AndreRob Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 há 54 minutos, Lee disse: Começo a sentir-me o @AndreRob do concurso 3 Quote
Lee Posted November 30, 2025 Author Posted November 30, 2025 PUB Dua Lipa encontra-se também a caminho da Gala do atvboard awards 2025!! Não percas, às 20h45, as revelações dos votos!! 4 Quote
Dimitri Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 (edited) Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas? Verde / não gosto muito de castanho Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram? O meu filme favorito é O Efeito Borboleta (2004) , e a série, neste caso novela, Deixa-me Amar. O que mais me desiludiu foi o Joker 2 kkkk e a novela acho que Terra Forte mesmo esperava algo melhor. Agora pior que vi foi Valor da Vida Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas? Gosto de Charlie Puth, Hilary Duff, Miley Cyrus, The Weeknd. Não gosto de Lana del Rey kk Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? O meu canal favorito é a SIC, no geral, marcou-me mais durante a vida mas atualmente nenhum programa da SIC é muito bom a meu ver, tirando Vitória, a novela, A Herança acredito que seja boa mas não a vejo. O melhor programa atualmente é sem dúvida o Bom Dia Alegria do V+ qqqqqqqq, o pior Dois às 10 por fazer concorrência ao ícone. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar? Gosto de estar em qualquer lado desde que sinta que a minha presença também é apreciada. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente? Gosto bastante de grelhados, adoro couves de bruxelas que é uma coisa estranhíssima para a maioria das pessoas, de doces adoro tudo não sou esquisito mas adoro pudins, gelados. Odeio carne de cordeiro, não gosto de azeite, nem gosto de gelados de chocolate acho muito pesados, gosto mais de gelados de fruta e com sabores mais naturais, apesar de adorar chocolate em si. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias? Adoro borboletas, por causa do filme, e odeio crocodilos/jacarés e também morcegos. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos) Gosto do Natal por causa do convívio, para mim esta altura do ano significa estar com quem gostamos, ver filmes, estar em casa, não sou muito de bens materiais mas adoro gastar um pouco com passeios, ir a algum lado em família durante um Natal que seja um pouco mais longe, que não seja costume ir durante o ano, fazer um piquenique ou almoçar fora e passar o dia. Edited November 30, 2025 by Dimitri 4 Quote
CarlosTeixeira Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas? Adoro Preto / detesto Laranja Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram? Difícil pq tenho muitos mas continuo a ter Coco da disney como o melhor filme dos últimos anos e série AHS. Na parte da desilusão posso meter os Hunger Games principalmente o último. Vi a saga recentemente pq toda a gente adora e fala bem eu não achei nada de especial. Série coloco Witches of East End pelo motivo que amava e até hoje não perdoo ter sido cancelada 🥹 Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas? Amo Anastacia, Katy Perry,Anitta, Dua Lipa, Rihanna... Não gosto de Lana's, Taylor's, Charlis... Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? Canal favorito neste momento é o streaming. Programas atuais são Vitória e Herança, de resto só séries e filmes no streaming. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar? Sou um rapaz da cidade à beira mar. Campo não é para mim. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente? Francesinha de qualidade e qualquer prato que contenha frango são mais que bem vindos. Não suporto feijão. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias? Adoro cães, tenho 2 bebés lindos como podem ver na minha foto de capa aqui no fórum. Tenho tbm 3 gatos apesar de ser alérgico. Não aprecio nem um pouco bichos rastejantes e com muitas patas. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos) Já dei mais importância ao natal sinceramente. Talvez há mais de 10 anos que o natal para mim é apenas mais um dia. Única coisa boa é que é um dia onde a família mais se une para partilhar bons momentos e criar boas memórias. Detesto o consumismo e confusão que o natal cria talvez pela minha atividade profissional há quase 20 anos... 4 Quote
