miguelalex23 Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Outra das novidades: "Eixo Norte-Sul", um programa com a Dina Aguiar. Quote
NEQ Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Outra das novidades: "Eixo Norte-Sul", um programa com a Dina Aguiar. Para dar quando? Quote
miguelalex23 Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Para dar quando? Não sei, só vi fotografias no facebook da Dina Aguiar da gravação das promos disto. Pelo nome e pela pivot tem ar de ser informação regional. Quote
NEQ Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Não sei, só vi fotografias no facebook da Dina Aguiar da gravação das promos disto. Pelo nome e pela pivot tem ar de ser informação regional. Também acho. Quote
Corppiz Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Bem ai novos programas assim se espera grafismo Quote
lxftv Posted October 2, 2014 Posted October 2, 2014 (edited) Ouvi dzr que no Ha Tarde falaram das mudanças na RTP Informacao, alguém confirma? Edited October 2, 2014 by Andlisb Quote
FilipeF Posted October 2, 2014 Posted October 2, 2014 Esteve lá o Daniel Catalão, vou ver ás gravações automáticas. Quote
Corppiz Posted October 2, 2014 Posted October 2, 2014 Esteve lá o Daniel Catalão, vou ver ás gravações automáticas. a que hora foi n encontro Quote
FilipeF Posted October 2, 2014 Posted October 2, 2014 Eu hoje vi-o na RTP1 mas também não estou a encontrar(no fórum zwame também viram). Quote
AG.. Posted October 2, 2014 Posted October 2, 2014 Foi ontem. http://www.rtp.pt/play/p1630/e167492/ha-tarde/384076 3ª parte. Quote
FilipeF Posted October 2, 2014 Posted October 2, 2014 Pois, estava a fazer confusão, mas sabia que o tinha visto. 1 Quote
Corppiz Posted October 2, 2014 Posted October 2, 2014 (edited) ESTREIA www.facebook.com/conteconnoscortp ESTREIA DIA 6 ESTREIA DIA 10 Edited October 2, 2014 by Corppiz Quote
miguelalex23 Posted October 3, 2014 Posted October 3, 2014 Um programa diário sobre "justiça" (que é como quem diz criminalidade)? Uma coisa ao estilo do "Eu Confesso" que a Júlia Pinheiro fez nos seus primeiros tempos na TVI? Um programa da tarde que, pela sinopse que está no facebook, mais parece infotainment? Isto é a RTP Informação ou a CMTV? 2 Quote
NEQ Posted October 3, 2014 Posted October 3, 2014 Um programa diário sobre "justiça" (que é como quem diz criminalidade)? Uma coisa ao estilo do "Eu Confesso" que a Júlia Pinheiro fez nos seus primeiros tempos na TVI? Um programa da tarde que, pela sinopse que está no facebook, mais parece infotainment? Isto é a RTP Informação ou a CMTV? Enfim... sem comentários... e ainda por cima parece que na Noticias TV de hoje diz que novos grafismos só em Janeiro... mas isto li num comentário noutro fórum... ainda não comprei a revista... 2 Quote
Corppiz Posted October 3, 2014 Posted October 3, 2014 Enfim... sem comentários... e ainda por cima parece que na Noticias TV de hoje diz que novos grafismos só em Janeiro... mas isto li num comentário noutro fórum... ainda não comprei a revista... Janeiro que logica tem Quote
Miguel Lopes Posted October 3, 2014 Posted October 3, 2014 Janeiro que logica tem Provavelmente para mudar tanto na RTP Info. como na RTP1. E como na RTP muitas vezes é tudo bem devagarinho para mudar... Veja-se o caso da RTP2 também. Mas esquecem-se que se vão deixando definhar, depois é mais difícil para salvar. 1 Quote
AG.. Posted October 3, 2014 Posted October 3, 2014 O José Manuel Portugal está a revelar-se a Manuela Moura Guedes em modo «jornalista» da RTP. Podem mudar o nome da RTP Informação para RTP Infoentretenimento. 1 Quote
Miguel Lopes Posted October 3, 2014 Posted October 3, 2014 Enfim... sem comentários... e ainda por cima parece que na Noticias TV de hoje diz que novos grafismos só em Janeiro... mas isto li num comentário noutro fórum... ainda não comprei a revista... Para os interessados, aqui fica: https://imageshack.us/download/674/2DkBZn.png https://imageshack.us/download/631/kSOYok.png Quote
Corppiz Posted October 3, 2014 Posted October 3, 2014 Para os interessados, aqui fica:https://imageshack.us/download/674/2DkBZn.pnghttps://imageshack.us/download/631/kSOYok.png Muitas mudanças até pessoal que dizem dp de ler isto? Quote
FilipeF Posted October 3, 2014 Posted October 3, 2014 Se calhar mudam só os oráculos e já me contento com isso. Quote
Miguel Lopes Posted October 3, 2014 Posted October 3, 2014 Se calhar mudam só os oráculos e já me contento com isso. Eu não tinha esperança nisso... Só se mudarem a cor, como andam sempre a fazer. Em relação às novidades, é esperar para ver. Mais acima, tinham comparado com a CMTV por exemplo o programa de justiça, mas aí acho que pode ser injusto. O programa é da Cristina Esteves e ela é uma entendida na matéria já que estudou nessa área. Quanto muito diria que há o risco de ser tornar um programa com uma linguagem muito técnica, mas como disse é esperar para ver... No caso do programa da Cecília Carmo (Conte connosco) é que nem sei bem que será isso... Mais "historinhas" talvez... À noite, futebol com fartura, como já vem sendo hábito. Acho que sendo uma TV Pública pelo menos deviam ter o pudor de nesses debates também dar destaque a outros desportos, pelo menos quando há grandes feitos. Acho que não era pedir muito... 1 Quote
Corppiz Posted October 4, 2014 Posted October 4, 2014 Eu não tinha esperança nisso... Só se mudarem a cor, como andam sempre a fazer. Em relação às novidades, é esperar para ver. Mais acima, tinham comparado com a CMTV por exemplo o programa de justiça, mas aí acho que pode ser injusto. O programa é da Cristina Esteves e ela é uma entendida na matéria já que estudou nessa área. Quanto muito diria que há o risco de ser tornar um programa com uma linguagem muito técnica, mas como disse é esperar para ver... No caso do programa da Cecília Carmo (Conte connosco) é que nem sei bem que será isso... Mais "historinhas" talvez... À noite, futebol com fartura, como já vem sendo hábito. Acho que sendo uma TV Pública pelo menos deviam ter o pudor de nesses debates também dar destaque a outros desportos, pelo menos quando há grandes feitos. Acho que não era pedir muito... As novidades através do site da RTP http://www.rtp.pt/extra/index.php?article=625&visual=4 Quote
NEQ Posted October 4, 2014 Posted October 4, 2014 As novidades através do site da RTPhttp://www.rtp.pt/extra/index.php?article=625&visual=4 Essas alterações no geral agradam-me. Há muito que defendo o modelo ao estilo do Euronews. Quote
Corppiz Posted October 5, 2014 Posted October 5, 2014 Essas alterações no geral agradam-me. Há muito que defendo o modelo ao estilo do Euronews. Até agora não revelaram a programação... não é normal tanto tempo de atraso... Quote
NEQ Posted October 5, 2014 Posted October 5, 2014 Até agora não revelaram a programação... não é normal tanto tempo de atraso... Deve ser só para fazer suspense e alguma surpresa. Cá para mim só amanhã é que sabemos. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.