Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Pode entrar:

06:30 Morangos Com Açúcar (R)
10:00 Doce Tentação (R)
13:00 Jornal da Uma
14:45 Belmonte (R)
17:00 Maria Madalena (R)
20:00 Jornal das 8
22:00 Valor da Vida (30min episódio + 40 de flashback e paisagens)
23:40 A Teia
00:00 Meu Amor (R)
01:00 Remédio Santo (R)
03:00 Saber Amar (R)
05:00 TV Shop 2000 (R)

Adoro, 25% de share garantido. Pode entrar :music:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Pode entrar:

06:30 Morangos Com Açúcar (R)
10:00 Doce Tentação (R)
13:00 Jornal da Uma
14:45 Belmonte (R)
17:00 Maria Madalena (R)
20:00 Jornal das 8
22:00 Valor da Vida (30min episódio + 40 de flashback e paisagens)
23:40 A Teia
00:00 Meu Amor (R)
01:00 Remédio Santo (R)
03:00 Saber Amar (R)
05:00 TV Shop 2000 (R)

Falta o Toca a Ganhar (R)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só consigo pensar do facto de terem aberto quatro faixas de novelas repetidas, a das 14h45, das 00h, da 01h e das 03h. 

Até os canais de terceiro mundo conseguem bater menos fundo :ph34r: Não entendo mesmo a necessidade de duas repetições no late-night, ainda por cima de novelas que não têm nada a ver com o horário, até Belmonte combinava melhor.

Editado por tjspy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Eu só consigo pensar do facto de terem aberto quatro faixas de novelas repetidas, a das 14h45, das 00h, da 01h e das 03h. 

Até os canais de terceiro mundo conseguem bater menos fundo :ph34r: Não entendo mesmo a necessidade de duas repetições no late-night, ainda por cima de novelas que não têm nada a ver com o horário, até Belmonte combinava melhor.

A faixa das 03h (madrugada) já é normal existir, tal como a das 14h. Essas nem acho mal.

Mas o pior mesmo é Meu Amor à 00h a dar toda esticada naquele 4:3 convertido em 16:9 esticado :lol:

E depois vem Remédio Santo a dar em 16:9 à 01h :lol:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI com o rumo que a programação está a levar... está a acomodar-se no 2 lugar... e não está minimamente interessada em lutar pela liderança.

Esta programação cheia de reposições de novelas só vai enterrar cada vez mais o canal aos olhos do público.

E claramente a TVI já deve ter diminuído e perdido muita publicidade para a SIC... isto é uma bola de neve... se não há lucros não pode haver investimentos... e o canal fica de pés e mãos atadas a agonizar...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

A TVI com o rumo que a programação está a levar... está a acomodar-se no 2 lugar... e não está minimamente interessada em lutar pela liderança.

Esta programação cheia de reposições de novelas só vai enterrar cada vez mais o canal aos olhos do público.

E claramente a TVI já deve ter diminuído e perdido muita publicidade para a SIC... isto é uma bola de neve... se não há lucros não pode haver investimentos... e o canal fica de pés e mãos atadas a agonizar...

A TVI neste momento parece a SIC em 2004/2005 quando empanturrou a grelha cheia de novelas.

eles chegaram a ter uma grelha tipo isto:

16:40 Malhacao (R)

17:40 Chocolate com Pimenta (R)

18:10 Começar de Novo

18:35 New Wave

19:15 Alma Gémea (R)

20:00 Jornal da Noite

21:30 Malucos do Riso 

22:10 Alma Gemea

23:15 Belissima

00:20 Um Só Coração 

01:00 ...

03:00 A Lua Disse-me 

xD

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

A TVI neste momento parece a SIC em 2004/2005 quando empanturrou a grelha cheia de novelas.

eles chegaram a ter uma grelha tipo isto:

16:40 Malhacao (R)

17:40 Chocolate com Pimenta (R)

18:10 Começar de Novo

18:35 New Wave

19:15 Alma Gémea (R)

20:00 Jornal da Noite

21:30 Malucos do Riso 

22:10 Alma Gemea

23:15 Belissima

00:20 Um Só Coração 

01:00 ...

