Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 (edited) há 7 minutos, InesMig disse: Foi o Lee que desistiu @InesMig, parabéns! O @Angel-O vai adicionar 100 pontos à tua pontuação. Infelizmente, vou ter de abandonar o concurso. Este ambiente tóxico não me faz bem e está a mexer comigo. Não me quero alongar no assunto. Peço desculpa a todos, mas tenho a certeza que o @Angel-O fará um bom trabalho sem mim. Edited December 1, 2025 by Lee 2 1 Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Mds @Lee, não estava preparado para isto 2 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 Não sei como é que ainda acreditas em mim, @brunooo. Ainda para mais, depois da minha falsa desistência no atvboard. É claro que não fui eu! Este concurso nem era o mesmo sem mim (desculpem, libertei o meu lado presunçoso agora kkkk) Posto isto... Afinal, desistem de tentar adivinhar quem foi? 3 Quote
Sour Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 BOMBA: Organizador de concurso em forum virtual não aguenta a pressão e arreda pé a menos de 24 horas do ínicio do concurso. Spoiler O Lee no off: 3 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 Olhem, vou revelar! Adeus 100 pontos... Quem desistiu foi o @Pedro M. 3 Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 2 minutes ago, Lee said: Olhem, vou revelar! Adeus 100 pontos... Quem desistiu foi o @Pedro M. Ainda permaneço com dúvidas em relação a isso 2 Quote
Sour Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 1 minuto, Lee disse: Olhem, vou revelar! Adeus 100 pontos... Quem desistiu foi o @Pedro M. Querido? Ele nem na lista de concorrentes estava. Ia tirar o nome dele do c#? 3 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 há 6 minutos, Sour disse: Querido? Ele nem na lista de concorrentes estava. Ia tirar o nome dele do c#? Nunca referi que era um concorrente. 1 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 há 49 minutos, brunooo disse: Ainda permaneço com dúvidas em relação a isso De facto, na passada sexta-feira, tinha o concurso apenas 4 inscritos, solicitei aos jurados que fizessem um apelo: On 28/11/2025 at 17:50, Lee disse: @Fernando, @Pedro M. e @VTL, peço-vos que façam um apelo "original" no tópico geral dirigido a todos os foristas, em que peçam para se inscreverem no concurso. Acontece que o @Pedro M. nunca fez o apelo e hoje revelou o porquê de ter desistido de o fazer: há 2 horas, Pedro M. disse: Amigx, desculpa, só não lá fui porque ainda estava de viagem e quase nem vinha ao fórum. Eu acho que gosto mais do primeiro modelo. E, puff, perderam 100 pontos! 4 Quote
Fernando Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 (edited) Já eu li a mensagem, tinha pensado numa coisa e depois esqueci-me de publicar Edited December 1, 2025 by Fernando 2 Quote
D91 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Eu também não fui. Já vou preencher o questionário. 2 Quote
D91 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas? A minha cor favorita é o amarelo. Não detesto nenhuma, mas não gosto muito de preto. 2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram? Filmes favoritos: Visto do Céu, A Orfã, Sozinho em Casa, Titanic, etc. Séries a última que vi foi Ena sobre a Rainha Vitória Eugénia de Espanha. Não me lembro de nenhum que me desiludiu. 3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas? Ouço um pouco de tudo. Mas gosto mais de ouvir música portuguesa. 4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? O meu canal preferido sempre foi a SIC. Mas vejo os programas independentemente do canal em que são emitidos. Neste momento não perco as novelas Laços de Sangue, Resistirei e Vitória. E vejo às vezes a Herança. 5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar? Gosto da natureza e de campo. Mas também gosto de estar na cidade. Mas gosto mais de lugares mais sossegados do que de sítios cheios de gente. 6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente? Gosto de bacalhau com natas e bife com batatas fritas. Não gosto de carne sem ser de aves. Carne de porco e assim detesto. 7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias? O meu animal favorito são os seus gatos. O que menos gosto são os ratos.8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos) Gosto do Natal. Porque gosto das árvores de Natal, das luzes e dos filmes de Natal. 