Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 7 horas, TV1_22 disse:

Enfim... coisas mesmo à RTP... (e isto no geral)

Até a congénere espanhola (TVE Canal 24 horas) faz melhor cobertura das eleições no estrangeiro do que a RTP3.

Mal seria se o canal 24 Horas da TVE não fizesse coberturas melhores do que a RTP 3, já que o orçamento da primeira é superior ao da segunda. 

Além disso, o canal 24 Horas transmitiu o debate?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LP 98 disse:

Essa falta de compromisso fica sempre mal, seja em que canal for, público ou privado.

Só esta manhã consegui aceder às gravações automáticas.

A RTP 3 começou por transmitir o debate em simultâneo com a Globo News, mas o som vinha em duplicado. Interromperam o simultâneo, a Fátima Araújo disse que iam fazer um compasso de espera para resolver a situação, mas acabaram por fechar a emissão, por não conseguirem solucionar esses mesmos problemas, facto pelo qual a Fátima Araújo pediu desculpa.

Fui ver as emissões dos outros canais informativos. Tanto a SIC Notícias como a CNN Portugal transmitiram o debate, em simultâneo com a Globo generalista e não com a Globo News, como estava a RTP 3.

Resta saber porque é que a RTP 3 não se colocou também em simultâneo com a Globo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Televisão 10 disse:

Só esta manhã consegui aceder às gravações automáticas.

A RTP 3 começou por transmitir o debate em simultâneo com a Globo News, mas o som vinha em duplicado. Interromperam o simultâneo, a Fátima Araújo disse que iam fazer um compasso de espera para resolver a situação, mas acabaram por fechar a emissão, por não conseguirem solucionar esses mesmos problemas, facto pelo qual a Fátima Araújo pediu desculpa.

Fui ver as emissões dos outros canais informativos. Tanto a SIC Notícias como a CNN Portugal transmitiram o debate, em simultâneo com a Globo generalista e não com a Globo News, como estava a RTP 3.

Resta saber porque é que a RTP 3 não se colocou também em simultâneo com a Globo.

Também reparei ontem. Embaraçoso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Televisão 10 disse:

Se o orçamento da RTVE é superior ao da RTP, calculei que, proporcionalmente, o 24 Horas teria um orçamento maior. Não tenho números que o comprovem, de facto. 

Eu também não mas calculo que a diferença seja apenas nos salários dos jornalistas incluindo terem desde sempre noticiários de 1h nas madrugadas e os estúdios que não são virtuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Tenho ideia que já antes da diminuição do tamanho não seguia o padrão da RTP 1 e da RTP 2...

Penso que, antes da diminuição, era apenas o "3" que não era na mesma fonte tipográfica dos restantes... agora, nem fonte, nem tamanho, nem alinhamento :manas:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha visto as Noites do Mundial, mas achei o programa bem interessante, tendo em conta o habitual nos canais de informação que não são desportivos. Gostei especialmente do resumo alargado com a câmara a filmar o Gonçalo Ventura e o Carlos Daniel a comentar, e outra a filmar o realizador a parar e controlar as imagens para mostrar mais em detalhe algumas jogadas.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/12/2022 at 22:57, Televisão 10 disse:

Especial Informação no ar, por causa das inundações em Lisboa.

 

On 07/12/2022 at 23:04, Televisão 10 disse:
On 07/12/2022 at 22:59, canal5 disse:

Não quero parecer o Francisco J. Marques mas será que se fosse em Faro fariam o mesmo?

Tenho algumas dúvidas, infelizmente.

Entretanto, já está no ar a Grande Entrevista.

Enfim, até a CMTV faz melhor "serviço público", apesar do sensacionalismo....

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...