Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI tá morta mas morta mesmo não percebo que raio de gestão é esta, aliás vou mais longe ainda, as generalistas estão numa fase que eu acho que nada prende, é verdade que a liderança está com a SIC e de forma brilhante, mas mesmo assim, eu acho que não existe nada no ar que prenda a pessoa como existia à uns anos, está tudo visto na televisão portuguesa é triste o ponto que chegamos, pensei que a mudança da Cristina iria agitar muito mais as coisas mas não, está a ficar tudo "igual".

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Cláudio. disse:

A TVI tá morta mas morta mesmo não percebo que raio de gestão é esta, aliás vou mais longe ainda, as generalistas estão numa fase que eu acho que nada prende, é verdade que a liderança está com a SIC e de forma brilhante, mas mesmo assim, eu acho que não existe nada no ar que prenda a pessoa como existia à uns anos, está tudo visto na televisão portuguesa é triste o ponto que chegamos, pensei que a mudança da Cristina iria agitar muito mais as coisas mas não, está a ficar tudo "igual".

O que vocês esperam para TV portuguesa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, VascoSantos disse:

Amanhã, à 00h, reestreia Meu Amor! A 2ª temporada da Elisa acaba hoje.

Pronto, não estreou às 14h, vai para a 00h :lol:

Eu já nem me apetece dizer nada sobre a TVI...

Gosto mais da SIC, mas é triste e lamentável ao estado degradante que a TVI está a chegar...

Estrear "Belmonte" às 18h e uma semana depois muda pás 14h... Suspender a "Elisa" novamente... Meter "Meu Amor" à 00:00... Uma catrefada de novelas repetidas em grelha sem sentido nenhum... Um reality show tradicional fantasma que está para vir...

Sinceramente, não sei o que comentar. Não tenho vontade de comentar nada.

Processo de desvalorização?! Acho que vai é no caminho da falência... A SIC bem pode estar tranquila... a TVI nos próximos anos não se levanta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cláudio. disse:

A TVI tá morta mas morta mesmo não percebo que raio de gestão é esta, aliás vou mais longe ainda, as generalistas estão numa fase que eu acho que nada prende, é verdade que a liderança está com a SIC e de forma brilhante, mas mesmo assim, eu acho que não existe nada no ar que prenda a pessoa como existia à uns anos, está tudo visto na televisão portuguesa é triste o ponto que chegamos, pensei que a mudança da Cristina iria agitar muito mais as coisas mas não, está a ficar tudo "igual".

agitar como? foi pra sic fazer o que ja tinha feita na tvi, como dizes de facto tudo igual.

mas nao dês a TVi como morta, as pessoas passam os canais ficam, a seu tempo ira de certo haver mudanças, ja vi outros canais na msm situaçao varios anos e nao foi por isso que "morreram"

Editado por NoSense
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, NoSense disse:

agitar como? foi pra sic fazer o que ja tinha feita na tvi, como dizes de facto tudo igual.

O que ele quer dizer é que nós aqui no fórum achávamos que a ida da Cristina iria agitar a TV, iam haver novidades, novas ideias, novas caras e uma luta mais renhida pelas audiências. A verdade é que isso até aconteceu, mas por pouco tempo. Já estamos a começar a chegar a um certo marasmo de novo e temos um lider que mais tarde ou mais cedo vai assentar e pouco ou nada vai tentar melhorar, para não falar de uma concorrência desnorteada, frágil e sem rumo. 

As expectativas que tínhamos estão, lentamente, a serem destruídas e tudo vai voltar a ficar igual, mas com a diferença que a SIC é lider e a TVI a vice-líder.

E já agora, a Cristina não foi para a  SIC fazer o mesmo. Ela tem um cargo que tem peso na direção da SIC, ao contrário do que tinha na TVI. Para não falar que foi para lá fazer o  projeto da vida dela.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

O que ele quer dizer é que nós aqui no fórum achávamos que a ida da Cristina iria agitar a TV, iam haver novidades, novas ideias, novas caras e uma luta mais renhida pelas audiências. A verdade é que isso até aconteceu, mas por pouco tempo. Já estamos a começar a chegar a um certo marasmo de novo e temos um lider que mais tarde ou mais cedo vai assentar e pouco ou nada vai tentar melhorar, para não falar de uma concorrência desnorteada, frágil e sem rumo. 

As expectativas que tínhamos estão, lentamente, a serem destruídas e tudo vai voltar a ficar igual, mas com a diferença que a SIC é lider e a TVI a vice-líder.

E já agora, a Cristina não foi para a  SIC fazer o mesmo. Ela tem um cargo que tem peso na direção da SIC, ao contrário do que tinha na TVI. Para não falar que foi para lá fazer o  projeto da vida dela.

eu tenho uma opiniao muito pessoal acerca disso, mas nao me vou alongar ate pelo facto de ja ter percebido a existencia de "primas donnas" ofendidas quando nos referimos a certas pessoas. No entanto quanto a competência do diretor de programas  da TVI atual está tudo dito, competencia minima, cabe á TVI correr com ele e lutar por uma liderança que ja foi sua..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, NoSense disse:

agitar como? foi pra sic fazer o que ja tinha feita na tvi, como dizes de facto tudo igual.

