Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

HHHugo, baralhaste aí a parte final da grelha de Terça-Feira com a de Quarta-Feira. A grelha de Terça-Feira é esta:

21h55 Destinos Cruzados
23h00 Louco Amor
23h50 Equador
00h20 Liga dos Campeões - Resumos
01h00 Série - Apanha-me Se Puderes
01h53 Filme - Espíritos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 1º episódio de Equador não é tão longo como o de amanhã. Eles devem ter decidido aumentar porque têm de encurtar os episódios de 3ª e 4ª feira devido aos resumos da Liga dos Campeões.
Basicamente, os resumos da Liga dos Campeões estragam tudo. Este estica e encolhe dos episódios vai prejudicar ainda mais a reposição. Assim não vão lá mesmo... :rolleyes:


Pois baralhei ZDK xD

DC sem intervalo a meio e Equador a ter um episódio mais curto.

Ao menos isso! :D

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vocÊs acertam em tudo, por acaso...Estavam a prever desgraça para o ultimo episodio de DT, ams este fez mais que o ultimo episodio de RS! E se Equador surpeender?

Voz menos... :rolleyes: Claro que não acertamos sempre, mas podemos dar a nossa opinião e aquilo que achamos que vai acontecer certo!? Acho que é para isso que aqui estamos.

Eles com este episódio mais curto quase que "acertam" com o que foram os 2 primeiros episódios da transmissão original.

Sim, com isto eles vão conseguindo acertar as contas.

Esta semana a TVI vai penar muito, com o final de FE na SIC, Goucha sem Tininha no VNTV, ... A TVI só deve conseguir respirar na 4ª feira e fim-de-semana.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vocÊs acertam em tudo, por acaso...Estavam a prever desgraça para o ultimo episodio de DT, ams este fez mais que o ultimo episodio de RS! E se Equador surpeender?

Eu pelo menos nunca previ que o último episódio de DT fosse uma desgraça. Esperava um resultado na ordem do que teve o último episódio de RS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara tens de ter cuidado, porque parece que há aqui quem não goste que façamos previsões menos favoráveis da TVI. :rolleyes:

Vocês são tão mauzinhos uns com os outros :P

Esta semana a TVI vai penar muito, com o final de FE na SIC, Goucha sem Tininha no VNTV, ... A TVI só deve conseguir respirar na 4ª feira e fim-de-semana.

Se a DD continuar com os valores mais baixos que tem feito nos últimos tempos, ainda vamos ter FE esta semana como programa mais visto do dia.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a DD continuar com os valores mais baixos que tem feito nos últimos tempos, ainda vamos ter FE esta semana como programa mais visto do dia.

Também não me admirava nada que isso acontecesse. Deve ser a primeira vez na história da televisão que uma novela das 19h00 fica em 1º lugar no top. Nem sei o que dizer disto... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o namoro da TVI pelos Gato Fedorento continua... :cool:

Parece que sim. E tendo em conta que o Ricardo está mais associado agora à Media Capital e sentiu - se lisonjeado pelo facto de se falar que Mixórdia de Temáticas na TVI seria uma boa aposta, o mais provável é se houver um regresso dos Gato ser na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que vocês dizem sempre e apostam que a TVI vai perder, mas no final ganha. As apostas saem sempre ao lado ;)

Lá está, são apostas, previsões, a nossa opinião, o que achamos que vai acontecer. E cada um tem a sua e tem direito de a manifestar. Não é para isso que aqui estamos!? Parece-me que sim... E já chega desta conversa. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, são apostas, previsões, a nossa opinião, o que achamos que vai acontecer. E cada um tem a sua e tem direito de a manifestar. Não é para isso que aqui estamos!? Parece-me que sim... E já chega desta conversa. ;)

e eu disse o contrário :huh: , só estava a comentar que as vossas apostas saem ao lado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha oficial de Quarta-Feira:

18h12 Doce Fugitiva
19h00 Jornal das 8
19h35 Liga dos Campeões - Málaga vs Porto
21h49 Destinos Cruzados
23h00 Louco Amor
23h55 Equador
00h20 Liga dos Campeões - Resumos
01h00 Guest List
01h38 série - Apanha-me Se Puderes



Continuo sem perceber porque dão o Guest List antes da série... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...