Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Nossa qe biolencia...isto é tudo medo das formigas???

Sabado:

tvi.pt escreveu:

13:00 Jornal da Uma
14:00 Filme - Ele Não Está Assim Tão Interessado
16:42 Não Há Bela Sem João
20:00 Jornal das 8
22:00 Casa dos Segredos - Desafio Final - Diário de Sábado
23:55 Doce Tentação

00:30 Mini-série - O Fantasma
Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que se prepare porque já se fala por aí que a SIC pode muito bem dar o último episódio no próximo Domingo, à semelhança do que vai fazer hoje com Dancing Days. Se a SIC continuar a seguir esta semana a estratégia de dar apenas cerca de 20 min inéditos, sobram ainda muitos minutos. Ou a SIC aumenta os minutos inéditos dos episódios, ou o que sobra terá de ir para um dia extra, quase certamente o próximo Domingo. :cool:

Eis o grande mistério! :rolleyes:

Se Gabriela acabar no próximo Domingo, a TVI que não tenha a triste ideia de estrear Destinos Cruzados no mesmo dia! :cool:

Medo, muito medo da semana que aí vem...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala do SS - Desafio Final de amanhã a começar às 21h30, ao mesmo tempo que DD na SIC. :cool:

Verdade, hoje o Marcelito vai dar colocado ao SS :mosking:

A TVI que se prepare porque já se fala por aí que a SIC pode muito bem dar o último episódio no próximo Domingo, à semelhança do que vai fazer hoje com Dancing Days. Se a SIC continuar a seguir esta semana a estratégia de dar apenas cerca de 20 min inéditos, sobram ainda muitos minutos. Ou a SIC aumenta os minutos inéditos dos episódios, ou o que sobra terá de ir para um dia extra, quase certamente o próximo Domingo. :cool:

Eis o grande mistério! :rolleyes:

Se Gabriela acabar no próximo Domingo, a TVI que não tenha a triste ideia de estrear Destinos Cruzados no mesmo dia! :cool:

Medo, muito medo da semana que aí vem...

Por acaso, ja me passou pela ideia a SIC fazer isso, o ultimo episodio de Gabriela no domingo, tipo seria uma jogada de genio! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, seria genial transmitir o último episódio de Gabriela no domingo! Seria a melhor aposta da SIC para barrar o final, supostamente, do SS - DF. E para combater Gabriela só mesmo SS e mesmo assim, duvido que vença...

se Gabriela terminar mesmo domingo e que seja 21h30/22h15 vai ter um rating monstruoso de 25 de media :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo... Esta semana que vem vai ser o terror! A TVI que se vá preparando psicologicamente para depois o choque não ser tão grande. :cool:

LOL já disseram que o ultimo episódio e na sexta. mas msm que não seja a TVI vai jogar pelo seguro e estrear na segunda! é a melhor forma!

E para além disso há SS xD FINAL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo... Esta semana que vem vai ser o terror! A TVI que se vá preparando psicologicamente para depois o choque não ser tão grande. :cool:

apenas a TVI?! acho que o jar tambem tem de estar preparado :rolleyes: atacada em 3,2,1 :mosking:

LOL já disseram que o ultimo episódio e na sexta. mas msm que não seja a TVI vai jogar pelo seguro e estrear na segunda! é a melhor forma!

E para além disso há SS xD FINAL!

mesmo com a final do SS:DF a Gabriela vai terminar muito mais cedo o rating vai explodir por todos os lados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo... Esta semana que vem vai ser o terror! A TVI que se vá preparando psicologicamente para depois o choque não ser tão grande. :cool:

Não vai ser assim um choque muito grande. Se hoje realmente a Jéssica e Vanessa entrarem o diário vence. Portanto só a Gabriela é que será explosiva logo a TVI deve ganhar na maioria dos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai ser assim um choque muito grande. Se hoje realmente a Jéssica e Vanessa entrarem o diário vence. Portanto só a Gabriela é que será explosiva logo a TVI deve ganhar na maioria dos dias.

O problema é se o SSDSF não compensar o que supostamente deve acontecer com LA. Pelo que sei, esta semana Dancin Days arranca com a mudança no rumo da novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai ser assim um choque muito grande. Se hoje realmente a Jéssica e Vanessa entrarem o diário vence. Portanto só a Gabriela é que será explosiva logo a TVI deve ganhar na maioria dos dias.

A Vanessa está previsto entrar? :shok: Como sabes? Eu espero mesmo que não! Já chegam de candeeiros na casa... O que se andava a falar era Fábio e Jéssica, mas o Fábio já veio desmentir, a Jéssica ainda não há confirmações oficiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vanessa está previsto entrar? :shok: Como sabes? Eu espero mesmo que não! Já chegam de candeeiros na casa... O que se andava a falar era Fábio e Jéssica, mas o Fábio já veio desmentir, a Jéssica ainda não há confirmações oficiais.

O Dioguinho ontem disse isso pelo que dizem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

apenas a TVI?! acho que o jar tambem tem de estar preparado :rolleyes: atacada em 3,2,1 :mosking:

mesmo com a final do SS:DF a Gabriela vai terminar muito mais cedo o rating vai explodir por todos os lados!

lol, estou mais que preparado, pouco me interessa :rolleyes: . Tenho mais que fazer, a TVI ganha o mês à mesma. *veneno alerta* :db: , como dizes :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vanessa está previsto entrar? :shok: Como sabes? Eu espero mesmo que não! Já chegam de candeeiros na casa... O que se andava a falar era Fábio e Jéssica, mas o Fábio já veio desmentir, a Jéssica ainda não há confirmações oficiais.

A Vanessa entrar para que?! :sleep: a Jessica ainda se perceber para atacar a Xana, agora a Vanessa please :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já está confirmado? :S

se Destinos Cruzados estreia dia 21, SS:DF tem de terminar no domingo!

lol, estou mais que preparado, pouco me interessa :rolleyes: . Tenho mais que fazer, a TVI ganha o mês à mesma. *veneno alerta* :db: , como dizes :cool:

KAKA Maya define! :smoke:

Olha que pelo que percebi, não vai terminar tão cedo... Pelo que a Iva e Marta deram a entender no extra de 6ª feira, a procissão ainda vai no adro...

se isso acontencer vao matar logo Destinos Cruzados, tenho dito!

A TVI nao se pode dar ao luxo de matar mais nenhuma novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...