zeferovic14 Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas? Vermelho (também gosto muito de amarelo e laranja). Odeio azul. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram? O meu filme favorito é Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith , e a série WandaVision. Não tenho muitas desilusões... eu normalmente vejo tudo Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas? Gosto de Tate McRae, Taylor Swift, Sabrina Carpenter, Charlie Puth, Conan Grey. Também gosto MUITO da ESC. Não tenho assim cantores que não goste... mas não sou mt fã de rap. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? O meu canal favorito é a TVI (obviously) e o programa de TV favorito atual é o Secret Story. Não tenho menos favorito porque se não gosto, não vejo. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar? Adoro estar em casa, aconchegado com a minha cadela a ver um filme ou uma série. Detesto confusões... Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente? Gosto bastante de MASSA. E obviamente, a bebida favorita é Coca-Cola. Odeio PEIXE (mas amo uma peixeirada) . Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias? Adoro cães e gatos e odeio insetos (aranhas, entre outros). Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos) Gosto do Natal por causa do convívio de família e pelo ambiente... 3 Quote
Lee Posted November 30, 2025 Author Posted November 30, 2025 PUB Billie Eilish acabou de aterrar em Portugal e está a caminho do palco da Gala do atvboard awards 2025!! Não percas, às 20h45, as revelações dos votos!! 2 Quote
InesMig Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas? Complicado responder a esta Gosto muito do Azul. Não existe nenhuma cor que detesto, por isso vou dizer aquela que não uso tanto, que é o verde claro. 2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram? Gosto de dramas e comédias. Não gusto de terror. 3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas? Sou fã anos 80 e mais recentemente fiquei fã do K-Pop. Não fã de Metal 4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? Atualmente vejo pouca TV mas sou fã do Taskmaster e estou farta de tanto realty shows. 5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar? Gosto de praia, campo e cidade. Não gusto de locais lotados 6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente? Adoro a nossa comida comida internacional. Bebida favorita é limonada e não gosto nada de ananás ou abacaxi 7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias? Gosto de todos os animais 8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos) Gosto do Natal. Natal significa estar com quem nós amamos mais 3 Quote
ilovetv.2008 Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 Aqui estão as minhas respostas (ou a tentativa delas, porque divagar é o meu guilty pleasure e quem me conhece de há um ano para cá, sabe isso melhor que ninguém). A cor que mais aprecio é o amarelo e não tenho uma que mais deteste. Sou aberto a todas as tonalidades... e adoro a diversidade cromática que hoje em dia temos em tudo, mas sobretudo no vestuário. Prefiro filmes de animação, comédia e infantojuvenis, pois surpreende-me sempre a abordagem de temas sérios e/ou históricos que eles conseguem fazer sem precisar de chocar sensibilidades e os que mais desiludiram são precisamente os históricos, já que muitas vezes ou extravasam a realidade e fazem com que os espectadores tenham pena de serial killers e coisas do género ou então chocam demasiado as sensibilidades, só porque assim é mais fácil ter espectadores. Pronto, passando este meu comentário ao cinema que em nada ajuda o meu amigo secreto, tenho a dizer que o meu filme favorito, e julguem-me à vontade, é o Divertida Mente. Os meus gostos musicais são cada vez mais variados, tanto ouço funk (como viram no tópico do O que estou a ouvir neste momento), como pop português, pop internacional e até outros estilos. Detesto música clássica. Ora, em termos de exemplos, diria que alguns dos meus artistas de predilecção, sem ainda o Spotify não me confirmar com a Wrapped deste ano, serão o Plutónio, o ZARKO, os Vizinhos, os Descendentes, o Benson Boone, os Ena Pá 2000, os Átoa, os Dama, o Buba Espinho, a Giulia Be, o Luan Santana, a Adele, a Ivete Sangalo, a Daniela Mercury, a Marília Mendonça, a Raquel Tavares, o Fernando Daniel, ... O meu canal preferido é o Zapping, pois tanto vejo a RTP1, como a SIC, como a TVI, como os respetivos informativos, como outros canais nada a ver, conforme seja a programação de cada um deles. Aqueles que reúnem o meu ódio de estimação são os da Medialivre (entenda-se, CMTV e NOW), os de música (não acertam dias músicas boas seguidas kkkkkk), os de filmes (parece que estão sempre a dar os mesmos) e assim sucessivamente. Eu adoro a ruralidade, amo praia e gosto muito de ambientes citadinos. Logo, nesse aspeto, não vou ser esquisito, caso peguem nisso na construção da minha prenda. Em termos gastronómicos, sou muito exigente... ai de quem meta marisco, cebola, tomate, alho, pimento e coisas assim na comida, não como nada. Adoro tudo o