Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, JMML disse:

Eu faria assim...

21:45-22:30 Quer o Destino 

Intervalo 

22:45-23:30 Big Brother 20

Intervalo 

23:45 Na Corda Bamba -> Espírito Indomável 

00:30 Casos da Vida 

 

Na verdade, a melhor solução seria apressar o final de NCB para as próximas duas semanas. Ficando: 

21h45 | Quer o Destino

22h40 | Na Corda Bamba: Últimos Episódios

23h35 | BB ZOOM: Fora D'Horas

 

E depois, com a estreia do BB original, ficava: 

21h30 | Quer o Destino

22h20 | BB2020: Fora D'Horas

23h45 | Espírito Indomável: Edição Especial

Spoiler

O BB seria abafado por TB, mas pronto...

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivemos uma situação extraordinária. Tendo em conta essa situação não vejo com "maus olhos" a colocação de uma reposição às 23h, especialmente se for uma edição especial  e compactada de forma a reunir o melhor da novela e a garantir uma excelente experiência ao espectador. Com as gravações interrompidas não há alternativa. Colocar o Big Brother ou outro programa de entretenimento nessa faixa não me parece opção. A TVI não pode perder o público noveleiro.  Não pode ter apenas uma novela durante a noite, mesmo que a outra seja repetida. Espero que façam promos diárias e que tenha tratamento e destaque dignos de uma aposta inédita. E olhem que isto ainda não é nada...acho que também se vão ver sem episódios de Quer o Destino. Não sei quando vão existir condições para retomarem...... pois os atores  (enquanto personagem) discutirem, andarem à bufetada, se beijarem, abraçarem...uma novela não pode ser filmada sem toque e com distancias de segurança.

Editado por Visky
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo, horários ainda não certinhos:

12:30 - Cláudio (o que será?) 

13:00 - Jornal da Uma 

14:00 - BB1 - Final

16:30 - BB 2020 - É Hoje 

18:30 - Pesadelo na Cozinha 

20:00 - Jornal das 8 

21:30 - BB Zoom (Estreia) 

23:45 - BB Zoom - A Avaliação 

00:15 - BB Zoom - Fora d'Horas 

01:00 - 1000 à Hora 

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ainda estou escaldado da época da Garnel com as novelas repetidas à 00h e recambiadas para a madrugada para ver agora outra novela em reposição na faixa da 00h. :nerves:

Espera só para veres quando a TVI ficar sem os episódios de «Quer o Destino». Ou vamos ter uma noite de reposições de novelas e séries ou vamos ter entretenimento á noite 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Domingo, horários ainda não certinhos:

12:30 - Cláudio (o que será?) 

13:00 - Jornal da Uma 

14:00 - BB1 - Final

16:30 - BB 2020 - É Hoje 

18:30 - Pesadelo na Cozinha 

20:00 - Jornal das 8 

21:30 - BB Zoom (Estreia) 

23:45 - BB Zoom - A Avaliação 

00:15 - BB Zoom - Fora d'Horas 

01:00 - 1000 à Hora 

 

Mas estou aqui a lembrar-me... O Goucha não disse no passado domingo que estaria de volta com a Maria? :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ainda estou escaldado da época da Garnel com as novelas repetidas à 00h e recambiadas para a madrugada para ver agora outra novela em reposição na faixa da 00h. :nerves:

Garnel já estava a antever esta situação e ninguém percebeu! Minha nossa! :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

Eu ainda não dei a minha opinião porque ainda não acredito muito bem na veracidade disto, mas só leio criticas à aposta.

Agora pergunto eu: quem não concorda, o que acha que se pode colocar no horário sem ser uma reposição...

BB2020 Extra, para aí 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo que não queiram deixar fugir o público noveleiro deixando apenas uma novela... Mas o risco de EI flopar é enorme! Repetida há pouco tempo nas tardes, repetida na TVI Ficção... Ainda por cima é um programa de continuidade, se for um flop enorme o que vão fazer? Desaparece da grelha? E as poucas pessoas que estavam a ver a novela (que não serão assim tão poucas pois sendo flop, no horário das 22:30 poderá fazer uns consideráveis 6 de rating)? Aí é que deixam a TVI de vez. 

Punham o BB2020 depois de QoD e nem que pusessem diariamente a Ana Guiomar com os apanhados à 00h e depois os Casos da Vida. Sei lá, isto assim é um grande risco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu percebo que não queiram deixar fugir o público noveleiro deixando apenas uma novela... Mas o risco de EI flopar é enorme! Repetida há pouco tempo nas tardes, repetida na TVI Ficção... Ainda por cima é um programa de continuidade, se for um flop enorme o que vão fazer? Desaparece da grelha? E as poucas pessoas que estavam a ver a novela (que não serão assim tão poucas pois sendo flop, no horário das 22:30 poderá fazer uns consideráveis 6 de rating)? Aí é que deixam a TVI de vez. 

Punham o BB2020 depois de QoD e nem que pusessem diariamente a Ana Guiomar com os apanhados à 00h e depois os Casos da Vida. Sei lá, isto assim é um grande risco. 

É uma série xD Pode acabar a qualquer momento, por isso só vai durar uns dias loool

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Deixar o fugir o público noveleiro” 

Gostava de saber que público.... e gostava de relembrar que a TVI só conseguiu ser competitiva em 2012/2013 com reality-shows contra a ficção da SIC. 

Com isto, não quero dizer que resultasse, mas dependendo do valor da estreia convém ponderar. 

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Domingo, horários ainda não certinhos:

12:30 - Cláudio (o que será?) 

13:00 - Jornal da Uma 

14:00 - BB1 - Final

16:30 - BB 2020 - É Hoje 

18:30 - Pesadelo na Cozinha 

20:00 - Jornal das 8 

21:30 - BB Zoom (Estreia) 

23:45 - BB Zoom - A Avaliação 

00:15 - BB Zoom - Fora d'Horas 

01:00 - 1000 à Hora 

 

Gosto! Promoção intensa ao BB. 

Editado por DOCA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...