Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

se Destinos Cruzados estreia dia 21, SS:DF tem de terminar no domingo!

KAKA Maya define! :smoke:

se isso acontencer vao matar logo Destinos Cruzados, tenho dito!

A TVI nao se pode dar ao luxo de matar mais nenhuma novela!

Eu cada vez mais começo a achar que Destinos Cruzados fica no primeiro horário e SS - Desafio Final no 2º, a combater com Avenida Brasil... Não sei, é um feeling que tenho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cometer o mesmo erro da SIC, quando tinha 4 novelas, não me parece também... :|

Claro! Ou esticam o programa mais 1 semana e estreiam a novela a 28, ou termina já pra semana e a novela estreia dia 21! Pra mim seria assim! Mas talvez o ZDK tenha razão e eles queiram que a novela tenha visibilidade à custa do SS!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana bem que a TVI podia esticar o diário do SS até às 23h.

Pois podia! Era uma medida de génio, e terão certamente conteúdo para o fazer... Basta a produção/Voz trabalharem para isso.

E não percebo o espanto de muitos aqui em ter DC e SS ao mesmo tempo na grelha.... :sleep: LA anda a dar em doses industriais, era uma maneira até de poupar a novela. Se começasse perto das 23h00, não seria mau de todo. E DT continuaria as 00h00 como tem estado...

Mas vamos aguardar por confirmações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois podia! Era uma medida de génio, e terão certamente conteúdo para o fazer... Basta a produção/Voz trabalharem para isso.

E não percebo o espanto de muitos aqui em ter DC e SS ao mesmo tempo na grelha.... :sleep: LA anda a dar em doses industriais, era uma maneira até de poupar a novela. Se começasse perto das 23h00, não seria mau de todo. E DT continuaria as 00h00 como tem estado...

Mas vamos aguardar por confirmações...

21:30 Destinos Cruzados;

22:30 Diário SS Desafio Final;

23:15 Louco Amor;

00:00 Doce Tentação;

00:35 SS extra

Só se fosse assim, e desta maneira LA passava a ter apenas 30m de episódio...

Editado por André'Lacerda
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi nao deve colocar a estreia da novela com o ss no ar...nao faz sentido, e isso do ultimo episodio de gabriela no domingo serua um golpe de genio..a sic e bem capaz de fazer isso e ate acho muito bem...a tvi tinha ai um problema que era comecar a gala mais cedo e tinha denter algo para agarrar os telespectadores

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi nao deve colocar a estreia da novela com o ss no ar...nao faz sentido, e isso do ultimo episodio de gabriela no domingo serua um golpe de genio..a sic e bem capaz de fazer isso e ate acho muito bem...a tvi tinha ai um problema que era comecar a gala mais cedo e tinha denter algo para agarrar os telespectadores

Concordo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi nao deve colocar a estreia da novela com o ss no ar...nao faz sentido, e isso do ultimo episodio de gabriela no domingo serua um golpe de genio..a sic e bem capaz de fazer isso e ate acho muito bem...a tvi tinha ai um problema que era comecar a gala mais cedo e tinha denter algo para agarrar os telespectadores

Diziam que era a última gala por engano. :rolleyes::smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi nao deve colocar a estreia da novela com o ss no ar...nao faz sentido, e isso do ultimo episodio de gabriela no domingo serua um golpe de genio..a sic e bem capaz de fazer isso e ate acho muito bem...a tvi tinha ai um problema que era comecar a gala mais cedo e tinha denter algo para agarrar os telespectadores

Eu acho que é preferível que exploda na Sexta, contra LA do que no Domingo, onde os resultados seriam incertos;

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:sleep: Meu Deus

Que tal esticar o SS:DF ate Maio ou Junho, o primeiro erro do Fragoso foi a dependencia da TVI sobre o SS, aqui esta o resultado a vista, o canal foi obrigado a fazer a pressa este SS:DF e voces ainda querem que isto continue?! por amor de Deus

Sinceramente a mim tanto me dá que continue ou não... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente a mim tanto me dá que continue ou não... xD

pois a mim nao, chegou altura da TVI combater com aquilo que a levou a ser lider, NOVELAS! Esta na hora!