que sejam massas, arrozes... adoro doces, tripas de Aveiro... adoro sopas... adoro comidinhas de casa da avó... adoro enchidos e croquetes... adoro leguminosas e pão... adoro comer, sobretudo no Natal, com aquelas gulodices típicas desta época, frutos secos e por aí fora. Quanto a bebidas, só bebo água, sumos (e poucos, porque também não sou o maior fã de fruta nem de gás). Não posso ver à frente espinhas, ossos, gordura, peles, tripas, miúdos e cenas assim dos animais... Eu amo de paixão papagaios, talvez por ser parecido com eles, e detesto cães (sofro canifobia, não me julguem). Confesso que já gostei mais do Natal, mas este ano estou muito entusiasmado. Normalmente era aquela pessoa que defendia que a época natalícia só começava com o início do advento, ou seja, este fim de semana, ou até no dia 1 de dezembro. Só que dei por mim, este ano, ainda no final de outubro, já ansioso para o Natal, a ouvir playlists natalícias, a ver vídeos do TikTok sobre esta época, a ir às lojas e já haver decorações de Natal, a sair de casa e estar a cidade praticamente pronta para receber o menino Jesus, o pai Natal ou o que vocês acreditam que simboliza a magia desta data. Então, espero que este Natal seja o reacender da minha esperança, união, alegria e solidariedade e volte a unir a família, a pacificar o mundo e a fazer-nos mais cristãos todos os dias. Contudo, reconheço que este é o tempo ideal para as hipocrisias, os cristãos das aparências e o consumismo desenfreado. Espero ter respondido a todas as perguntas, mas se alguém tiver dúvidas, apitem. 2 Quote
Lee Posted November 30, 2025 Author Posted November 30, 2025 há 1 hora, InesMig disse: Simplesmente adoro os teus GIFs, Inês! 2 Quote
srcbica Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Em termos gastronómicos, sou muito exigente... ai de quem meta marisco, cebola, tomate, alho, pimento e coisas assim na comida, não como nada. Adoro tudo o que sejam massas, arrozes... adoro doces, tripas de Aveiro... adoro sopas... adoro comidinhas de casa da avó... adoro enchidos e croquetes... adoro leguminosas e pão... adoro comer, sobretudo no Natal, com aquelas gulodices típicas desta época, frutos secos e por aí fora. Quanto a bebidas, só bebo água, sumos (e poucos, porque também não sou o maior fã de fruta nem de gás). Não posso ver à frente espinhas, ossos, gordura, peles, tripas, miúdos e cenas assim dos animais... Esqueci-me completamente de mencionar que também detesto vísceras! 2 Quote
InesMig Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 agora mesmo, Lee disse: Simplesmente adoro os teus GIFs, Inês! Eu gosto muito de GIFs 2 Quote
TheSecret Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas? Adoro verde escuro. Não tenho nenhuma cor propriamente que odeie. 2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram? A nível de séries, vou sempre adorar Lost, Breaking Bad, Black Mirror, Dexter. Grey's Anatomy também era das minhas favoritas, mas infelizmente prolongou-se demasiado no tempo. Atualmente, estou a gostar muito de Pluribus, Heated Rivalry Em filmes, gosto muito dos primeiros de Velocidade Furiosa, O Último Imperador, Saw, The Holiday, Empire of Sun, John Wick. 3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas? Eu ouço um bocadinho de tudo, depende muito da vibe: desde músicas dos anos 80, a hits dos anos 2000, a músicas mais hip hop tuga. Um artista especifico que gosto muito: a Miley Cyrus, sempre fui bastante fã. Também gosto de ouvir Profjam, Plutónio. E, em festas, gosto bastante de afro house. 4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? Cada vez vejo menos TV, mas é óbvio que a TVI continua a ser o meu canal preferido. Admito que, o Secret Story estará sempre o meu coração, uma paixão desde criança. Também gosto de ir vendo o Noite das Estrelas (CMTV), quando os assuntos me interessam (total trash, adoro). E, um programa que não falam muito, mas o Primeira Pessoa (RTP1) é um programa incrível, gosto bastante. Internacionalmente, gosto bastante de ver o Survivor. Menos preferidos? Coisas com orçamento tão baixo que é óbvio. Detesto. 5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar? Adoro praia e a calma do campo. E detesto sítios cheios de pessoas parolas, tipo shoppings. 6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente? Sou grande fã de pratos de bacalhau (natas e à brás, principalmente). Adoro uma boa picanha com arroz, batata frita e feijão. Também adoro entremeadas. Sou completamente viciado em Sushi. Detesto polvo e camarão. A nível de bebidas, adoro água, ice tea de limão, uma boa SuperBock... mas um bom gin também cai muito bem. 7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias? Adoro gatos.. e também gosto muito de cães. Detesto centopeias, baratas e aranhas. 8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos) Gosto! Sinto que a magia do Natal se perdeu à medida que fui crescendo, mas continuo a achar uma época bonita. Gosto das luzes, das músicas, etc. Simplesmente parece mais dificil estar no "espirito", talvez pela idade. 2 Quote
