Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que a TVI não vai estrear mais nenhum produto das gavetas, por isso aposto para a meia-noite uma novela em reposição tipo Jardins Proibidos mesmo que já passem na TVI ficção!

Acho que para essa hora seria um enorme erro colocarem uma reposição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e as tão faladas series que estão em gaveta não estavam pensadas para estrear nesse horário?

Falou-se que Ele é Ela ia fazer a introdução para que depois estreassem...

Eu acho que as séries, a irem para esse horário, tem que ir por volta do verão e com promoção, que é para valerem o investimento e darem frutos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma reposição é que não, eu apostava numa série estrangeira.

Parece que o "novo" programa das tardes de sábado se vai chamar "Sábado Especial", pelo menos é o que está na programação do site da TVI para sábado.

 

Uma das duas, ou aquele nome é provisório ou então é aquilo que eu já tinha dito: O programa vai ser exactamente igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das duas, ou aquele nome é provisório ou então é aquilo que eu já tinha dito: O programa vai ser exactamente igual.

Eu também nunca tive esperanças que viesse ai um programa novo, Parece que vai ser exactamente igual nem um nome original vai ter. Até o genérico deve ser igual ao do anterior "Sábado Especial"... :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e as tão faladas series que estão em gaveta não estavam pensadas para estrear nesse horário?

Falou-se que Ele é Ela ia fazer a introdução para que depois estreassem...

 

Aqui está um artigo no CM precisamente sobre isso:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/programas-na-gaveta-aguardam-data-de-exibicao

Eu também nunca tive esperanças que viesse ai um programa novo, Parece que vai ser exactamente igual nem um nome original vai ter. Até o genérico deve ser igual ao do anterior "Sábado Especial"... :haha:

 

É caso para dizer: "Especial de quê? De 760?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está um artigo no CM precisamente sobre isso:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/programas-na-gaveta-aguardam-data-de-exibicao

 

É caso para dizer: "Especial de quê? De 760?"

O programa deve ser uma tristeza total, devem ir lá uns actores, ex-concorrentes do SS e celebridades falar de coisas sem interesse e passam-se duas horas a falar do 760 e pronto está ali um programa, eu não vou ver, só um pouco da estreia para comprovar tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa deve ser uma tristeza total, devem ir lá uns actores, ex-concorrentes do SS e celebridades falar de coisas sem interesse e passam-se duas horas a falar do 760 e pronto está ali um programa, eu não vou ver, só um pouco da estreia para comprovar tudo.

 

Já somos dois.

 

NEK, sabes-me dizer se sábado Belmonte teve intervalo a meio?

 

Eu não acompanho o Belmonte e agora não posso ir ver nas gravações automáticas para confirmar isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Amanhã extamente Igual:

 

14h45 A Outra

16h00 A Tarde É Sua

18h22 Doce Fugitiva

20h00 Jornal das 8

21h45 O Beijo do Escorpião

22h55 Belmonte

00h00 Doida por Ti

00h44 Ele É Ela

01h50 Amor aos Pedaços - Série

02h40 O Evento - Série

03h25 O Teu Olhar - Novela

05h00 TV Shop

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...