03:00 A Lua Disse-me 

xD

Mas nesse tempo isto na altura ainda era tolerado de certa forma... embora o monopólio de novelas fosse uma overdose na programação!

Mas atualmente isto é completamente impraticável e impensável ter uma programação praticamente só com novelas e a maioria repetida... e com imagem desatual... quando hoje há uma TVI ficção!

Isto é enterrar um canal. (Porque morto já está).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a TVI está numa fase de repetir novelas de madrugada, porque não preenche-as só de um autor?

Por exemplo, já que estão a repetir RS e MA porque também não repetir OBDE, Fascínios e AI?

Depois faziam o mesmo com a Mira , Artur Ribeiro e MJC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, JMML said:

A TVI com o rumo que a programação está a levar... está a acomodar-se no 2 lugar... e não está minimamente interessada em lutar pela liderança.

Esta programação cheia de reposições de novelas só vai enterrar cada vez mais o canal aos olhos do público.

E claramente a TVI já deve ter diminuído e perdido muita publicidade para a SIC... isto é uma bola de neve... se não há lucros não pode haver investimentos... e o canal fica de pés e mãos atadas a agonizar...

A TVI fez 12,2% de audiência em abril nos targets comerciais, não há milagres... 

Editado por Rangel
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma questão. Como é que ainda não houve ninguém da direção da tvi a perceber que o responsável da programação não tem competência para o cargo?

É que até os meus avós, que tinham a televisão sempre sintonizada na tvi, já trocaram para a concorrência

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Eu não sei o que se está a passar, o Bruno Santos sempre teve umas decisões duvidosas mas até fez um bom trabalho, agora desde a saída da Cristina está péssimo, parece que foi possuido pela Gabriela Sobral, aliás acho que a TVI atualmente ainda está pior que a SIC na altura.

"até fez um bom trabalho" bom para ladeirar, porque nem tem como defender. A sorte é que a direção do canal concorrente era incompetente em dobro.

aliás, eu lembro-me de em 2016 ele já ser apelidado de "Burro". Não é nada recente. Basta ver o que fizeram com A Impostora, que nem era sucesso, para durar um ano.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, João Fernandes disse:

Segundo a TV Guia, ATCNMEE está fora de hipóteses para o verão, ao contrário do que foi avançado.

Isso era só para despistar a concorrência...

Tal como o reality tradicional... (que já faltou mais, ou não!)

:riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

O Problema e que a tvi despista-se a si propria do que a concorrencia !

:obrigado:

Só eles que parece que ainda não perceberam que agora é ao contrário, e quem tem que despistar alguma coisa não são eles!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até ao final do mês têm muita coisa para dar aos domingos, não precisam de recorrer a novelas em todos, têm os festejos da equipa campeã da Liga NOS, as eleições europeias, o último episódio de VDV e a estreia da nova novela, que se organizem, depois no primeiro domingo de junho estreavam um novo programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Até ao final do mês têm muita coisa para dar aos domingos, não precisam de recorrer a novelas em todos, têm os festejos da equipa campeã da Liga NOS, as eleições europeias, o último episódio de VDV e a estreia da nova novela, que se organizem, depois no primeiro domingo de junho estreavam um novo programa.

Os festejos da equipa campeã da Liga? Desde quando isso é programação? A TVI não é a TVI24. Só se quisessem fazer 13% de share.

E as eleições europeias? Dão-lhe credibilidade este ano talvez, pois em anos anteriores às 22h já estavam despachados.

Eles não têm é nada para dar, e duvido que em junho tenham, pois não se ouve falar em nada. (Só no MasterChef, mas já disseram que vinha só em Setembro).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...