ATVTQsV Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 zziga para bingo (digo VT de apresentação tipo BB/SS) 1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas? Como sempre, azul. E detesto quando o tom é carregado demais. 2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram? Tenho andado sem vontade de ver filmes e séries tirando alguns desenhos animados e ainda por cima de alto ou baixo impacto. Entre títulos da minha infância (Ed, Edd n Eddy, Os Padrinhos Mágicos) e séries que passaram despercebidas (Jimmy Two-Shoes). Só que desenhos animados, para mim, só em inglês ou espanhol, não aguento dobragens. Filmes só de vez em quando porque boa parte do tempo que passo na net é a editar a Wikipédia e afins ou a fazer outro hobby (se der um filme que goste na televisão generalista, vejo algum). Mas relativamente às séries acho que vou tentar dar uma segunda oportunidade. Quem sabe se vou começar a ver A Vida é Injusta em 2026 só para variar 3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas? Tem sido cada vez mais difícil gostar de música em 2025. Continuo a não gostar da música pimba 4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? Ultimamente tenho visto o Ora Bolas praticamente todo na TVI (espero que haja uma segunda temporada), de resto, a televisão tem sido limitada à Globo como barulho de fundo durante as manhãs. Só que depois chega o meu pai por volta das 18 e põe na CM TV. Vejo mais TV na internet e de preferência estrangeira. Tenho estado a acompanhar uns canaizinhos de hobby que até são muito bons por sinal, de desenhos animados e séries, das gringas. Como já disse, só vejo desenhos animados em línguas estrangeiras e é nesses canais ou em contas do YouTube. Ainda vejo The Loud House naquele canal da Nicarágua (no da Bolívia não tenho tido menos sorte) e só de gostar do conceito abstracto da série, da evolução das relações de crianças e adolescentes ao longo do tempo (tens o Lincoln a mudar de escola e a encontrar novos amigos, como a Lori teve que lidar numa universidade longe de casa, etc), é que pus na grelha da Prisma. De resto, a televisão a sério continua a parecer uma lixeira, e espero que os italianos para o ano limpem a grelha da SIC 5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar? Cidade e campo, se é que prefiro o campo. 6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente? Massa, picanha. Bebidas só água e olhe lá 7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias? Tenho apreciado menos os animais, logo não respondo. 8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos) O Natal é mais do que família e união. O Natal é aquela época mágica do ano onde sentimos mais livres e sem rotinas. Só isso é um ponto positivo. O ponto negativo é quando acordas no dia 2 de Janeiro e volta tudo à normalidade, bem como as compras de última hora que entopem ruas e o excesso de marketing (bem como anúncios péssimamente executados como o deste ano da NOS). 2 Quote
Max30 Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas? Diria que as cores que mais gosto são o azul, o vermelho e talvez o amarelo. As que menos gosto são o castanho e o cinzento. 2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram? Filmes preferidos não tenho, gosto de vários géneros nomeadamente ação, comédia se for do meu agrado, ficção científica ou de super-heróis nomeadamente da Marvel. Não aprecio filmes de terror (o único que gostei até hoje foi o Orphan) 3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas? Ouço músicas de vários géneros, os meus géneros preferidos diria que são o pop e o rock e gosto também de ouvir música antiga dos anos 80/90/2000. O género que menos gosto diria que é o jazz e o pimba. 4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? Não tenho canais preferidos, vejo qualquer um desde que seja do meu agrado. Da SIC atualmente vejo A Herança, vou vendo ainda a Vitória e de vez em quando o RAP (mas deste já gostei mais). Da TVI vejo especialmente o Secret Story, apesar da edição já ter tido melhores dias continuo a ver e é o reality que estou a seguir mais fielmente desde o BB2020. Da RTP1 amo o Taskmaster, gosto também do The Floor e também vejo o Masterchef de vez em quando assim como alguns programas como o Programa Cautelar ou a série Ruído que deu este ano. Ao fim-de-semana gosto de ver os canais de cinema nomeadamente os TVCines, Star Channel, Hollywood e se estiver a dar um bom filme, mesmo repetido, fico a ver. Os canais que menos gosto, CMTV e Now (obviously) por todo o sensacionalismo que representam. 