4 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 (edited) @brunooo, @julinha e @Diogo O., não se esqueçam de preencher o questionário. Creio que só faltam vocês. Edited December 1, 2025 by Lee 3 Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas? Não mudou desde o ano passado, por isso, as cores que mais gosto são vermelho e azul. Mas também gosto de cores como branco ou preto. A que não gosto mesmo é rosa… 2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram? Este ano não vi grandes filmes nem séries. Mas do que já vi, gostei bastante de ver os filme Divertidamente (tanto o 1 como o 2) e o Zotrópolis (super amei quando o vi da primeira vez . 3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas? A música pode ser o aspeto que mais mudou neste último ano. O género musical preferido, não mudou, ainda é o pop (e sempre será). Fui deixando ouvir certos cantores (como James Arthur e Bruno Mars) e comecei a ouvir outros como a Tate McRae e a Dua Lipa (ouvia-a muito até uma certa altura, deixei de ouvir e agora estou voltar a ouvir). Aliás, a Tate, este ano, foi uma excelente descoberta. Anteriormente, apenas ouvia as mais famosas - ybmf e greedy - mas atualmente, bem, ouço muito mais . Continuo a gostar de Ariana Grande (my love), Billie Eilish, SZA, Sabrina Carpenter, Olivia Rodrigo, Lana del Rey. Por último, os géneros musicais que menos gosto são o Rap, Rock e a música Pimba . 4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? Isto continua igual ao ano passado . O que mais vejo é novelas - não tenho grande paciência para o resto. Ou seja, o que estou atualmente a ver mais é Terra Forte (TVI) e A Herança (SIC). O que menos gosto são os programas Pimba aka Domingão e os Realities Shows. O canal que menos gosto é a CMTV e o motivo é mais que óbvio . 5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar? Boa questão! Eu gosto de um lugar sossegado, mas perto de onde tudo acontece (nas cidades). Não aguentaria a viver completamente isolado no campo nem numa cidade barulhenta e cheia de trânsito - não tenho paciência alguma para isso. Eu gosto de praia, mas só para passar lá algum tempo, agora viver na praia, nah! 6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente? Vou copiar do ano passado porque não mudou Comida que mais gosto? Olha, dou-te três exemplos: Francesinha, Pizza e um bom bitoque. Como doces, não sou esquisito e amo tudo o que tenha chocolate . Chocolate lover forever . Como bebidas, adoro Ice Tea, Seven Up/Sprite (mesma coisa ), Sumol, e o essencial - a água. Odeio tudo o que é Tomate, Couve, Pepino, Brócolos e afins. Se meter algo disso na boca, o mais provável de acontecer é sair tudo da boca . Como bebidas odeio com todas as minhas forças Coca-Cola e odeio ainda mais bebidas alcoólicas. Que horror. 7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias? Também vou copiar do ano passado porque está igualzinho Animais que adoro são, por exemplo, gatos e cães, claro os mais fofinhos!! Odeio com todas as minhas forças insetos como Abelhas e Vespas… TENHO UM PAVOR ENORME DISSO ,uma pessoa até está tranquila e aqueles bichinhos vêm-se meter contigo… a opção sempre é correr. Outros animais que não gosto: aranhas e cobras. 8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos) Eu simplesmente adoro o Natal . O que mais gosto, claramente não são as prendas, mas sim a união que sinto com a minha família, sobretudo a de casa mesmo. Se bem que sempre gosto de receber presentes, mas atualmente, se receber dinheiro ou roupa ou dois, fico muito grato - mas também muito de que roupa que estamos a falar Enfim, mas como vivi num outro país, passei os natais todos com a minha família de casa e nunca com o resto da família. Mas gostei bastante desses natais. O espírito natalício estava sempre presente. Nos últimos dois anos, já me tendo mudado aqui para Portugal, comecei a passar os natais com o resto da minha família. Gostei desses dois últimos natais. A união estava lá, mas algo me diz que sempre gostei mais de passar o Natal só com a família de casa. Basicamente, para mim, o Natal é uma época de união. Mas claro, não fingindo que essa união exista no Natal e depois não exista no resto do ano. Sempre é importante manter essa união. A época natalícia, diria que apenas fortalece essa união. No fundo, a minha opinião sobre o Natal não mudou desde o ano passado . 