Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Acho que é um horário que as tvs aproveitam para poupar custos... E é uma pena pois o consumo ainda é considerável. 

Seguindo a lógica de não haver grandes custo de grelha, acho que podiam fazer o que fizeram com Espírito Indomável - a série. Pegar em grande sucessos e retirar alguma palha que tenha dando a indicação de série e promovendo convenientemente. 

Gostava muito de rever Ilha do Amores, mas acredito que a escolha não vá ser por aí. 

Isso de dar indicação de série a uma novela é um erro.

E uma série não se vê essencialmente pelo número de episódios.

Na realidade uma série é um produto de ficção com episódios fechados, independentemente do número de episódios. Isso é que é uma série.

Por exemplo, Inspector Max, podia ter 200 episódios que não deixava de ser uma série.

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTAMOS-AQUI-POR-SI-.jpg

Na próxima 4ªfeira, dia 3 de fevereiro, das 10h às 18h, a TVI transmite um programa surpreendente e muito especial com Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz e Manuel Luís Goucha!

Deste lado da caixinha mágica, tudo é feito a pensar em si, com muita alegria e boa disposição, por isso, dance connosco, ria connosco e emocione-se connosco.

Fique em casa, em segurança, com a TVI. 

  • Gosto 4
  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, FilipeT disse:

ESTAMOS-AQUI-POR-SI-.jpg

Na próxima 4ªfeira, dia 3 de fevereiro, das 10h às 18h, a TVI transmite um programa surpreendente e muito especial com Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz e Manuel Luís Goucha!

Deste lado da caixinha mágica, tudo é feito a pensar em si, com muita alegria e boa disposição, por isso, dance connosco, ria connosco e emocione-se connosco.

Fique em casa, em segurança, com a TVI. 

Gosto muito desta tripla.

O Em Familia com eles foi muito bom, só ficou atrás dos Em Familia do Goucha e da Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Gosto muito desta tripla.

O Em Familia com eles foi muito bom, só ficou atrás dos Em Familia do Goucha e da Cristina.

Sendo das 10h às 18h, não acredito que estejam em tripla todo o dia, é capaz até de seguir o esquema do day-time normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, FilipeT disse:

ESTAMOS-AQUI-POR-SI-.jpg

Na próxima 4ªfeira, dia 3 de fevereiro, das 10h às 18h, a TVI transmite um programa surpreendente e muito especial com Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz e Manuel Luís Goucha!

Deste lado da caixinha mágica, tudo é feito a pensar em si, com muita alegria e boa disposição, por isso, dance connosco, ria connosco e emocione-se connosco.

Fique em casa, em segurança, com a TVI. 

Se é para usar só os apresentadores de daytime, não vejo o porquê desta emissão. Se fosse um programa especial, com vários apresentadores da TVI até percebia. Mas só com os 3 acho desnecessário. Mas cá estarei para dar a mão à palmatória se a emissão for excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brincadeiras à parte...

É uma escolha para explodir o horário. 

Sem novela na SIC e com as séries da RTP... Tem caminho aberto!

E confesso que até eu vou tentar ver... vi os primeiros episódios e gostei! Mas depois tive de deixar por falta de tempo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os primeiros episódios foram bem mornos e até estranhos em termos de realização, com as câmaras a tremer por todo o lado. Depois muita coisa mudou e acabou por levar uns ajustes na história. Quando a Alexa começou a ter mais importância na historia, mais na segunda temporada, aquilo explodiu. Mas pronto a Mira acaba sempre por meter os pés pelas mãos, mas tenho para mim que grande parte das vezes o dedo do Moniz é que estraga tudo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...