Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

também não quero que adiem DC, daqui a bocado tão a dizer que era melhor começar em Março. :dry: Quando mais tarde, mais fidelizada estará DD.

ate vou colocar like neste comentario, finalmente um comentario decente da tua parte

Sim e verdade e tambem nao entendo o possivel medo que a tvi pode estar a ter em colocar de uma vez a novela...eu acho que tem hipoteses de concorrer contra dancin days, a novela nao e assim um bicho de sete cabecas...e um projecto a medio e longo prazo e quanto mais cedo comecar melhor...

Mas tambem se a tvi ja tomou uma decisao, acho que devia dar a conhecer ao publico e colocar a data de estreia de uma vez por todas nas proos que tem vindo aparecer...terca feira acho que ja devemos saber a decisao tomada pela direccao.

Se a tvi nao tivesse a doce tentacao, a tvi podia colocar o secret story no segundo horario combatendo avenida. Assim destinos tinham o primeiro bloco para si, mas continuo a defender que a tvi nao pode colocar essesndois produtos na mesma grelha

eu tambem sou totalmente contra a estreia de DC com o SS:DF no ar, totalmente contra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ate vou colocar like neste comentario, finalmente um comentario decente da tua parte

eu tambem sou totalmente contra a estreia de DC com o SS:DF no ar, totalmente contra!

lol não foi o único comentário decente, todos os meus comentários são decentes *vaidade alerta* :rolleyes:

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu povo de Lili Marise, passo a transcrever na íntegra o que a Iva e Marta dissera no Extra de 6ª feira:

Marta: Este jogo ainda tem muito para dar, muito para dar!

Iva: Oh se tem! Nós, enfim, não podemos, mas também não sabemos tudo, vamos sabendo assim umas coisas, mas acredite que a procissão ainda vai no adro!

Marta: No princípio!

Iva: Mas enfim, não se pode dizer...

Que interpretação fazem disto? Ou esta semana é de facto a última e tudo vai acontecer e bombar como nunca; ou de facto o programa vai além desta semana. E sinceramente, eu aposto nesta última hipótese.

Todas as dúvidas serão tiradas eventualmente hoje na Gala (pode ser que a Teresa levante alguma pontinha do véu) ou na 3ª feira no especial apresentação de Destinos Cruzados (se revelarem a data de estreia).

Mas como disse, não me parece nada descabido estrearem a novela com SS ainda no ar. Claro que quero que a TVI comece a combater com o que de mais forte já teve, a ficção. Mas todos sabemos que os tempos são outros, a TVI está frágil, e não se pode dar ao luxo de cometer erros. Há que tentar ver qual a melhor estratégia, e se podem aproveitar o empurrão que o SS pode dar, porque não? Além disso, poupavam um pouco LA que tem dado em doses industriais, não ficando este muito longe do horário em que tem dado.

Mas pensando melhor, cada vez mais acredito na hipótese de Destinos Cruzados estrearem a 27 ou 28 de Janeiro, com o SS Desafio Final a terminar dia 27 e ATCNMEE3 a começar dia 3 de Fevereiro. Deixam Gabriela terminar de vez, com o último episódio a dar, quase de certeza no próximo Domingo (não iam terminar o Desafio Final sem brilho e a levar abada de Gabriela pois não? :dry:), anunciam a data de estreia de Destinos Cruzados no especial de 3ª feira (se estreasse já a 21, era muito pouco tempo de promoção com a data de estreia), a 3ª e última semana do Desafio Final será a bombar forte e feito, já sem Gabriela no ar e a tentar enfraquecer mais um pouco Dancing Days, dia 27 termina o SS em grande, Destinos Cruzados estreiam nesse Domingo ou 2ª feira já com meio caminho andado e terreno preparado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, o jar sempre a falar da vida dele, enfim :rolleyes:

bem, vou continuar a maratona Fisico Quimica, AMO aquele Fer :happy::wub:

e volto a dizer, estrear DC com o SS:DF vai ser um grande erro!

não fui eu que comecei a falar da minha vida :rolleyes:

Meu povo de Lili Marise, passo a transcrever na íntegra o que a Iva e Marta dissera no Extra de 6ª feira:

Marta: Este jogo ainda tem muito para dar, muito para dar!

