Jump to content

Recommended Posts

Posted

Série de comédia e drama, com 6 episódios, produzida pela Santa Rita Filmes e protagonizada por Renato Godinho, que se estreia em breve na RTP 1. 

Trailer, sinopse e outras informações disponíveis em: 

https://media.rtp.pt/contentsales/all/adonis/

Sinopse traduzida:

Citação

"Sem dinheiro, solteiro e com mais de 40 anos, Miguel encontra-se numa encruzilhada. No entanto, o seu carisma e sucesso com as mulheres mais velhas levam os seus amigos do ginásio a convencê-lo a tornar-se um acompanhante masculino. Miguel aprende e diverte-se com elas, retribuindo com atenção, alegria e diversão.

A sua vida muda quando conhece Olívia, uma mulher rica e sofisticada. Para impressioná-la, finge ser um renomado negociante de arte. Quando Miguel decide deixar a sua antiga vida, a sua ex-companheira reaparece e expõe o seu passado. Olívia deixa-o e Miguel é forçado a voltar ao seu antigo emprego para manter o estilo de vida a que se acostumou."

  • Like 8
  • 3 weeks later...
Posted

Acreditam que li Adonaix? :drama:

AInda pensei que fosse uma série com o novo fenómeno do TikTok, mas tipo há gente muito mais relevante para ter uma série... depois li melhor e, com esta sinopse, confesso que estou curioso para ver o resultado final. :olhos:

Posted
há 3 horas, ilovetv.2008 disse:

Acreditam que li Adonaix? :drama:

AInda pensei que fosse uma série com o novo fenómeno do TikTok, mas tipo há gente muito mais relevante para ter uma série... depois li melhor e, com esta sinopse, confesso que estou curioso para ver o resultado final. :olhos:

arrependi-me de ter ido ver quem era essa figura... :manas:

Quanto ao resultado final... Renato no shape vai dar que falar... :cool:

  • LOL 1
  • 6 months later...
Posted
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, achava que vinha no verão.

Esta podia ir para as 21h00.

Sim, era o horário mais adequado.

Para o verão já têm o Felp 2 e o Salto de Fé 3...

  • Like 3
Posted
há 21 minutos, Manu Tenry disse:

O Renato está um daddyzão!! Meu Deus do céu!! Nunca esteve tão giro e em forma como atualmente.

Ainda me lembro dele em Remédio Santo como o irmão patinho feio do Catarré. Como o tempo muda! :calor:

Posted (edited)
há 2 minutos, EFMR disse:

Ainda me lembro dele em Remédio Santo como o irmão patinho feio do Catarré. Como o tempo muda! :calor:

Já no Joca do Feitiço de Amor já me encantava, mas a partir dos Jardins Proibidos adiante, foi sempre a melhorar:giveheart:

Edited by Manu Tenry
Posted
há 4 horas, Manu Tenry disse:

O Renato está um daddyzão!! Meu Deus do céu!! Nunca esteve tão giro e em forma como atualmente.

aqui puxou bem pelo fisico, acho que ele nunca foi assim muito musculado mas claramente aqui empenhou-se bastante para o papel.

Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

aqui puxou bem pelo fisico, acho que ele nunca foi assim muito musculado mas claramente aqui empenhou-se bastante para o papel.

Não a este nível mas ele já estava bem fit e musculado há uns anos. Tem acentuado mais depois dele ter feito o Vitor de Amor Amor(em que aqui engordou para o papel).

  • 2 weeks later...
Posted
há 5 horas, Diogo Marreiros disse:

Dá para ver quem viu (ou não) Vidas Opostas só por este tópico. Só digo: primeiro episódio.:fancy:

:calor:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...