo de coisas que parecem impensáveis acabar aqui no fórum, isso mesmo, o spam.
Divirtam-se, provoquem-se com classe e aproveitem cada momento como se fosse a estreia de um novo guilty pleasure televisivo.
Um Feliz Natal a todos minhas fatias de pão de ló. 

Esse cosplay da Taylor Swift na foto de perfil, ao longe parece a Cristina Ferreira de 2016 :cristinadelrey:

• LOL 2