5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar? Gosto muito de praia no Verão, na cidade já eu vivo mas confesso que gosto da ruralidade e de fugir às maiores confusões que já apanho o ano todo nos transportes, daí que no Verão evito normalmente tirar férias em Agosto xD Mas muito tempo no campo a dada altura acabaria por me aborrecer, principalmente se não tivesse Internet/dados móveis e apenas 4 canais de televisão 6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente? Gosto de vários tipos de comida, aprecio muito uma boa francesinha, um bom bitoque e pizza! Gosto também de outros tipos de carne e de peixe grelhado. Gosto de doces especialmente aqueles que tenham chocolate que eu adoro muito As comidas que menos gosto é especialmente queijo (se não for derretido não consigo comer), azeitonas, cebola, alho, bróculos, pepino, pimentos, espinafres e outros tipos de legumes que só consigo comer na sopa mas se for solto quase que me dá vontade de vomitar Não gosto também de comidas com muito picante. Bebidas preferidas gosto de Ice Tea, Sumol e adoro uma boa Coca-Cola ou uma 7UP, num dia bem quente de Verão na praia uma bebida destas geladinha cai tão bem! Gosto de bebidas alcoólicas mas não sou de beber muito. 7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias? Amo gatos (até porque tenho 2 ) e também gosto de cães, os que menos gosto são os insetos e os répteis. 8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos) Gosto muito do Natal por todo o simbolismo que representa, é uma altura em que se vê muitas pessoas mais animadas e as ruas mais iluminadas e vivas à noite e estamos junto das pessoas que mais amamos. Houve uma altura em que dava mais valor ao Natal por causa das prendas mas atualmente isso para mim é apenas um acessório (talvez também porque cresci) e neste momento para mim o Natal significa união, paz e amor acima de tudo mas por outro é sempre uma altura muito dolorosa para aqueles que perderam entes mais próximos recentemente e nos lembramos mais dessas pessoas. Os pontos negativos para mim são o consumismo excessivo nos centros comerciais e tudo o que fazem para sabotar o comércio local assim como a hipocrisia de certas pessoas que fingem ter uma cara e que se lembram das pessoas mas depois no resto do ano voltam a esquecer-se e mostram quem realmente são. 2 Quote
Lee Posted November 30, 2025 Author Posted November 30, 2025 há 1 minuto, Max30 disse: Não é que começou a tocar agora esta música no Spotify 2 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 Já chegaram três cartas à nossa Caixa de Correio! Estás à espera de quê para enviares uma ao teu amigo secreto? 1 Quote
manocris18 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 (edited) 1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas? Gosto do vermelho… azul não porque é do F.C. Porto 2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram? A minha série favorita são "Os Simpsons" e filme favorito é o "Velocidade + Furiosa" (2003). Não tenho séries ou filmes que desiludiram. 3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas? Não oiço muita música, mas o meu cantor favorito é Gil Semedo, até porque nasci e cresci em Cabo Verde. Não gosto de funk. 4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? Não tenho um canal favorito, mas vários... O que vejo mais é a STAR Comedy, porque transmite "Os Simpsons", "Family Guy", "The Office" e entre outros. Não tenho canal que não goste.5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar? Quando é verão, gosto de depois do trabalho ir à praia e apanhar um bom sol Não gosto de estar em sítios cheios de moscas hahaha 6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente? A minha comida favorita é hambúrguer e bebida favorita é coca-cola. Não sou contra nenhuma bebida. 7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias? Adoro gatos e odeio cães.8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos) Gosto, porque é quando reunimos toda a família, fazemos ganda jantar, a televisão costuma estar sempre ligada nos filmes da SIC e depois abre-se as prendas... Edited December 1, 2025 by manocris18 3 Quote
