Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Pelo menos dão a tourada mais tarde do que o habitual. Espero que não alterem o horário para mais cedo porque como está está muito bem.

Na terça-feira a programação fica perfeita assim, não percebendo é a ideia de não terminarem AH no seu horário habitual para dar JD dentro do seu horário sem ter de se prolongar para lá das 00h00.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos dão a tourada mais tarde do que o habitual. Espero que não alterem o horário para mais cedo porque como está está muito bem.
Na terça-feira a programação fica perfeita assim, não percebendo é a ideia de não terminarem AH no seu horário habitual para dar JD dentro do seu horário sem ter de se prolongar para lá das 00h00.
Entretanto antecipam, se é para transmitir, transmitem em direto, digo eu.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, O Informador disse:
Pelo menos dão a tourada mais tarde do que o habitual. Espero que não alterem o horário para mais cedo porque como está está muito bem.
Na terça-feira a programação fica perfeita assim, não percebendo é a ideia de não terminarem AH no seu horário habitual para dar JD dentro do seu horário sem ter de se prolongar para lá das 00h00.

Entretanto antecipam, se é para transmitir, transmitem em direto, digo eu.

Transmitirem já é mau e após verem os resultados da RTP com as touradas, acredito que transmitam a partir das 22h30 no máximo, não antes disso. A tourada mais cedo que isso só vai prejudicar, e será o quanto mais tarde melhor para liderar como aconteceu com a RTP a partir das 00h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

esses horários das novelas, é intervalo a meio na certa :ph34r: aquilo que elas precisavam :ph34r: a menos que queiram dar intervalo contra as novelas da SIC :ph34r:

Os intervalos serão colocados como nos dias normais quase de certeza para ficarem como os da SIC, no entanto AH terminava e iam para intervalo no horário normal e depois começavam logo JD às 23h00 como nos outros dias. Uns minutos a menos de AH nestes dias não fazia mal nenhum e assim mantinham tudo igual daí em diante em dias de jogos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, O Informador disse:

Transmitirem já é mau e após verem os resultados da RTP com as touradas, acredito que transmitam a partir das 22h30 no máximo, não antes disso. A tourada mais cedo que isso só vai prejudicar, e será o quanto mais tarde melhor para liderar como aconteceu com a RTP a partir das 00h30.

Nesta promo, dizem que a tourada começa às 22h30:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, João Fernandes disse:
há 31 minutos, O Informador disse:
Pelo menos dão a tourada mais tarde do que o habitual. Espero que não alterem o horário para mais cedo porque como está está muito bem.
Na terça-feira a programação fica perfeita assim, não percebendo é a ideia de não terminarem AH no seu horário habitual para dar JD dentro do seu horário sem ter de se prolongar para lá das 00h00.

Entretanto antecipam, se é para transmitir, transmitem em direto, digo eu.

Se fizerem como na RTP, deverá ser transmitida em diferido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

Eu que apoiava a TVI por não ter transmitido touradas durante n anos ?

Acho que só não transmitiu um ano ou dois. Tem transmitido nos outros a corrida TVI, talvez não tenhas é dado por isso. É algo que dispensava por completo da programação mas compreendo que nem todos podemos gostar das mesmas coisas e há que aceitar as opções uns dos outros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã:

18:58 - Jornal das 8

20:00 - Champions League - Benfica vs PAOK

22:07 - A Herdeira

23:17 - Jogo Duplo

00:00 - Love on Top 7

Bastou uma semana para aprenderem. Espero que estejam a preparar alguma coisa para as 00h00 para empurrarem o LOT para mais tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Eu hoje sonhei que Deixxa me Amar era a substituta de Sedução e Remédio Santo a de EI 

Nunca se sabe. Não deverão ser substituídas no mesmo mês, mas este ano devem entrar as duas novas reposições para as tardes. Só falta alguma ideia não iluminada ainda colocar por umas semanas três novelas no ar com uma a terminar e outra a começar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ricardo Coelho disse:

Que depois disto fique apenas uma novela à hora do almoço e não duas!

Duvido. São duas horas. Uma novela acaba por ter um episódio muito longo e depois se a escolha não resultar lá vai todo o horário. É que assim uma novela puxa pela outra e em duas horas acho cansativo ficar só uma. Só se com isso comecem o ATES mais cedo, mas só seria bom isso acontecer se alterasse bastante o formato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Duvido. São duas horas. Uma novela acaba por ter um episódio muito longo e depois se a escolha não resultar lá vai todo o horário. É que assim uma novela puxa pela outra e em duas horas acho cansativo ficar só uma. Só se com isso comecem o ATES mais cedo, mas só seria bom isso acontecer se alterasse bastante o formato. 

Então se são duas horas, porque raio cada episódio tem meia hora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, O Informador disse:

Duvido. São duas horas. Uma novela acaba por ter um episódio muito longo e depois se a escolha não resultar lá vai todo o horário. É que assim uma novela puxa pela outra e em duas horas acho cansativo ficar só uma. Só se com isso comecem o ATES mais cedo, mas só seria bom isso acontecer se alterasse bastante o formato. 

 

há 3 minutos, O Informador disse:

Não tem meia hora. Ambas dão por volta de 40 minutos cada, mais intervalos. Se ficasse só uma terias mais de 80 minutos de novela seguidas, seria quase episódio duplo. 

Eu até podia perceber isso, porque 90, 100 minutos de episódio da mesma novela é cansativo. Mas o problema é que estamos a entrar no período das novelas de 300 episódios. Tens noção que uma novela de 300 episódios a dar 40 minutos de segunda a sexta dura, no mínimo, uns 18 meses?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Não tem meia hora. Ambas dão por volta de 40 minutos cada, mais intervalos. Se ficasse só uma terias mais de 80 minutos de novela seguidas, seria quase episódio duplo. 

Eu vejo Sedução no Tvi player e aquilo tem episódios de meia hora. Agora é que não. Mas antes tinha. Quase a exibição toda foi assim, meia hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

 

Eu até podia perceber isso, porque 90, 100 minutos de episódio da mesma novela é cansativo. Mas o problema é que estamos a entrar no período das novelas de 300 episódios. Tens noção que uma novela de 300 episódios a dar 40 minutos de segunda a sexta dura, no mínimo, uns 18 meses?! 

Exato. Parece que ninguem percebe que novelas de 350 episodios a darem 40min de segunda a sexta é para durarem 2 anos! 

Só fazia isso se exibissem uma versão compacta da novela, mas como nao se dao ao trabalho de fazer isso sugiro que o horario das repetições devia ser das 14:35-15:45 seguido ou então 14:45-16:15 dando apenas uma,

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Black & White disse:

Compactada e cortada? Não obrigado.

Isso é a melhor coisa. A maior parte das coisas que as nossas novelas tem é paisagens, flashbacks e cenas totalmente desnecessárias que em nada acrescentam às novelas. Tirarem isso era a melhor coisa que faziam. A exibição ia ser menor e tornava-se menos cansativo vê-las.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...