Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Sábado, 16 de Março

13h00 Jornal da Uma

14h00 Filme: Dr. Doolittle 5

15h50 Filme: Adivinha Quem

18h15 Não Há Bela Sem João

20H00 Jornal das 8

21h53 Destinos Cruzados

23h00 Equador

00h00 Filme: Jackass - O Filme

01h55 Filme: Grande Moca, Meu

:sleep: vai ser desta que PdV passa dos 30 ao sabado.

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 16 de Março

13h00 Jornal da Uma

14h00 Filme: Dr. Doolittle 5

15h50 Filme: Adivinha Quem

18h15 Não Há Bela Sem João

20H00 Jornal das 8

21h53 Destinos Cruzados

23h00 Equador

00h00 Filme: Jackass - O Filme

01h55 Filme: Grande Moca, Meu

:sleep: vai ser desta que PdV passa dos 30 ao sabado.

Vai. Ontem Equador fez 2 de rating e 13 de share :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 16 de Março

13h00 Jornal da Uma

14h00 Filme: Dr. Doolittle 5

15h50 Filme: Adivinha Quem

18h15 Não Há Bela Sem João

20H00 Jornal das 8

21h53 Destinos Cruzados

23h00 Equador

00h00 Filme: Jackass - O Filme

01h55 Filme: Grande Moca, Meu

:sleep: vai ser desta que PdV passa dos 30 ao sabado.

TVI a estragar um dos seus dias mais fortes! Boa! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Cunha devia mesmo colocar as séries que estão por estrear nas noites de sábado era uma maneira de preencher o horário de sábado e de despachar as várias séries que têm.

Neste momento o Cunha quer é despachar Equador. Foi uma aposta errada e quanto menos tempo estiver no ar, melhor. Só não a retira para não estar a comer o chapéu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está mais do que visto que Equador foi uma péssima aposta. Não percebo a loucura de o colocarem Sábado a seguir a DC. Será para tentar chamar público!? :rolleyes: Aquilo já está mais do que morto. E sinceramente não percebo o porquê de não estrearem as séries engavetadas de uma vez por todas... :sleep: Podiam muito bem ter estreado já amanhã Giras & Falidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está mais do que visto que Equador foi uma péssima aposta. Não percebo a loucura de o colocarem Sábado a seguir a DC. Será para tentar chamar público!? :rolleyes: Aquilo já está mais do que morto. E sinceramente não percebo o porquê de não estrearem as séries engavetadas de uma vez por todas... :sleep: Podiam muito bem ter estreado já amanhã Giras & Falidas.

Como o que o FAPGO disse, a TVI agora só quer é despachar Equador...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a quisessem despachar, que a empurrassem para mais tarde ou cancelassem de vez.

Cancelar?? Isso seria muito mau... Por muito poucas pessoas que vejam, desde que hajam pessoasa ver a TVI tem de transmitir a série até ao fim... Não andamos a brincar às televisões!! Não pode ser Aposta-Erra-Cancela... Se a TVI tomou esta decisão arriscada, vai ter que arcar com as consequências até ao fim... Agora tem de tirar esta pedra do sapato, transmitindo Mega-Episódios... Mas tem de a transmitir até ao fim!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cancelar?? Isso seria muito mau... Por muito poucas pessoas que vejam, desde que hajam pessoasa ver a TVI tem de transmitir a série até ao fim... Não andamos a brincar às televisões!! Não pode ser Aposta-Erra-Cancela... Se a TVI tomou esta decisão arriscada, vai ter que arcar com as consequências até ao fim... Agora tem de tirar esta pedra do sapato, transmitindo Mega-Episódios... Mas tem de a transmitir até ao fim!

LOL?! É o que mais acontece na América. Não está a corresponder às espectativas? Fora da grelha, independentemente de ter poucos ou nenhuns espectadores. Vais dizer que as estações americanas andam a brincar às televisões? Hum... não me parece, vê-se o sucesso que têm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL?! É o que mais acontece na América. Não está a corresponder às espectativas? Fora da grelha, independentemente de ter poucos ou nenhuns espectadores. Vais dizer que as estações americanas andam a brincar às televisões? Hum... não me parece, vê-se o sucesso que têm.

Olá, caso não saibas estamos em Portugal!

Para além disso, na minha (muito modesta) opinião é uma falta de respeito para quem segue!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, caso não saibas estamos em Portugal!

Para além disso, na minha (muito modesta) opinião é uma falta de respeito para quem segue!

Olá, caso não saibas o futuro da televisão portuguesa passa pelo que a televisão americana mais aposta agora e na forma como trabalham...

E eu não disse que não era uma falta de respeito....

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha oficial de Segunda - feira:

18h10 Doce Fugitiva
19h08 Doida por Ti
21h58 Destinos Cruzados
23h08 Louco Amor
23h55 Equador
01h00 Apanha me se puderes

Finalmente Equador com a duração que deveria ter tido desde o inicio.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a grelha de amanha nao tem nenhuma novidade.

Apenas quero avisar, para ninguem ficar chocado, com as ferias escolares todo o day time vai descer, o Cabo vai explodir ainda mais, por isoo, dificilmente vamos ter alguma coisa acima dos 30 nas proximas duas semanas.

Por isso mesmo a TVI devia ter terminado Tempo de Viver na sexta feira passada, a novela merecia shares arrasadores para os ultimos episodios, mas pronto.

Nao comecem depois atacar a GFK, por amor :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...