Romy Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 (edited) 1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas? Depende do contexto. Se for para vestir, gosto bastante de preto ou azul. Para decoração de uma casa, iria mais para brancos/cinzas/beges. No fundo, todas as cores são-me úteis dependendo do contexto. 2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram? De preferência filmes e séries cómicas/musicais, gosto de ver coisas que me tragam alguma boa disposição. Sempre que tento ir para coisas mais dark como A Purga ou Adolescência não corre muito bem. Mamma Mia claramente my fav 3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas? Temos quanto tempo pra eu mencionar todos? Eu tenho uns gostos um pouco peculiares, uma vez que vou a todos os estilos, até porque passo bastante tempo de fones (no ginásio por exemplo). A nível de artistas adoro Aya Nakamura, ABBA, The Weeknd, Bad Bunny, Flo Rida, Bruno Mars, Sabrina Carpenter, Myke Towers, e muitos mais. A minha playlist tem grandes disparidades de estilos musicais (apesar de eu aqui não ter mencionado grande diversidade de artistas). Posteriormente adoro ouvir todas essas músicas noutras versões como: slowed + reverb ou sped, não sei se mais alguém partilha deste hábito. Tenho um rançozinho pela Billie Eilish, Carolina Deslandes e a Barbara Tinoco mas mesmo assim aguento ouvir uma ou outra música delas (muito bem escolhidas). 4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? Não tenho propriamente um canal de televisão favorito, estão todos um pouco nas lonas, por isso vou mencionar programas. Preferidos: Congela, Programa Cautelar, programas internacionais da SIC Radical (e esporadicamente os programas de Day Time quando há convidados que me interessem). Menos preferidos: Todos os outros programas, mas o pior ainda é capaz de ser o Domingão (partindo do princípio que não conto a CMTV). 5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar? Não gosto muito de grandes cidades, nem sítios com muita gente. Gosto de sítios com vibe de verão (casas com piscinas, parques florestais, esplanadas). Também gosto de estar no ginásio e em sítios onde se come (bem). 6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente? Amo comida italiana, é a minha favorita. Sou um pouco difícil para comer, não gosto de muita coisa, mas arroz de cabidela deve estar no TOP 3 de ranços. De maneira geral não vou muito para os doces, mas adoro croissants, ferrero rocher e mousse de chocolate. 7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias? Adoro cães Já os gatos intimidam-me bastante, fico perturbada. Curiosamente este fim-de-semana, na Vila Natal de Óbidos, tive a possibilidade de colocar pela primeira vez uma cobra ao pescoço e não tive medo. Conforme mencionei acima, gosto do programa “Congela” e então quando o staff da Vila Natal se aproximou com a cobra para cima de mim pensei “Se a Bruna Gomes conseguiu, porque raio eu não havia de conseguir?” e assim foi, e ainda me meteram um camaleão em cima. 8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos) Gostava mais antes, mas acho que faz parte do crescimento. Não posso dizer que o que me atrai mais é a comida, porque de facto roda muito à volta dos doces que pessoalmente dispenso. Então acaba por ser mesmo o convívio e a questão estética. Obrigada @Sour por me teres facilitado a vida ao teres escrito as perguntas todas no teu post, visto que estavam em documento e não em post Edited December 1, 2025 by Romy 5 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 Teresa Guilherme está a caminho para um Late Night Secret imperdível! 2 Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Just now, Lee said: Teresa Guilherme está a caminho para um Late Night Secret imperdível! Primeiro dia e já temos Late Night Secret, AMAMOS 2 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 Olá meninos! Olá meninas! Sim, é verdade! Estou de volta! Então, o @Lee organizava uma nova edição do Secret Santa e não me convidava? E, preparem-se porque hoje… Ai hoje… Temos mais confusão do que passas num panetone brasileiro. Mais intrigas do que frutas cristalizadas num bolo-rei. Mais discussões acumuladas do que o número de zeros do salário da Cristina Ferreira! Não me levem a mal, adoroooo a Cristina… Bem, não adoroooo, mas isso agora... 2 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 A propósito das rabanadas no tópico da Caixa de Correio, qual é o vosso doce típico do Natal favorito? Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 34 minutes ago, Lee said: A propósito das rabanadas no tópico da Caixa de Correio, qual é o vosso doce típico do Natal favorito? Agora pensando… olha eu adoro filhoses 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 6 horas, Lee disse: A propósito das rabanadas no tópico da Caixa de Correio, qual é o vosso doce típico do Natal favorito? Eu amo bilharacos, aletria, arroz doce e rabanadas... não consigo só escolher um, desculpem. 1 Quote
Recommended Posts