Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 19 minutos, EFernando disse:

Eu acho que podiam era ter trazido uma espécie passadeira vermelha com o painel de comentadores do BB. Sempre não era uma descida a pique.

Mesmo. Havia tanto por onde inventar e com pouco orçamento. 

Nem que fosse o VivaVida versão diária com a Alice em vez da grávida Helena. :book:

Spoiler

Sempre se ocupava o Rua e o tirava do fim de semana. 

• Replies 37.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1558

• João Fernandes

1091

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

Isto é brincadeira. Em vez de aproveitarem um pouco a boa prestação do extra e estrearem já o formato dos outros dois vão meter uma repetição. 

Vocês acham mesmo que o Extra termina logo? Eu penso que vão fazer como no bb2020 e pôr mais uma ou duas semanas de Extra para espremer tanto quanto der. 

• Like 4
Vocês acham mesmo que o Extra termina logo? Eu penso que vão fazer como no bb2020 e pôr mais uma ou duas semanas de Extra para espremer tanto quanto der. 
Já tinha falado nessa possibilidade.
há 4 minutos, MiguelÂngelo disse:
há 17 minutos, Bruno disse:

Já tinha falado nessa possibilidade.

O mesmo irá acontecer no 2as10 

• Like 1
agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse:

Sim, basicamente mantinham o Extra com outro nome e mais alargado a nível de temas. Era um programa sobre gossip, famosos, bastidores, social, revistas cor-de-rosa e cenas.

Isso. Não era preciso inventar muito. O público já lá está, era manter os comentadores mais mediáticos e acrescentar outros - tipo José Castelo Branco. :fancy:

há 2 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Sim, basicamente mantinham o Extra com outro nome e mais alargado a nível de temas. Era um programa sobre gossip, famosos, bastidores, social, revistas cor-de-rosa e cenas.

Só eu é que acho que um programa desses ia flopar imenso. 

• Thanks 1
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Isso. Não era preciso inventar muito. O público já lá está, era manter os comentadores mais mediáticos e acrescentar outros - tipo José Castelo Branco. :fancy:

Em Espanha e em Itália são formatos que resultam muito bem, cá também iam resultar.

• Like 1
há 15 minutos, msm0 disse:

Flopar mais que Mulheres? Não acho. 

E era um formato que se não resultasse logo podiam ir retocando e mudando conteúdos. Enquanto que a novela pronto, é o que é. 

• Like 4
há 1 hora, msm0 disse:

Claro que isso também flopava fácil e bem fácil. Basta ver pelo passadeira. 

• Thanks 1

Não havia muito por fazer, ou metiam o novo late night show ou uma reposição de uma novela. 

Depende de como será a gestão que vão fazer mas tem tudo para correr mal

O late night deve entrar para cobrir a segunda metade do Extra, contra as novelas da SIC não têm hipótese. Mulheres vem para tentar tapar TdA.

há 52 minutos, rvben disse:

O late night deve entrar para cobrir a segunda metade do Extra, contra as novelas da SIC não têm hipótese. Mulheres vem para tentar tapar TdA.

Mas vai tapar o que? Vocês não viram o que aconteceu com "A Dona do Pedaço", quando teve frente a "Mar de Paixão" e tantas outras. Está bem que eram outros tempos, mass "Mulheres" não vai fazer de 3%. :cryhappy: Eu dou-lhe 2% e já é muito. Tempo de Amar vai aproveitar o público todo para si. :rofl: E já contactou com muito público, coisa que "A Dona Do Pedaço" nunca teve semanas ás 23h15. :cryhappy:

Edited by Diogo O.
  • Like 2

A falta de planeamento parece uma coisa endémica na TVI... Venham as direções que vierem, fazem sempre a mesma cagada. O Mário Ferreira bem que podia pagar alguns cursos intensivos de Princípios Básicos de Gestão I para as hierarquias de chefia da TVI (a Direção de Informação até podia estar dispensada, já têm equivalência).

• Like 1

O Goucha acabou às 18h20 hoje. Ele até referiu no final do programa que a partir de hoje ia sempre acabar a essa hora.

O Última Hora do BB arrancou logo a seguir e acabou às 18h50 (reduziram para 30 minutos) e colaram o intervalo das 18h com o das 19h.

Esqueçam o late-night show porque o programa não se encontra em produção para estrear daqui a 2 semanas, nem há informação comercial do mesmo. 

Já terem o programa da Cristina pronto a estrear para resolver o problema do acesso ao prime-time, já é uma sorte. Mas o late-night é um problema. E vamos passar a ter novelas de segunda a domingo, porque vão ter que colocar uma novela ao domingo depois do ATN das 23h às 00h. 

Edited by Visky de Santa Cruz
há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Esqueçam o late-night show porque o programa não se encontra em produção para estrear daqui a 2 semanas, nem há informação comercial do mesmo. 

Já terem o programa da Cristina pronto a estrear para resolver o problema do acesso ao prime-time, já é uma sorte. Mas o late-night é um problema. E vamos passar a ter novelas de segunda a domingo, porque vão ter que colocar uma novela ao domingo depois do ATN das 23h às 00h. 

Nunca ninguém disse que o late show era diário. Foi achismo cá. O Pedro tá de manhã na RFM.

Pode ser perfeitamente para o sábado ou domingo ou até mesmo os 2 dias do fim-de-semana.

Mas não parece que estreie já, ainda deve demorar.

• Like 3