5 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 (edited) há 28 minutos, brunooo disse: 6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente? Vou copiar do ano passado porque não mudou Comida que mais gosto? Olha, dou-te três exemplos: @Sour, @Talu e @CarlosTeixeira. Que baixaria vem a ser esta? E depois, ainda diz que não gosta da CMTV há 28 minutos, brunooo disse: Odeio tudo o que é Tomate, (...), Pepino Deve ser, deve Edited December 1, 2025 by Lee 3 Quote
Sour Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 2 minutos, Lee disse: Que baixaria vem a ser esta? Não julgo o divo, o @afonso ツ é meu best e por isso não pegaria (mas não deixa de ser gostoso ), já o @CarlosTeixeira é outro assunto. 1 3 Quote
RMF_123 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 3 horas, Lee disse: Acontece que o @Pedro M. nunca fez o apelo e hoje revelou o porquê de ter desistido de o fazer: Hoje também desisti de estudar Pronto mais uma desistência 6 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 há 7 minutos, RMF_123 disse: Hoje também desisti de estudar Pronto mais uma desistência Estou contigo, mas tenho teste de Português na quinta e de História na sexta! Quote
Sour Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Olá, comunidade do Fórum ATelevisão, Chegou aquela época do ano em que as pessoas prometem que “no próximo ano é que vai ser” enquanto continuam a devorar rabanadas como se fossem um dever patriótico. Adoro, alguns aqui bem precisam. Espero que o vosso Natal seja tão cintilante que até as luzes LED fiquem com inveja e, já agora, que as discussões no fórum continuem mais acesas do que o forno onde se queima inevitavelmente os troncos, de lenha... suas castoras sedentas. Entre embrulhos desalinhados e músicas repetidas até à exaustão, deixo-vos o meu “presente” especial para Portugal: um ano novo carregado de criatividade, projetos inesperados e aquele tipo de coisas que parecem impensáveis acabar aqui no fórum, isso mesmo, o spam. Divirtam-se, provoquem-se com classe e aproveitem cada momento como se fosse a estreia de um novo guilty pleasure televisivo. Um Feliz Natal a todos minhas fatias de pão de ló. 4 2 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 (edited) há 4 minutos, Sour disse: enquanto continuam a devorar rabanadas como se fossem um dever patriótico. Adoro, alguns aqui bem precisam. A acidez desse texto, aparentemente escrito pela Taylor Swift, chega a ser mais que alguns comentários do @Hugo, do @pxp e do @agui Edited December 1, 2025 by Lee 2 Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 2 minutes ago, Sour said: enquanto continuam a devorar rabanadas como se fossem um dever patriótico. Adoro, alguns aqui bem precisam. Cheirinho de indireta bem forte!!! -qqq Continue arrasando, divo 1 3 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 Voltando ao tema das rabanadas, preferem frias ou quentes? Quote
Romy Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 7 minutos, Sour disse: Olá, comunidade do Fórum ATelevisão, Chegou aquela época do ano em que as pessoas prometem que “no próximo ano é que vai ser” enquanto continuam a devorar rabanadas como se fossem um dever patriótico. Adoro, alguns aqui bem precisam. Espero que o vosso Natal seja tão cintilante que até as luzes LED fiquem com inveja e, já agora, que as discussões no fórum continuem mais acesas do que o forno onde se queima inevitavelmente os troncos, de lenha... suas castoras sedentas. Entre embrulhos desalinhados e músicas repetidas até à exaustão, deixo-vos o meu “presente” especial para Portugal: um ano novo carregado de criatividade, projetos inesperados e aquele tipo de coisas que parecem impensáveis acabar aqui no fórum, isso mesmo, o spam. Divirtam-se, provoquem-se com classe e aproveitem cada momento como se fosse a estreia de um novo guilty pleasure televisivo. Um Feliz Natal a todos minhas fatias de pão de ló. Esse cosplay da Taylor Swift na foto de perfil, ao longe parece a Cristina Ferreira de 2016 2 Quote
Recommended Posts