Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Termina dia 15. E vai melhorar a onde?! CdC vai fazer muito mais que FE fazia, por isso nao melhora nada.

Também não acho que vá melhorar, mas duvido que CdC faça muito mais do que FE. Acho que vai manter os mesmos valores de FE, excelentes por sinal.

Era com o Fim de Gabriela, agora é com o fim de Fina Estampa, depois vai ser dance days.

A TVI não pode esperar por isso, tem que lutar contra isso.

Uma TVI totalmente dependente do final dos produtos fortes da SIC... Há quanto tempo não assistíamos a isto!? A TVI está mesmo a ter muita dificuldade em conseguir respirar... Tem de arranjar maneira de tentar reverter esta situação.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que com o fim de 'Fina Estampa', as coisas melhorem um bocado...quando é que a novela acaba?

Não me parece que assim seja. Cheias de Charme está a revelar-se um sucesso (algo que já era esperado por todos) e não irá facilitar. Além disso, é bem capaz de superar os resultados de Fina Estampa. Parece que será difícil a TVI conseguir liderar novamente às 19h nos próximos anos. O mesmo digo da SIC liderar às 14h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido mesmo muito que 'Cheias de Charme' faça os valores de 'Fina', ainda para mais não vai ter a alavanca de ter a repetição da última antes e do facto de esta estar em últimos episódios também ajuda. Duvido muito, mesmo. Poderá liderar com força, mas não como 'Fina Estampa'.

Editado por DOCA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se a concorrência for mais fraca, também ajuda (e muito) não?

Mas onde é que a concorrência é mais fraca? Cheias de Charme vai fazer piores valores que Fina Estampa? Vê-se logo que não ves a novela, porque se visses não dizias isso :sleep::sleep::sleep::sleep:

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora nao interesse para este topico, Cheias de Charme vai atravessar o Verão, logo será quase impossível a novela manter o elevado consumo que FE esta a ter nos seus ultimos episódios, para não contar que a partir do fim da novela, cheias vai ter a reposição colada ao inédito, infelizmente

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora nao interesse para este topico, Cheias de Charme vai atravessar o Verão, logo será quase impossível a novela manter o elevado consumo que FE esta a ter nos seus ultimos episódios, para não contar que a partir do fim da novela, cheias vai ter a reposição colada ao inédito, infelizmente

Isso já toda gente tipo já sabe! Mas podemos avaliar a novela pelo seu percurso em quota de mercado! Sinceramente espero que esmague a novela da TVI, pois a TVI tinha os Morangos e que não já estavam estragados e estes lideravam facilmente contra novelas fenomenais como: Caras e Bocas e Ti Ti Ti, sendo que estas sofreram e muito ficando assim no ultimo lugar atras da RTP, agora é a vez da TVI penar no horário depois de pôr Morangos fora de prazo no horário! Não estou a dizer que a novela da TVI merece estas audiencias que não merece! Mas a TVI tem de pagar pelo que fez ao horário, tal como a SIC no horario das 14h40, talvez a novela substituta de Doida por Ti lidere no horário e compense os Morangos ou então regressar a uma série juvenil ao estilo universitário mas não Morangos!

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canais por CABO TVI

Na minha opinião, TVI Ficção e +TVI são um GRANDE ERRO.

Isto porque:

- as novelas da TVI são muitas sim, mas vai chegar um dia em que o leque de opções vai acabar e vamos ter repetição da repetição... e isto cansa qualquer pessoa. (acho que nem a Globo que é a maior produtora de novela do mundo tinha capacidade para um canal quase só de novelas)

- um canal só com repetições de programas e 2 ou 3 novos, onde tudo o resto é Bastidores não tem pés nem cabeça.

compreendo que a TVI queira um leque de canais como a SIC tem, aliás o TVI24 foi bem conseguido, mas por exemplo a SIC tem a SIC Mulher onde tem variadíssimos formatos reality, talk, e talent shows entre muitos outros...

a TVI com um canal só de ficção acho que não tem futuro, um dia o esgotamento vai chegar, e ainda por cima a própria generalista está com 4 a caminho de 5* repetições! É aqui onde eu queira chegar...

será que TVI ficção vale a pena quando a própria TVI está recheada de repetições????

