Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu não acredito que depois de uma atitude acertada, vão voltar a cair no mesmo erro. Enfim, mais vale nem tentar perceber se essa coisa, com esse nome medonho vai mesmo estrear. 


O Cunha Velho estava a fazer um trabalho fantástico, mas perdeu completamente o rumo da TVI.Se o OK KO não resultou nunca será um programa de apanhados que vai resultar, ainda se fosse o TAGMDI ainda compreendia, lá vai DD aos 40 % 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem vou comentar... A TVI vai chegar a Setembro na fossa.

Aqui está o novo programa da TVI.  :rolleyes:

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ghTu9YgFDtQ

 

http://www.youtube.com/watch?v=RxhyweoIdvI

são destemidos os velhos :rolleyes: apanhavam alguém mais nervoso e iam pelos ares :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do Ok Ko que nunca aplaudi, este formato acredito no seu sucesso, mas lá está, não pode ter uma duração para além dos 30 minutos diários para não cansar os espetadores. 

Basta ser diário para cansar o espetador.

 

Enfim, mais lixo, sinceramente não gosto nada desta TVI.

 

Que saudades de 2008.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fidelização do público pelos vistos não faz parte dos interesses da TVI. Estas trocas e baldrocas na grelha vão fazer com que na reentré "Belmonte" receba de herança algo semelhante a uma fossa. Enfim...

Claro que não, o Cunha quer a televisão que gosta, e não a que os portugueses querem ver, quando ele disse que o 1º horario seria dedicado ao entretenimento, mostrou logo isso.

 

Eu quero o Cunha na rua, ele é pior que o Fragoso, ao menos o Fragoso nunca apostou neste tipo de lixo para o horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fidelização do público pelos vistos não faz parte dos interesses da TVI. Estas trocas e baldrocas na grelha vão fazer com que na reentré "Belmonte" receba de herança algo semelhante a uma fossa. Enfim...

Eu estava confiante que Belmonte ia ter mais uma ajudinha, mas eles preferem quanto mais trocas em menos tempo melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que afinal será apenas a Fátima Lopes a apresentar o especial "Festa do Emigrante". Aquela foto com os 4 apresentadores e um ponto de interrogação no meio devia querer dizer que daqueles 4 apenas um seria o escolhido. lol

 

Festadoemigrante.jpg

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...