Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

E volta tudo ao 'normal' :|

Sexta Feira

20h00 Jornal das 8

22h00 Destinos Cruzados

23h08 Louco Amor

00h00 Doce Tentação

01h00 Série - Apanha-me Se Puderes

02h45 Filme - Quem Soltou os Fantasmas

Ainda estou para perceber, porque apenas um dia por semana o horario nobre é adiantado :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adiantaram para experimentar e para ver se conseguia que a SIC voltasse a adiantar a grelha.

Também acho que tenha sido esse o motivo. Mas a SIC com os resultados que anda a fazer, deve estar bastante contente e tão depressa não deve alterar a grelha, só se a TVI entretanto conseguir respirar e voltar a subir como na semana passada, o que duvido. A TVI está com a vida mesmo dificultada pois já começa a ter pouca margem de manobra para conseguir fazer alguma alteração que possa resultar minimamente.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Garfield :happy:

O ultimo episodio de DT vai bater certamente o pior final dos ultimos 10 anos, falo em share claro :sleep:

Vocês falam muito mas têm uma memória muito curta.

DT pode ter todos os defeitos do mundo, mas, tendo em conta a forma como foi tratada, até está a fazer bons resultados. Esquecem-se como foi a última semana de Remédio Santo?? E Anjo Meu?? E Sedução??

Ah pois é! DT nunca fez 4%rating como AM e S. Nem nunca teve os shares deprimentes delas.

Olhando bem para os números, DT está a fazer melhores resultados do que as últimas novelas têm feito! É certo que está a concorrer com um reprise, mas a verdade é que PdV é uma das melhores novelas de sempre da Globo. E o HN da SIC não é o que era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam muito mas têm uma memória muito curta.

DT pode ter todos os defeitos do mundo, mas, tendo em conta a forma como foi tratada, até está a fazer bons resultados. Esquecem-se como foi a última semana de Remédio Santo?? E Anjo Meu?? E Sedução??

Ah pois é! DT nunca fez 4%rating como AM e S. Nem nunca teve os shares deprimentes delas.

Olhando bem para os números, DT está a fazer melhores resultados do que as últimas novelas têm feito! É certo que está a concorrer com um reprise, mas a verdade é que PdV é uma das melhores novelas de sempre da Globo. E o HN da SIC não é o que era.

Eu nao tenho memoria curta, sei muito bem as ultimas semanas das ultimas 3 novelas da TVI, medonhas! DT apenas vai fazer parte desse lote, que ate perde/empata para uma reposicao.

Garfield 2 sabado outra vez? E meterem o 1, ja que ha muito tempo nao o metem....

Doce tentacao vai cair em desgraca total. Meterem um ultimo episodio, ainda por cima de uma novela conto de fadas, para as 23h e um bocado irrealista

David LOOOL a novela nos ultimos 6 meses deu sempre a meia noite, nao vejo o porque desse espanto com o ultimo episodio xD

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Garfield 2 sabado outra vez? E meterem o 1, ja que ha muito tempo nao o metem....

Doce tentacao vai cair em desgraca total. Meterem um ultimo episodio, ainda por cima de uma novela conto de fadas, para as 23h e um bocado irrealista

Se tivesse sido toda asssim é que tinham feito bem! Agora ora fazem isso ora tentam fazer aquilo parecer real... não há coerência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha oficial de Segunda-Feira:

14h40 Ninguém Como Tu
15h21 Tempo de Viver
16h00 A Tarde É Sua
18h13 Doce Fugitiva
19h09 Doida Por Ti
20h00 Jornal das 8
21h58 Destino Cruzados
23h08 Louco Amor
23h55 Equador - Mini série
01h45 série - Apanha-me Se Puderes

Parece que vão dar os episódios completos de Equador, pelo menos o episódio de estreia.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL até começar o VNTV! Mas parece que vão dar os episódios completos. Se calhar mais... Ou então é o episódio de estreia que é maior. Se optarem por aumentar a duração dos episódios, vai acabar bem antes do previsto...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...