Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Eu também não me recordo de episódios na SIC que cortassem o intervalo após um jogo! São intervalos muito caros

Gente? Vocês se calhar não comentavam era nessa época kkkkk as novelas da SIC respiravam justamente quando a SIC cortava intervalos, estivesse a dar jogo ou não

Inclusive eu e muitos fartávamos de criticar a TVI por não fazer o mesmo para barrar o crescimento das novelas da SIC. Ao fim de uns anos, a TVI percebeu isso e finalmente lá cortava um ou outro intervalo de jogo de futebol.

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

Gente? Vocês se calhar não comentavam era nessa época kkkkk as novelas da SIC respiravam justamente quando a SIC cortava intervalos, estivesse a dar jogo ou não

Inclusive eu e muitos fartávamos de criticar a TVI por não fazer o mesmo para barrar o crescimento das novelas da SIC. Ao fim de uns anos, a TVI percebeu isso e finalmente lá cortava um ou outro intervalo de jogo de futebol.

Se calhar já foi há mais tempo, não sei. 

É que realmente, ultimamente, corte de intervalo no fim do futebol eu só me lembro de acontecer na primeira semana de Vidas Opostas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Se calhar já foi há mais tempo, não sei. 

É que realmente, ultimamente, corte de intervalo no fim do futebol eu só me lembro de acontecer na primeira semana de Vidas Opostas. 

Já foi há muito tempo sim. Até porque entretanto a SIC (mesmo muito antes de voltar a liderar) já conseguia começar a agarrar a atenção do público mais facilmente nas novelas portuguesas, que era uma coisa que nem passava pela cabeça antes, deixou de precisar daquele boost dos jogos de futebol. E nem SIC nem TVI hoje em dia cortam intervalo de jogo de futebol, penso eu. Os tempos apertaram, né  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:

Quarta-feira

19:55 Liga dos Campeões
22:10 Na Corda Bamba
23:16 Prisioneira
00:20 Mar de Paixão

A sério que já vão queimar NCB ao 3º episódio? Qual a necessidade de ir para lá das 23H? Esta TVI não tem mesmo emenda

A novela termina com ganchos, logo é para cumprir os tempos de cada episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, HHHugo disse:

Quarta-feira

19:55 Liga dos Campeões
22:10 Na Corda Bamba
23:16 Prisioneira
00:20 Mar de Paixão

A sério que já vão queimar NCB ao 3º episódio? Qual a necessidade de ir para lá das 23H? Esta TVI não tem mesmo emenda

Tudo para fugir a Golpão de Sorte e enfrentar a Nazarona na 2a faixa.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HHHugo disse:

Quarta-feira

19:55 Liga dos Campeões
22:10 Na Corda Bamba
23:16 Prisioneira
00:20 Mar de Paixão

A sério que já vão queimar NCB ao 3º episódio? Qual a necessidade de ir para lá das 23H? Esta TVI não tem mesmo emenda

Absolutamente ridiculo. Merecem flopar à grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a achar estranha é a falta de notícias sobre a potencial substituta de Prisioneira. Ainda ontem a ver NCB pensei que não temos informação alguma sobre elenco, autor, nada. Por norma existem informações que escapam para a imprensa sobre as próximas produções, com algum tempo de antecedência, mas sobre a possível nova novela, nada. 

Querem ver que a revolução vai ser tanta que só vão ficar com uma linha de novelas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Joel92 disse:

Eu começo a achar estranha é a falta de notícias sobre a potencial substituta de Prisioneira. Ainda ontem a ver NCB pensei que não temos informação alguma sobre elenco, autor, nada. Por norma existem informações que escapam para a imprensa sobre as próximas produções, com algum tempo de antecedência, mas sobre a possível nova novela, nada. 

Querem ver que a revolução vai ser tanta que só vão ficar com uma linha de novelas? 

É possível. Poderão estrear a Tânia em 1º horário e empurrar NCB para o 2º. Presumo que a substituta de NCB deverá ser escrita pela Maria João Costa ou pelo André Ramalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Joel92 disse:

Eu começo a achar estranha é a falta de notícias sobre a potencial substituta de Prisioneira. Ainda ontem a ver NCB pensei que não temos informação alguma sobre elenco, autor, nada. Por norma existem informações que escapam para a imprensa sobre as próximas produções, com algum tempo de antecedência, mas sobre a possível nova novela, nada. 

Querem ver que a revolução vai ser tanta que só vão ficar com uma linha de novelas? 

Mas A Prisioneira não vai ter 300 episódios? Sendo assim ainda falta muito tempo... 

Devem começar a gravar um pouco mais tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, PedroTexas disse:

Mas A Prisioneira não vai ter 300 episódios? Sendo assim ainda falta muito tempo... 

Devem começar a gravar um pouco mais tarde.

A Prisioneira terá, à partida, 280 episódios, o que não me parece que vá chegar esse número pela maneira como andam a gastar os episódios.

Mas eles ainda estão a gravar, por isso tudo está em aberto.

há 44 minutos, Johnman disse:

É possível. Poderão estrear a Tânia em 1º horário e empurrar NCB para o 2º. Presumo que a substituta de NCB deverá ser escrita pela Maria João Costa ou pelo André Ramalho.

A Tânia ainda está em stand-by, a nova direção ainda não tomou a decisão sobre o que irão fazer com a sitcom. Acho que só o piloto é que está gravado, ainda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...