Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Grelha oficial Segunda-Feira:

20h00 Jornal das 8

21h27 Destinos Cruzados

22h30 Louco Amor

23h22 Doce Tentação

00h25 Dr. House

Pensei que DC começasse um pouco mais cedo... Parece que LA finalmente vai começar a ser poupada e DT despachada! :cool:

Antes de LA vai certamente haver intervalo. E antes de DT haverá? Não devia haver porque senão AB na SIC dispara ainda mais... Não estou a perceber bem como vão fazer a gestão dos intervalos...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Será que a TVI vai apostar no "Fear Factor 2 – Desafio Total" para o Verão?

Fear-Factor.jpg

  • Foi no "Não Há Bela Sem João" da TVI que ficou revelado ao público a possibilidade de uma nova edição portuguesa do "Fear Factor – Desafio Total".
  • Enquanto Marta Cardoso, Telmo Ferreira, Leonor Poeiras, Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues reviam momentos da primeira edição do programa, Marta Cardoso não deixou em segredo o desejo que tem em que haja uma nova edição, ao qual, Leonor Poeiras afirma que poderão haver surpresas. Fica a dúvida no ar!

Será que Luís Cunha Velho vai ao "baú" da TVI retirar o formato que está engavetado há 9 anos?!

Pelo menos... Leonor Poeiras pretende voltar à generalista no verão, nem que seja apresentar a meteorologia ;)

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha quase um...se este programa viesse a ter uma segunda edicao. Sempre gostei deste tipo de programas, e para o verao e a cereja acima do bolo. E ate faz sentido este programa regressar, afinal sao os vinte anos da tvi...recordar o passado.

Ps - os apresentadores tem de ser a leonor e o jornalista que esta agora na tvi24...nao mudem isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha quase um...se este programa viesse a ter uma segunda edicao. Sempre gostei deste tipo de programas, e para o verao e a cereja acima do bolo. E ate faz sentido este programa regressar, afinal sao os vinte anos da tvi...recordar o passado.

Ps - os apresentadores tem de ser a leonor e o jornalista que esta agora na tvi24...nao mudem isso

Eram capaz de por a Leonor sozinha se fizessem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relacao a grelha a partir de segunda, acho muito bem a tvi a jogar pelo seguro...doce tentacao deve comecar apanhado o intervalo da sic, pelo menoa devia ser assim para ver se aproveita e apanhe algum publico e metam a mosca dos ultimos episodios. Novela a ser despachada evidentemente. Louco amor a ser poupada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha quase um...se este programa viesse a ter uma segunda edicao. Sempre gostei deste tipo de programas, e para o verao e a cereja acima do bolo. E ate faz sentido este programa regressar, afinal sao os vinte anos da tvi...recordar o passado.

Ps - os apresentadores tem de ser a leonor e o jornalista que esta agora na tvi24...nao mudem isso

Duvido que o Jose Carlos Araujo volte para o entretenimento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu tinha quase um...se este programa viesse a ter uma segunda edicao. Sempre gostei deste tipo de programas, e para o verao e a cereja acima do bolo. E ate faz sentido este programa regressar, afinal sao os vinte anos da tvi...recordar o passado.
Ps - os apresentadores tem de ser a leonor e o jornalista que esta agora na tvi24...nao mudem isso

A primeira edição foi apresentada por Leonor Poeiras e José Carlos Araújo e que pouco tempo depois foram substituir Henrique Garcia e Júlia Pinheiro na condução do "Diário da Manhã" ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...