Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Tiagotv disse:

E já começam a poupar MM e nem assim arriscam aproveitar esta fase melhor pós RS para espetar um reposição bomba com os últimos de MM, realmente parece que a Gabriela Sobral tomou conta da TVI...

Amigo, só arriscam nas faixas com retorno garantido...

Compraram um produto inédito para o horário, dado os resultados não se justifica nem investir numa reposição! 

Vem aí a Mira... técnica!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

O Goucha revelou à TV Mais que vai apresentar o novo reality-show a partir da segunda quinzena de maio.

Para além disso também vai apresentar o Masterchef que vai estrear na mesma altura não? 

Sendo assim, na rentrée televisiva, a TVI não deve apostar num reality-show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

O Secret Story não é, o Goucha já confirmou. 

Veremos então. :haha: Se for um BB é para flopar sinceramente. Já ninguém liga ao BB em Portugal. O SS tem uma vertente muito melhor.

Além disso o Goucha também dizia que era só em Setembro e agora confirma para Maio. Ele diz muita coisa. :rofl: 

Editado por JJS
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JJS disse:

Veremos então. :haha: Se for um BB é para flopar sinceramente. Já ninguém liga ao BB em Portugal. O SS tem uma vertente muito melhor.

Além disso o Goucha também dizia que era só em Setembro e agora confirma para Maio. Ele diz muita coisa. :rofl: 

Talvez um bbvip? 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, PedroTexas disse:

Para além disso também vai apresentar o Masterchef que vai estrear na mesma altura não? 

Sendo assim, na rentrée televisiva, a TVI não deve apostar num reality-show.

Provavelmente irão jogar como jogaram este ano. PNC ou um doc-reality e depois o Dança 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha em mais um? Que seca!

Já está nas manhãs... vai fazer o "MasterChef"... Não havia necessidade de fazer um reality!

Sinceramente, a não voltar a Teresa Guilherme... eu preferia ver a Fátima Lopes num "Big Brother VIP". E seria perfeitamente conciliavel com o programa da tarde, visto que o outro das entrevista ora aparece ora desaparece!

Quando vão dar o valor que esta mulher merece ter?! 

Editado por JMML
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A 1ª Companhia era uma coisa engraçada para o verão, eu gostava que voltassem com esse formato. Do pouco que vi pareceu-me ser engraçado.

Duvido que regresse esse programa. :haha: A Júlia foi a tribunal na altura por causa dos direitos do programa, e outras coisas que não me recordo.

E a TVI quando fala em reality shows costuma saltar a 1ª Companhia. :rofl: 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Duvido que regresse esse programa. :haha: A Júlia foi a tribunal na altura por causa dos direitos do programa, e outras coisas que não me recordo.

E a TVI quando fala em reality shows costuma saltar a 1ª Companhia. :rofl: 

Então pode entrar o Perdidos Na Tribo em direto no Reality :smoke:

Mandem o Goucha apanhar sol para a África :curtainpeek:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...