Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Amanhã, quarta - 10 de agosto de 2022

18:25 Ouro Verde

18:45 Rua das Flores

19:15 Jornal das 8

19:55 Supertaça Europeia - Real Madrid x Eintracht Frankfurt 

22:20 Festa é Festa

23:10 Quero é Viver

00:00 Para Sempre

00:40 Na Corda Bamba

 

Chocado, vamos ter 40 minutos de Para Sempre? :triste_teresa:

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Maria Patiño disse:

Amanhã, quarta - 10 de agosto de 2022

18:25 Ouro Verde

18:45 Rua das Flores

19:15 Jornal das 8

19:55 Supertaça Europeia - Real Madrid x Eintracht Frankfurt 

22:20 Festa é Festa

23:10 Quero é Viver

00:00 Para Sempre

00:40 Na Corda Bamba

 

Chocado, vamos ter 40 minutos de Para Sempre? :triste_teresa:

Isso é um milagre...Devia era ser sempre assim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maria Patiño said:

Amanhã, quarta - 10 de agosto de 2022

18:25 Ouro Verde

18:45 Rua das Flores

19:15 Jornal das 8

19:55 Supertaça Europeia - Real Madrid x Eintracht Frankfurt 

22:20 Festa é Festa

23:10 Quero é Viver

00:00 Para Sempre

00:40 Na Corda Bamba

 

Chocado, vamos ter 40 minutos de Para Sempre? :triste_teresa:

Deve ser 25 + intervalo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maria Patiño disse:

Amanhã, quarta - 10 de agosto de 2022

18:25 Ouro Verde

18:45 Rua das Flores

19:15 Jornal das 8

19:55 Supertaça Europeia - Real Madrid x Eintracht Frankfurt 

22:20 Festa é Festa

23:10 Quero é Viver

00:00 Para Sempre

00:40 Na Corda Bamba

 

Chocado, vamos ter 40 minutos de Para Sempre? :triste_teresa:

Finalmente fez-se luz nas cabecinhas dos diretores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A FESTA ESTÁ DE VOLTA À TVI!

Capa.png

Em setembro, todos os olhares voltarão a estar postos na Aldeia Galega da Merceana, ou melhor na Aldeia da Bela Vida, para celebrar de forma especial a data em que chega ao fim a temporada de verão de “Festa é Festa”.

https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2022/08/INF-COM-261-22-A-FESTA.pdf

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

A FESTA ESTÁ DE VOLTA À TVI!

Capa.png

Em setembro, todos os olhares voltarão a estar postos na Aldeia Galega da Merceana, ou melhor na Aldeia da Bela Vida, para celebrar de forma especial a data em que chega ao fim a temporada de verão de “Festa é Festa”.

https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2022/08/INF-COM-261-22-A-FESTA.pdf

Isto não tinha flopado da outra vez? Ou estou a fazer confusão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Isto não tinha flopado da outra vez? Ou estou a fazer confusão?

Pelo contrário, liderou destacadamente e a TVI conseguiu vencer o dia. Na altura foi uma das primeiras vitórias em muitas semanas.

  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, msm0 disse:

A FESTA ESTÁ DE VOLTA À TVI!

Capa.png

Em setembro, todos os olhares voltarão a estar postos na Aldeia Galega da Merceana, ou melhor na Aldeia da Bela Vida, para celebrar de forma especial a data em que chega ao fim a temporada de verão de “Festa é Festa”.

https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2022/08/INF-COM-261-22-A-FESTA.pdf

Nesse dia acaba também a temporada de verão de Festa é Festa.

Para bater certo com a data em que se celebrou o ano passado, seria dia 24 de setembro, mas ainda era um bocado cedo para lançar a informação comercial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maria Patiño disse:

Amanhã, quarta - 10 de agosto de 2022

18:25 Ouro Verde

18:45 Rua das Flores

19:15 Jornal das 8

19:55 Supertaça Europeia - Real Madrid x Eintracht Frankfurt 

22:20 Festa é Festa

23:10 Quero é Viver

00:00 Para Sempre

00:40 Na Corda Bamba

 

Chocado, vamos ter 40 minutos de Para Sempre? :triste_teresa:

Para Sempre deve terminar pelas 00h25 e vão para intervalo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Homero disse:

Cristina Ferreira vai apresentar casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

O evento será numa quinta no Algarve onde cabem mais de 500 pessoas!

