Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 19 horas, VascoSantos disse:

Sábado:

21:40 - Prisioneira T2 (Episódio Especial Duplo)

00:00 - Minissérie: Redenção (R/)

 

Depois entra a maratona de novelas da madrugada à 01h30.

Só agora é que eu percebi que vem aí outra minissérie repetida, que já foi repetida uma vez. No automático li 37 nessa grelha. 

É assim tão difícil por aí um filmezinho? 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Pedro M. disse:

Só agora é que eu percebi que vem aí outra minissérie repetida, que já foi repetida uma vez. No automático li 37 nessa grelha. 

É assim tão difícil por aí um filmezinho? 

O pior ainda é aquela maratona de novelas nas madrugadas tão cedo! A semana passada começaram Meu Amor às 00:50! LOL

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tv123 disse:

Até janeiro/fevereiro vai ser assim. TVI ligada às máquinas. 

Só está ligada às máquinas porque quer em vários horários. 

Ali podiam facilmente colocar um filme. Até podia não liderar mas pelo menos não dava mau aspeto. Não tem a saga das 50 shades? São logo 3 filmes pra exibir. Isso mais os American pie, Ted e outros que se adequassem ali no horário.

A programacao da TVI a partir das 00H é uma autêntica vergonha! 

Editado por Maciel
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Só está ligada às máquinas porque quer em vários horários. 

Ali podiam facilmente colocar um filme. Até podia não liderar mas pelo menos não dava mau aspeto. Não tem a saga das 50 shades? São logo 3 filmes pra exibir. Isso mais os American pie, Ted e outros que se adequassem ali no horário.

A programacao da TVI a partir das 00H é uma autêntica vergonha! 

Mas eu acho que é mesmo porque querem. Esta nova direção vai querer mostrar trabalho conciso no início do ano. Para não falar que os filmes custam dinheiro e estas novelas, à partida não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Mas eu acho que é mesmo porque querem. Esta nova direção vai querer mostrar trabalho conciso no início do ano. Para não falar que os filmes custam dinheiro e estas novelas, à partida não. 

Até pode ser o que eles querem,mas para mim não faz sentido. 

Se querem uma programação decente têm que gastar dinheiro. Certamente que os sábados e domingos de tarde ficariam mais baratos à sic com repetições e 761,mas como vês não é essa a estratégia deles. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Nov disse:

Eu acho que deviam era apostar em doses cavalares das novelas das madrugadas a ver se acabam rápido 

Se acabam rápido para que? Para porem lá outras? 

Isto é ridículo. A TVI tem neste momento 5 novelas em reposição! Totalmente disparatado. 

Espero que quando terminarem estas, acabem de uma vez com as novelas nas madrugadas. Que repitam outros programas. Têm a TVI Ficção para alguma coisa 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Até pode ser o que eles querem,mas para mim não faz sentido. 

Se querem uma programação decente têm que gastar dinheiro. Certamente que os sábados e domingos de tarde ficariam mais baratos à sic com repetições e 761,mas como vês não é essa a estratégia deles. 

Maciel, filhe e que culpa tenho eu? :cryhappy:

Eu só acho que eles estão a planear tudo só para 2020. O que é péssimo, principalmente para os projetos que até lá vão estreando. Como NCB, MC ou o programa do Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Só agora é que eu percebi que vem aí outra minissérie repetida, que já foi repetida uma vez. No automático li 37 nessa grelha. 

É assim tão difícil por aí um filmezinho? 

Sim, é mais uma minissérie repetida, e mais que uma vez até.

Tem 5 episódios, com estreia marcada para sábado, e nas próximas 2 semanas dá no sábado e domingo por volta da 00h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tv123 disse:

Maciel, filhe e que culpa tenho eu? :cryhappy:

Eu só acho que eles estão a planear tudo só para 2020. O que é péssimo, principalmente para os projetos que até lá vão estreando. Como NCB, MC ou o programa do Pedro.

Eu não tou a dizer que tu tens culpa. Só estou a dizer que isso não pode ser desculpa pra tudo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Se acabam rápido para que? Para porem lá outras? 

Isto é ridículo. A TVI tem neste momento 5 novelas em reposição! Totalmente disparatado. 

Espero que quando terminarem estas, acabem de uma vez com as novelas nas madrugadas. Que repitam outros programas. Têm a TVI Ficção para alguma coisa 

Eu livrava-me delas asap, nem as acabava sequer. Uma coisa é meterem algo às 14h ou 18h em reposição e não acabarem, outra é nas madrugadas. Mandava tudo às favas e fazia algo minimamente decente. No máximo repetia uma novela nas madrugadas. Só.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Eu livrava-me delas asap, nem as acabava sequer. Uma coisa é meterem algo às 14h ou 18h em reposição e não acabarem, outra é nas madrugadas. Mandava tudo às favas e fazia algo minimamente decente. No máximo repetia uma novela nas madrugadas. Só.

Saber Amar e Remédio Santo já estão a caminhar pro fim. Agora também as acabava de exibir. 

Meu Amor assumia o horário das 3 após o término das outras duas e também era despachada num instante. 

Quando à Mar de Paixão ou compactam se o objetivo for continuar com aquilo até ao fim do ano à meia noite ou então cancelam. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, petre888 disse:

Eu colocava  santa barbara no lugar de mar paixão  sempre fazia mais  

Chega de novelas as 0h

há 32 minutos, Maciel disse:

Saber Amar e Remédio Santo já estão a caminhar pro fim. Agora também as acabava de exibir. 

Meu Amor assumia o horário das 3 após o término das outras duas e também era despachada num instante. 

Quando à Mar de Paixão ou compactam se o objetivo for continuar com aquilo até ao fim do ano à meia noite ou então cancelam. 

Exatamente. Embora RS ainda esteja um bocado longe do fim (vai por volta de fevereiro de 2012)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...