Eu acho que é preferível que exploda na Sexta, contra LA do que no Domingo, onde os resultados seriam incertos;

Luis, claro que se terminar na sexta o share tem tudo para chegar aos 50% mas sabes perfeitamente se terminar no domingo o rating vai ultrapssar e bem os 20 e com sorte vai ser o programa mais visto de 2013!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:sleep: Meu Deus

Que tal esticar o SS:DF ate Maio ou Junho, o primeiro erro do Fragoso foi a dependencia da TVI sobre o SS, aqui esta o resultado a vista, o canal foi obrigado a fazer a pressa este SS:DF e voces ainda querem que isto continue?! por amor de Deus

Concordo, mas a meu ver acho que a tvi so esta a tentar remediar os erros do fragoso. Para mim o desafio total foi uma ideia de genio para fazer a transicao do programa ate a estreia da novela.o facto de prolongar o desafio total vai ao encontro com o que as privadas costumam fazer que e degastar o formato ate a ultima gota e ate acho que secret story nao vai refressar em setembro.

Vou ser sincero, eu estou a favor do prolongar este programa pelo menos mais uma semana mas temos que ve que a tvi depois tem um outro problema que e colocar a novela contra uma fase que dancin days vai ter na altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois a mim nao, chegou altura da TVI combater com aquilo que a levou a ser lider, NOVELAS! Esta na hora!

Luis, claro que se terminar na sexta o share tem tudo para chegar aos 50% mas sabes perfeitamente se terminar no domingo o rating vai ultrapssar e bem os 20 e com sorte vai ser o programa mais visto de 2013!

E eles devem fazer isso, certamente. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é preferível que exploda na Sexta, contra LA do que no Domingo, onde os resultados seriam incertos;

Sim e preferivel que seja na sexta e pode perfeitamente arrebentar as escalas audiometricos tanto na sexta como no domingo...so que domingo a concorrencia e o secret story e pode ser uma dor de cabeca se a estreia acontecer realmente no domingo...vimos que o secret story conseguiu dar duras dores de cabeca naqueles dois dias que confrontou com os ultimos episodios da novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, mas a meu ver acho que a tvi so esta a tentar remediar os erros do fragoso. Para mim o desafio total foi uma ideia de genio para fazer a transicao do programa ate a estreia da novela.o facto de prolongar o desafio total vai ao encontro com o que as privadas costumam fazer que e degastar o formato ate a ultima gota e ate acho que secret story nao vai refressar em setembro.

Vou ser sincero, eu estou a favor do prolongar este programa pelo menos mais uma semana mas temos que ve que a tvi depois tem um outro problema que e colocar a novela contra uma fase que dancin days vai ter na altura

David para que adiar?! sempre a empurrar com a barriga, DC tem de enfrentar deste o primeiro minuto DD, nao tem de esperar que a novela concorrente fique com a historia mais parada, chegou altura da TVI apostar tudo o que tem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David para que adiar?! sempre a empurrar com a barriga, DC tem de enfrentar deste o primeiro minuto DD, nao tem de esperar que a novela concorrente fique com a historia mais parada, chegou altura da TVI apostar tudo o que tem!

Sim e verdade e tambem nao entendo o possivel medo que a tvi pode estar a ter em colocar de uma vez a novela...eu acho que tem hipoteses de concorrer contra dancin days, a novela nao e assim um bicho de sete cabecas...e um projecto a medio e longo prazo e quanto mais cedo comecar melhor...

Mas tambem se a tvi ja tomou uma decisao, acho que devia dar a conhecer ao publico e colocar a data de estreia de uma vez por todas nas proos que tem vindo aparecer...terca feira acho que ja devemos saber a decisao tomada pela direccao.

Se a tvi nao tivesse a doce tentacao, a tvi podia colocar o secret story no segundo horario combatendo avenida. Assim destinos tinham o primeiro bloco para si, mas continuo a defender que a tvi nao pode colocar essesndois produtos na mesma grelha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...