220810_PAM_0861-1600x1065.jpg

Falta menos de um mês para a chegada de setembro, mês em que as estações de televisão apostam as derradeiras fichas para o “tudo por tudo” no que ao campeonato das audiências diz respeito. E para recuperar da diferença que se tem vindo a acentuar nos últimos dias, Cristina Ferreira tem um grande trunfo. À semelhança do aconteceu há duas décadas com Marta Cardoso e Marco Borges ou Célia e Telmo, ex-concorrentes da primeira edição de “Big Brother” (em 2000), também Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão subir ao altar em direto na TVI.É verdade, o casamento vai dar origem a um programa de televisão. Tem estado tudo a ser tratado pelos noivos e por elementos do canal”, confirma uma fonte ligada à estação de Queluz de Baixo em exclusivo à TvMais. E é Cristina Ferreira quem vai apresentar o enlace!

Saiba todos os pormenores deste casamento televisivo na TvMais desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital.

220810_tvmais3.jpg

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2022-08-10-cristina-ferreira-vai-apresentar-casamento-de-bruno-de-carvalho-e-liliana-almeida/

Só faltava mesmo o "Casamento Cristina". Mas vá, até acho que isto pode vir a ter uma audiência razoável, nem que seja pela curiosidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Homero disse:

Eu também acho que pode correr bem. Tudo o que é diferente do habitual tem resultado e o casamento deve chamar a atenção, depois das polémicas todas. Os casamentos que a TVI transmitiu de ex. concorrentes BB bombaram muito na altura.

E a Tina rouba o lugar à Tetecas Guilherme como casamenteira de serviço. :triste_teresa: :estacas: 

Como já roubou a apresentação de mais uma edição, ou seja, Teresa Guilherme amuada mais 10 anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Homero disse:

Ainda me lembro da Tetecas super eufórica nos casamentos da Marta Cardoso e do Marco Borges e da Célia e Telmo. :triste_teresa: Aquilo foi mesmo em grande, com super investimento. Fizeram uma emissão especial enorme, os carros da TVI acompanharam tudo ao minutos e fizeram emissões especiais durante todo o dia. :mosking: Alguém ainda se recorda? @D91 

Sim lembro-me da TVI ter transmitido esses casamentos. Foram grandes eventos na altura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Homero disse:

Cristina Ferreira vai apresentar casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

O evento será numa quinta no Algarve onde cabem mais de 500 pessoas!

220810_PAM_0861-1600x1065.jpg

Falta menos de um mês para a chegada de setembro, mês em que as estações de televisão apostam as derradeiras fichas para o “tudo por tudo” no que ao campeonato das audiências diz respeito. E para recuperar da diferença que se tem vindo a acentuar nos últimos dias, Cristina Ferreira tem um grande trunfo. À semelhança do aconteceu há duas décadas com Marta Cardoso e Marco Borges ou Célia e Telmo, ex-concorrentes da primeira edição de “Big Brother” (em 2000), também Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão subir ao altar em direto na TVI.É verdade, o casamento vai dar origem a um programa de televisão. Tem estado tudo a ser tratado pelos noivos e por elementos do canal”, confirma uma fonte ligada à estação de Queluz de Baixo em exclusivo à TvMais. E é Cristina Ferreira quem vai apresentar o enlace!

Saiba todos os pormenores deste casamento televisivo na TvMais desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital.

220810_tvmais3.jpg

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2022-08-10-cristina-ferreira-vai-apresentar-casamento-de-bruno-de-carvalho-e-liliana-almeida/

Já estou a imaginar a Liliana Aguiar como comentadora, a tentar garantir se de facto é o Bruno de Carvalho que está a pagar tudo. 

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...