* esqueci-me de Doce Fugitiva

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu às vezes pergunto-me se não estarei na TVI Ficção, em vez da TVI!

A partir de segunda-feira, a TVI terá na sua grelha 5 repetições de segunda a sexta, mais o Max ao fim-de-semana :O:fool:

Para além de que a Alexandra Lencastre estará em 4 produtos e a Maria João Bastos em 3! :wild:

Editado por MarafadoPT7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que mais me intriga é o facto de, com muitos produtos na gaveta, em vez de os emitir, guarda-os não sei para quê! Em vez de os emitir, soma repetições que deveriam ser guardadas para o TVI FIcção. Ainda por cima gere mal as escolhas, tendo em conta as caras que estão nas novelas inéditas. AL 4 vezes é obra! Ainda por cima em DC desempenha duas personagens, com personalidades distintas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que mais me intriga é o facto de, com muitos produtos na gaveta, em vez de os emitir, guarda-os não sei para quê! Em vez de os emitir, soma repetições que deveriam ser guardadas para o TVI FIcção. Ainda por cima gere mal as escolhas, tendo em conta as caras que estão nas novelas inéditas. AL 4 vezes é obra! Ainda por cima em DC desempenha duas personagens, com personalidades distintas.

Mas a AL é uma diva :P Falando a sério, de certa forma concordo com o seu comentário. Mas a TVI está a tentar fidelizar público e aquilo que tem na gaveta não serve para os horários onde exibe actualmente as repetições. Por essa razão eles não apostam nesses produtos. Alias, esse produtos deviam ser lançados num sábado à noite, mas enquanto tivermos DC a tentar fidelizar mais público, utilizando o dia onde potencialmente ganha à concorrência.

O que está a faltar é um concurso na zona das 17h-18h que seja totalmente inovador...isto, a minha opinião, claro ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente de ser repetição ou não, desde que tenha qualidade, se servir para o horário acho muito bem. Estamos em crise, e para além desta contenção de custos, uma estação não pode arriscar muito, daí que a repetição de sucessos seja uma salvaguarda.

Mas a TVI tem que começar a tirar da gaveta o que tem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canais por CABO TVI

Na minha opinião, TVI Ficção e +TVI são um GRANDE ERRO.

Isto porque:

- as novelas da TVI são muitas sim, mas vai chegar um dia em que o leque de opções vai acabar e vamos ter repetição da repetição... e isto cansa qualquer pessoa. (acho que nem a Globo que é a maior produtora de novela do mundo tinha capacidade para um canal quase só de novelas)

- um canal só com repetições de programas e 2 ou 3 novos, onde tudo o resto é Bastidores não tem pés nem cabeça.

compreendo que a TVI queira um leque de canais como a SIC tem, aliás o TVI24 foi bem conseguido, mas por exemplo a SIC tem a SIC Mulher onde tem variadíssimos formatos reality, talk, e talent shows entre muitos outros...

a TVI com um canal só de ficção acho que não tem futuro, um dia o esgotamento vai chegar, e ainda por cima a própria generalista está com 4 a caminho de 5* repetições! É aqui onde eu queira chegar...

será que TVI ficção vale a pena quando a própria TVI está recheada de repetições????

* esqueci-me de Doce Fugitiva

Mas a Globo tem uma Globo a la ficção que é o "Viva". Mas neste caso, a emissora nao se tem de preocupar, ficção de mais de 50 anos não é o que falta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito provavelmente acabará por integrar o TVI Ficção no mais TVI, e eu espero isso, preferia mil vezes ter o mais TVI que ter o TVI Ficção...e ainda nem percebo como é que ainda não recomeçaram a transmitir os MCA no TVI Ficção, as 1ªs temporadas valem imenso a pena. Se calhar é porque está a ser transmitida no PANDA BIGGS. Não entendo como é que uma estação que queria fazer um canal focado na ficção vende um dos seus bons produtos a um canal como o Panda Biggs. Devo ser eu que não sou entendido...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...