mas nao dês a TVi como morta, as pessoas passam os canais ficam, a seu tempo ira de certo haver mudanças, ja vi outros canais na msm situaçao varios anos e nao foi por isso que "morreram"

 O que ela já fez na SIC foi mais do que qualquer pessoa um dia fez. Seja mudar hábitos televisivos, paradigmas, afluxos de público, conceitos de programas e até mexer com a bolsa de valores. Mas realmente foi fazer o que já "tinha feito", apenas "tudo igual". Afinal, levar canais à liderança já é a sua rotina de pequeno almoço.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Fernandovisão disse:

O que ele quer dizer é que nós aqui no fórum achávamos que a ida da Cristina iria agitar a TV, iam haver novidades, novas ideias, novas caras e uma luta mais renhida pelas audiências. A verdade é que isso até aconteceu, mas por pouco tempo. Já estamos a começar a chegar a um certo marasmo de novo e temos um lider que mais tarde ou mais cedo vai assentar e pouco ou nada vai tentar melhorar, para não falar de uma concorrência desnorteada, frágil e sem rumo. 

As expectativas que tínhamos estão, lentamente, a serem destruídas e tudo vai voltar a ficar igual, mas com a diferença que a SIC é lider e a TVI a vice-líder.

E já agora, a Cristina não foi para a  SIC fazer o mesmo. Ela tem um cargo que tem peso na direção da SIC, ao contrário do que tinha na TVI. Para não falar que foi para lá fazer o  projeto da vida dela.

Também não é bem assim. A televisão foi agitada. De repente as manhãs ganharam uma importância e um investimento que há muito tempo não tinham. Até a RTP1 entrou na corrida. Só que claro, não estamos no mundo da fantasia, a televisão não vai ficar linda e maravilhosa de um dia para o outro. Agora para haver mais agitação é preciso renovar a direção da TVI, porque a TVI atual está a caminhar para o abismo. É preciso alguém a pôr ordem na casa. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Também não é bem assim. A televisão foi agitada. De repente as manhãs ganharam uma importância e um investimento que há muito tempo não tinham. Até a RTP1 entrou na corrida. Só que claro, não estamos no mundo da fantasia, a televisão não vai ficar linda e maravilhosa de um dia para o outro. Agora para haver mais agitação é preciso renovar a direção da TVI, porque a TVI atual está a caminhar para o abismo. É preciso alguém a pôr ordem na casa. 

Foi como eu disse, houve alguma agitação, mas tudo está a estagnar, por culpa da TVI que tem uma direção péssima e não contribui em nada para que a luta pelas audiências nem para nada de nada. Houve uma altura que eu pensei que íamos ter uma procura por mais e melhor mas agora está a voltar tudo ao 'normal' que conhecemos há um anos atrás. 

Se a TVI mudar a direção, aí acredito que tudo vai levar mais uma volta e ninguém irá ficar parado. Mas a continuar assim, vai tudo morrer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fora de brincadeiras, o tratamento dado à Elisa é uma autêntica vergonha! A novela fica 2 anos e tal engavetada, depois estreia num horário super tardio, não dá varios dias só porque sim, é interrompida para 2ª temporada e fica meses e meses sem dar e agora vai ser interrompida novamente? Estão a brincar com quem? Eu se fosse o autor mudava de canal e não voltava a escrever para esta direção de incompetentes.

A escolha de Meu Amor é uma piada. Daqui a dois meses deve vir O Beijo do Escorpião.

há 4 horas, Cláudio. disse:

A TVI tá morta mas morta mesmo não percebo que raio de gestão é esta, aliás vou mais longe ainda, as generalistas estão numa fase que eu acho que nada prende, é verdade que a liderança está com a SIC e de forma brilhante, mas mesmo assim, eu acho que não existe nada no ar que prenda a pessoa como existia à uns anos, está tudo visto na televisão portuguesa é triste o ponto que chegamos, pensei que a mudança da Cristina iria agitar muito mais as coisas mas não, está a ficar tudo "igual".

Tens o Agricultor que tem andado a hitar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Free Live disse:

Fora de brincadeiras, o tratamento dado à Elisa é uma autêntica vergonha! A novela fica 2 anos e tal engavetada, depois estreia num horário super tardio, não dá varios dias só porque sim, é interrompida para 2ª temporada e fica meses e meses sem dar e agora vai ser interrompida novamente? Estão a brincar com quem? Eu se fosse o autor mudava de canal e não voltava a escrever para esta direção de incompetentes.

A escolha de Meu Amor é uma piada. Daqui a dois meses deve vir O Beijo do Escorpião.

Tens o Agricultor que tem andado a hitar.

Agricultor ao nivel de programas que foram tao criticados e que sempre deram audiencias...se isto é para as ditas Elites estamos conversados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, NoSense disse:

Agricultor ao nivel de programas que foram tao criticados e que sempre deram audiencias...se isto é para as ditas Elites estamos conversados

Felizmente, o Agricultor é líder nas classes A, B, C, D, e talvez na E também.

A classe D é só elites, já vi. 

Tenho de ver se dou algum nome à minha elite.

  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rolleyes:

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Felizmente, o Agricultor é líder nas classes A, B, C, D, e talvez na E também.

A classe D é só elites, já vi. 

Tenho de ver se dou algum nome à minha elite.

está respondido e como esperava esclarecido..

Editado por NoSense
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...