Iva: Oh se tem! Nós, enfim, não podemos, mas também não sabemos tudo, vamos sabendo assim umas coisas, mas acredite que a procissão ainda vai no adro!

Marta: No princípio!

Iva: Mas enfim, não se pode dizer...

Que interpretação fazem disto? Ou esta semana é de facto a última e tudo vai acontecer e bombar como nunca; ou de facto o programa vai além desta semana. E sinceramente, eu aposto nesta última hipótese.

Todas as dúvidas serão tiradas eventualmente hoje na Gala (pode ser que a Teresa levante alguma pontinha do véu) ou na 3ª feira no especial apresentação de Destinos Cruzados (se revelarem a data de estreia).

Mas como disse, não me parece nada descabido estrearem a novela com SS ainda no ar. Claro que quero que a TVI comece a combater com o que de mais forte já teve, a ficção. Mas todos sabemos que os tempos são outros, a TVI está frágil, e não se pode dar ao luxo de cometer erros. Há que tentar ver qual a melhor estratégia, e se podem aproveitar o empurrão que o SS pode dar, porque não? Além disso, poupavam um pouco LA que tem dado em doses industriais, não ficando este muito longe do horário em que tem dado.

Mas pensando melhor, cada vez mais acredito na hipótese de Destinos Cruzados estrearem a 27 ou 28 de Janeiro, com o SS Desafio Final a terminar dia 27 e ATCNMEE3 a começar dia 3 de Fevereiro. Deixam Gabriela terminar de vez, com o último episódio a dar, quase de certeza no próximo Domingo (não iam terminar o Desafio Final sem brilho e a levar abada de Gabriela pois não? :dry:), anunciam a data de estreia de Destinos Cruzados no especial de 3ª feira (se estreasse já a 21, era muito pouco tempo de promoção com a data de estreia), a 3ª e última semana do Desafio Final será a bombar forte e feito, já sem Gabriela no ar e a tentar enfraquecer mais um pouco Dancing Days, dia 27 termina o SS em grande, Destinos Cruzados estreiam nesse Domingo ou 2ª feira já com meio caminho andado e terreno preparado.

concordo até acho melhor que a novela estreie dia 28 e o SS acabe dia 27

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual o tópico correto, mas se não for este, peço desculpa.

Li esta noticia:

Que a TVI está a estudar a hipótese de fazer uma novela em co-produção, até aqui eu acho muito bem, o que eu li também é que vão tentar passar novelas de outros países, como a Sic faz com a Globo (Brasil), o que para mim é um tiro no pé, pois a TVI tem vindo a ter, estes últimos anos, a preferência nacional devido ás novelas serem portuguesas.

E outra cois é que parece que estão com a ideia de voltar a por 3 novelas no horário nobre, ou se ja mais um tiro no pé, ficando 3 no horário nobre e mais 1 ás 19h fazendo assim 4 novelas em exibição, com tanta novela não me admira a TVI estar com falta e criatividade e com falta de dinheiro para fazer uma grande produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Dancin' Days agradece e muito!

Por acaso discordo... As coisas podem até correr bem ou não tão mal. Tudo vai depender do efeito da última semana de Gabriela na SIC e da escandaleira na gala de hoje do SS. Se a SIC não contraprogramar (o que duvido), vai combater com o intervalo e início de DD. Menos mal... Vamos ver como se comporta.

Pensei que esta apresentação especial tivesse maior duração. Estou curioso! Será que Liliane Marise vai actuar? E será que revelam finalmente a data de estreia? Espero que sim! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido que a TVI ofereça os seus intervalos as novelas da SIC...eles nao sao assim tao burros (acho eu), o facto de LA começar as 23:12, é que me esta a preocupar, quer isto dizer que a TVI vai colocar intervalo entre 23 e as 23:13? -.-

e a SIC coloca AB as 23h, la vai Avenida explodir! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...