Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 Por acaso, não sei bem qual é o meu doce típico de Natal favorito. Há um, que é típico da minha ilha, chamado "Espécie", que leva muitas especiarias, que eu adoro! Também gosto das queijadas de amêndoa (adoro amêndoa, aff), das queijadas de natas pobres e das rabanadas (frias, por favor). 1 2 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 O concurso mal começou, mas já houve uma desistência. 2 2 Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Just now, Lee said: O concurso mal começou, mas já houve uma desistência. Já??? 2 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 (edited) Isto agora, vai funcionar como o atvboard: Façam as vossas apostas! O acontecimento tem de render conteúdo. Quem acertar, recebe 100 pontos... Ocultar conteúdo || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @manocris18 || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Edited December 1, 2025 by Lee 2 5 Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 5 minutes ago, Lee said: Isto agora, vai funcionar como o atvboard: Façam as vossas apostas! O acontecimento tem de render conteúdo. Quem acertar, recebe 100 pontos... Hide contents || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @manocris18 || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 @Sour, meu amor, diz-me que não foste tu 1 1 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 há 4 minutos, brunooo disse: @Sour, meu amor, diz-me que não foste tu Posso adiantar que não foi o @Sour. 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 11 minutos, Lee disse: Isto agora, vai funcionar como o atvboard: Façam as vossas apostas! O acontecimento tem de render conteúdo. Quem acertar, recebe 100 pontos... Ocultar conteúdo || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @manocris18 || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Será que foi o @manocris18? 1 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 (edited) há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Será que foi o @manocris18? Qual é a tua teoria, @ilovetv.2008? Que motivos teria o @manocris18 para desistir? Será que ele comeu uma rabanada estragada e foi embora? Edited December 1, 2025 by Lee 2 Quote
Sour Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 7 minutos, brunooo disse: @Sour, meu amor, diz-me que não foste tu Queria... mas não fui! 1 2 Quote
InesMig Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 11 minutos, Lee disse: Isto agora, vai funcionar como o atvboard: Façam as vossas apostas! O acontecimento tem de render conteúdo. Quem acertar, recebe 100 pontos... Ocultar conteúdo || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @manocris18 || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Aposto que foi Julinha 1 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 agora mesmo, Lee disse: Será que ele comeu uma rabanada estragada e foi embora? Quem sabe... Não sei, apenas soltei o nome mesmo. Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 (edited) há 1 minuto, Sour disse: Queria... mas não fui! Contrato de exclusividade não permite. há 1 minuto, InesMig disse: Aposto que foi Julinha Então porquê, querida Inês? Que motivos teria a @julinha para desistir? Querem uma pista? Edited December 1, 2025 by Lee 2 Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Ou não houve desistência nenhuma e o @Lee só está a fazer isto para agitar o tópico ?? Lembro-me bem da sua falsa desistência no atvboard ! 1 1 Quote
InesMig Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 agora mesmo, Lee disse: Contrato de exclusividade não permite. Então porquê, querida Inês? I got a feeling e porque fui ver quem tinha respondido ao questionário Se desistiu penso que não iria responder ao questionário 1 1 Quote
Sour Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 agora mesmo, Lee disse: Contrato de exclusividade não permite. Pode colocar o André Rob no concurso no lugar do desistente? Chegou o nosso momento enemies to lovers e nada melhor que o Natal 2 Quote
zeferovic14 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Depois de "Quem Matou o António", temos agora "Quem Matou o Natal"! 2 Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Just now, InesMig said: I got a feeling e porque fui ver quem tinha respondido ao questionário Se desistiu penso que não iria responder ao questionário Amiga, eu ainda não respondi e estou aqui ALIÁS, EU TENHO DE RESPONDER A ISSO 1 2 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 agora mesmo, brunooo disse: Ou não houve desistência nenhuma e o @Lee só está a fazer isto para agitar o tópico ?? Lembro-me bem da sua falsa desistência no atvboard ! Houve, de facto, uma desistência. Se eu estiver a mentir quanto a isto, prometo mudar o meu nome para Maria Helena dos Anjos. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 3 minutos, Lee disse: Querem uma pista? Queremos... Spoiler Desde que não seja como o comunicado do atvboard que de comunicado não tinha nadinha de nada. 1 Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Just now, Lee said: Houve, de facto, uma desistência. Se eu estiver a mentir quanto a isto, prometo mudar o meu nome para Maria Helena dos Anjos. hmmm só acredito quando eu vir a desistência publicada com os meus próprios olhos 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 2 minutos, InesMig disse: I got a feeling e porque fui ver quem tinha respondido ao questionário Se desistiu penso que não iria responder ao questionário Sim, mas não há ainda 16 respostas... é um bom nome, sim, veremos o que diz o nosso @Lee e/ou o nosso @Angel-O ou então ambos. Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Queremos... Pista: Quem desistiu é alguém que nunca preencheu o questionário e, pelo menos este ano, não preencherá. 1 Quote
InesMig Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 1 minuto, brunooo disse: Amiga, eu ainda não respondi e estou aqui ALIÁS, EU TENHO DE RESPONDER A ISSO Mas tens estado activo por aqui Quote
ilovetv.2008 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 agora mesmo, brunooo disse: hmmm só acredito quando eu vir a desistência publicada com os meus próprios olhos São Tomé. Amo a referência, mas é verdade, temos de ver para crer! há 3 minutos, InesMig disse: I got a feeling e porque fui ver quem tinha respondido ao questionário Se desistiu penso que não iria responder ao questionário O @Lee reagiu com a Júlia, portanto foi mesmo a @julinha. 1 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Author Posted December 1, 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: São Tomé. A coincidência, mds. A minha aldeia chama-se São Tomé. 1 Quote
Recommended Posts