Linkin Posted January 28, 2012 Posted January 28, 2012 Então o 18/20 com a competentíssima Estela Machado não estava a resultar? Obviamente que é uma resposta as mudanças da TVI24. Há que mexer para não perder o 2º lugar. Contra o Paulo Salvador estes dois pivots acabam por ser competentes. No entanto, é de lamentar tantas trocas apenas 4 meses depois da renovação. Ao que parece, a Laura Santos está mesmo afastada do 10/12. Agora é apresentado, alternadamente, pela Carla Trafaria e o João Tomé do Bom Dia Portugal. É pena... Até acho a Estela Machado competente, atenção estou a elogia-la profissionalmente. Sim lamento também as trocas que houve, o João Tomé é um grande profissional mas chegava-lhe o Bom Dia Portugal não? Quote
PAE Posted January 28, 2012 Posted January 28, 2012 Até acho a Estela Machado competente, atenção estou a elogia-la profissionalmente. Sim lamento também as trocas que houve, o João Tomé é um grande profissional mas chegava-lhe o Bom Dia Portugal não? Ou quando muito, davam-lhe o Jornal da Tarde. Ele esteve muito bem quando foi a greve geral. Quote
_zapping_ Posted January 30, 2012 Posted January 30, 2012 Luís Marinho não acredita na liderança da RTP Informação em 2012. Mais em http://www.atelevisa...rmacao-em-2012/ Até é estranho vê-los a falar em liderança... Nem em 2012, nem num futuro próximo. Duvido que a SIC Notícias deixe esse lugar e, ainda para mais, a RTP Informação agora até está a ser passada pela TVI24! Quote
Linkin Posted January 30, 2012 Posted January 30, 2012 O Problema é eles pensarem assim, a RTP Informação tem tudo para vingar no Cabo. Desde da semana passada que a jornalista Fátima Araújo, tem feito várias reportagens(empreendedorismo, saúde, solidariedade(á 3ªidade) e hoje fez ao Comércio e á crise) e no geral tenho estado a gostar bastante e é de facto interessante saber as dificuldades e aproveitamento que há nessas áreas, nós portugueses temos que saber como estamos nestas áreas e apostar também em vários sectores que a Fátima Araújo já falou. As reportagens dão durante a "Tarde Informativa" apresentado pela Sandra Fernandes Pereira e a meio dá essas reportagens que tem o nome de "Portugal Hoje". Quote
Diogo Santos Posted February 3, 2012 Posted February 3, 2012 Nuno Santos com programa na RTP Informação O diretor de Informação da RTP vai ter um programa de debate na RTP Informação. O que achas desta aposta, numa altura em que o TVI24 está a recuperar nas audiências? Quote
Linkin Posted February 3, 2012 Posted February 3, 2012 A RTP Informação tem que lutar e com essa aposta no Nuno Santos só se espera resultados positivos, porque ele já demonstrou ser um profissional capaz ! Quote
_zapping_ Posted February 6, 2012 Posted February 6, 2012 Pois, bem me parecia que o seu regresso à informação, apesar de arrancar na RTP1, seria na RTP Informação, onde poderá ter mais destaque. Não acho descabido e é uma forma de ele não se afastar por muito mais tempo da sua profissão (e podendo conciliar, assim, com o cargo que ocupa). Vi ontem à noite a repetição de "Moeda de Troika". Gosto deste programa. Quote
Corppiz Posted February 6, 2012 Posted February 6, 2012 "Estreia na próxima sexta-feira, dia 10, a nova aposta da RTP Informação. Jorge Sampaio, Teresa Patrício Gouveia, Bagão Félix,Manuel Alegre, Proença de Carvalho,Carlos Amaral Dias, João Lobo Antunes e o bispo D.Manuel Clemente serão, em duplas, os protagonistas. A conduzir o programa estarão alternadamente o diretor e adjunto de informação, Nuno Santos e Vítor Gonçalves." Quote
José Luís Machado Posted February 8, 2012 Posted February 8, 2012 "Estreia na próxima sexta-feira, dia 10, a nova aposta da RTP Informação. Jorge Sampaio, Teresa Patrício Gouveia, Bagão Félix,Manuel Alegre, Proença de Carvalho,Carlos Amaral Dias, João Lobo Antunes e o bispo D.Manuel Clemente serão, em duplas, os protagonistas. A conduzir o programa estarão alternadamente o diretor e adjunto de informação, Nuno Santos e Vítor Gonçalves." " Avenida da Liberdade" um programa que promete na RTPInformação todas as sextas. Quote
_zapping_ Posted February 8, 2012 Posted February 8, 2012 O programa vai-se chamar "Avenida da Liberdade"?! :duvida: O nome vai um bocado ao encontro do nome do programa do Henrique Garcia na TVI24. :unknw_mini: Quote
_zapping_ Posted February 9, 2012 Posted February 9, 2012 Nuno Santos modera debates às sextas-feiras. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/nuno-santos-com-programa-na-rtp/ Quote
Linkin Posted February 9, 2012 Posted February 9, 2012 Já vi que amanhã é dia de estreias, "Sexta-feira ás 9" e o "Avenida da Liberdade", vou ter que ver um no dia a seguir na net.. Quote
_zapping_ Posted February 10, 2012 Posted February 10, 2012 Sim, Rodolfo. É o nome do novo espaço do Nuno Santos na RTP Informação. Quote
Rodolfo Posted February 10, 2012 Posted February 10, 2012 Sim, Rodolfo. É o nome do novo espaço do Nuno Santos na RTP Informação. Não me digas ... até aí já tinha percebido. Não entendo é facto do nome do programa ter o nome de avenidas. É relacionado com algo ? Quote
Linkin Posted February 10, 2012 Posted February 10, 2012 Avenida da Liberdade = Praça Publica e isto basta para saber do que se fala. PS: O Programa está bom, ao menos metem pessoas que já tiveram ou tem cargos de religiao, politica, etc. Quote
_zapping_ Posted February 11, 2012 Posted February 11, 2012 Não me digas ... até aí já tinha percebido. Não entendo é facto do nome do programa ter o nome de avenidas. É relacionado com algo ? Se calhar não é só o facto de ser o nome de uma das Avenidas mais importantes da capital, se não A mais importante; se calhar o facto de o nome ter a palavra "liberdade" quer dizer alguma coisa com o conteúdo do formato... Quote
Rodolfo Posted February 12, 2012 Posted February 12, 2012 Não existe só uma Avenida da Liberdade Alguém viu o programa ? Quote
Corppiz Posted February 14, 2012 Posted February 14, 2012 Não existe só uma Avenida da Liberdade Alguém viu o programa ? Vi o inicio dp tive de sair!!! Quote
_zapping_ Posted February 16, 2012 Posted February 16, 2012 E então, foi alguma coisa de especial? O Nuno Santos esteve bem? Quote
Corppiz Posted February 16, 2012 Posted February 16, 2012 E então, foi alguma coisa de especial? O Nuno Santos esteve bem? No inicio não mostrou Nuno Santos, nem sei se apareceu.. Quote
_zapping_ Posted February 17, 2012 Posted February 17, 2012 Então, mas não era o programa dele?! :duvida: Quote
_zapping_ Posted February 18, 2012 Posted February 18, 2012 "RTP Artes" estreou hoje. Mais em http://www.atelevisao.com/geral/rtp-artes-estreia-amanha-na-rtp-informacao/ Está a repetir agora. Lembrei-me e mudei, mas já está a acabar. Isto é uma espécie de "Cartaz das Artes"?! Quote
Recommended Posts