Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Colocavam A Impostora e pronto! Mas OV sempre consegue render, mesmo que perca, mais que AI. 

há 10 horas, LFTV disse:

Quanto à TVI, será responsável pela emissão televisiva no estádio de Fátima e dos momentos da despedida do papa entre o Santuário e a Rotunda Norte. Ainda sem divulgar muitos pormenores, uma fonte oficial da estação da Media Capital indicou à Lusa que a operação será conduzida por quatro caras da informação do canal: Pedro Pinto, Cristina Reyna, Carla Moita e Lurdes Baeta.

Um dos destaques da operação da TVI, que irá transmitir alguns dos seus jornais a partir de Fátima, é o regresso de Paulo Portas aos ecrãs como comentador. Em fevereiro de 2015, durante uma deslocação ao Vaticano, o então vice-primeiro ministro Paulo Portas reforçou, em pessoa, o convite ao papa Francisco para este visitasse Portugal no centenário das “aparições”.

O teólogo e poeta José Tolentino Mendonça e o padre Feytor Pinto também integram o painel de comentadores do canal de Queluz de Baixo.

Fonte: 24.sapo.pt

Os rostos que irão estar em destaque são esses mesmo e já está a ser revelado em promoção desde ontem, pelo menos. Aos jornalistas juntam-se Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira e Fátima Lopes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

O Manuel Luís Goucha vai abrir a emissão, a Cristina Ferreira vai receber o Papa e a Fátima Lopes vai acompanhar as cerimónias, todos eles vão estar no local.

Vai se ela que o vai receber no aeroporto e dar-lhe as boas vindas e ainda vai ser a capa da próxima revista dela?:lol:

A mulher tem assim tanta importância que até é ela que o vai receber em vez do PR e do Primeiro Ministro.

Cristina define:haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Visky disse:

Não me admirava nada. É incrível. Os outros canais devem colocar nomes tipo Fátima Campos Ferreira e assim para receber o Papa, a TVI mete a Cristina Ferreira. :haha:

Pedro Pinto, Lurdes Baeta, Fátima Lopes, e mais alguns jornalistas. Não é só a Cristina. 

Eu espero bem que ela e o Manel adotem um registo mais sério e contido. Nenhum dos dois é católico, penso, e espero que por isso não se passe a emissão a ouvir o Goucha "eu sou agnóstico, eu sou agnóstico". Espero que eles percebam o tipo de emissão que vão fazer.

A Fátima vai arrasar. Ela tem o registo perfeito.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Pedro Pinto, Lurdes Baeta, Fátima Lopes, e mais alguns jornalistas. Não é só a Cristina. 

Eu espero bem que ela e o Manel adotem um registo mais sério e contido. Nenhum dos dois é católico, penso, e espero que por isso não se passe a emissão a ouvir o Goucha "eu sou agnóstico, eu sou agnóstico". Espero que eles percebam o tipo de emissão que vão fazer.

A Fátima vai arrasar. Ela tem o registo perfeito.

Eu sei mas vai estar especificamente uma pessoa de cada estação para receber o Papa. Os outros vão estar noutros pontos. 

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Pedro Pinto, Lurdes Baeta, Fátima Lopes, e mais alguns jornalistas. Não é só a Cristina. 

Eu espero bem que ela e o Manel adotem um registo mais sério e contido. Nenhum dos dois é católico, penso, e espero que por isso não se passe a emissão a ouvir o Goucha "eu sou agnóstico, eu sou agnóstico". Espero que eles percebam o tipo de emissão que vão fazer.

A Fátima vai arrasar. Ela tem o registo perfeito.

Também eu e que ele não comece a dizer que tem muitas dúvidas em relação às Aparições porque isso seria o cúmulo. A Fátima é católica e crente na  Nossa Senhora.

Já agora:

 

Editado por Visky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Vou morrer se a Crisitna conseguir mesmo falar com o Papa. Provavelmente vão colocar a Cristina de mota atrás do Papamóvel como foi com a seleção. :haha:

O Papa não vai sair do avião diretamente para o Papamóvel. Ele só vai andar no papamóvel em Fátima. O Papa vai do aeroporto diretamente de helicóptero para Fátima. E a Cristina obviamente vai estar longe do Papa apenas a relatar o que se passa.

Não gosto que a TVI coloque apresentadores neste especial. Mas pronto é a TVI....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Não gosto que a TVI coloque apresentadores neste especial. Mas pronto é a TVI....

Eu neste caso não acho mal. Sim, é algo ligado mais à informação, mas mesmo assim num acontecimento deste tipo não acho mal porem caras ligadas ao entretenimento, desde que eles estejam no registo certo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...