Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 11 minutos, HHHugo disse:

E se experimentassem colocar o talk-show logo após o informativo, anulando a novela?

Da última vez que tentaram não correu bem e o A Tarde é Sua fez 12% contra Mar Salgado.

No entanto as coisas também não podem obter resultados do dia para a noite. A longo prazo, faria certamente muito mais do que Remédio Santo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, TheSecret said:

Olhem isto para mim é assim: 

Se os Morangos voltarem só em setembro, e forem para as 19h, qual é a lógica de estrearem uma edição da Casa dos Segredos? É que desta vez seria para flopar forte e feio, o The Voice rouba muito público ao programa, e sem diários não há milagres... não há cá efeito novidade SS7. 

Que repensem bem isso, porque podem dar cabo de vez de um formato, porque estão completamente sem rumo neste canal. Valia mais deixar o SS8 só para 2020, sinceramente, e ter cuidado com as apostas. 

Mais valia voltarem com o Big Brother em setembro, apresentado pela Fátima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Olhem isto para mim é assim: 

Se os Morangos voltarem só em setembro, e forem para as 19h, qual é a lógica de estrearem uma edição da Casa dos Segredos? É que desta vez seria para flopar forte e feio, o The Voice rouba muito público ao programa, e sem diários não há milagres... não há cá efeito novidade SS7. 

Que repensem bem isso, porque podem dar cabo de vez de um formato, porque estão completamente sem rumo neste canal. Valia mais deixar o SS8 só para 2020, sinceramente, e ter cuidado com as apostas. 

Para mim os McA iam para as 18h, onde tinha mais probabilidade de resultar e para as 19h vinham diários de realities ou game-shows

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Da última vez que tentaram não correu bem e o A Tarde é Sua fez 12% contra Mar Salgado.

No entanto as coisas também não podem obter resultados do dia para a noite. A longo prazo, faria certamente muito mais do que Remédio Santo.

Passou-me ao lado essa experiência

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Eu começo a achar que os MCA foram anunciados porque na altura a SIC estava a anunciar a chegada da Cristina, o novo programa da Júlia, os Casados ... e que a TVI nunca teve planos concretos para a novela. Acredito que ainda agora eles não devem fazer ideia de quando começa e para que horário vai.

Não tinha planos para a novela e fizeram o casting para quê?  Logo a TVI, que quanto mais poupar melhor. Isso é descabido, desculpa lá :lol:

Se dissesses que foi uma contra-programação até acredito, mas depois de pensaram em voltar com eles, acho que já deviam ter uma ideia onde deviam colocar.

 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Não tinha planos para a novela e fizeram o casting para quê?  Logo a TVI, que quanto mais poupar melhor. Isso é descabido, desculpa lá :lol:

Fizeram o casting porque anunciaram a novela...Não iam voltar atrás como é obvio. 

Mas acredito que no fogo da ação acharam uma boa ideia voltar com o produto mas sem planos pré-definidos para o mesmo. Até parece que a TVI pensa a logo prazo ... 

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Se dissesses que foi uma contra-programação até acredito, mas depois de pensaram em voltar com eles, acho que já deviam ter uma ideia onde deviam colocar.

O First Dates também era para os Sábados à noite e olha para onde foi parar ... passou a ser diário. :rolleyes:

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Fizeram o casting porque anunciaram a novela...Não iam voltar atrás como é obvio. 

Mas acredito que no fogo da ação acharam uma boa ideia voltar com o produto mas sem planos pré-definidos para o mesmo. Até parece que a TVI pensa a logo prazo ... 

Isso de pensar a logo prazo nenhum canal em Portugal o faz. É tudo feito em cima do joelho, o nosso país é uma desorganização enorme. 

Acho que o plano ideal era retomar as 19h, acho que era a única coisa que eles sabiam :mosking:. Agora a data de estreia, pelo que me pareceu, deve ser em setembro até porque eles fizeram aquela performance aludindo ao regresso às aulas. Depois é que começaram a surgir teorias de que iam começar em março ou em junho. Mas prefiro que só venha em setembro para vir uma coisa decente e não uma xaropada de todo o tamanho.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Isso de pensar a logo prazo nenhum canal em Portugal o faz. É tudo feito em cima do joelho, o nosso país é uma desorganização enorme. 

Acho que o plano ideal era retomar as 19h, acho que era a única coisa que eles sabiam :mosking:. Agora a data de estreia, pelo que me pareceu, deve ser em setembro até porque eles fizeram aquela performance aludindo ao regresso às aulas. Depois é que começaram a surgir teorias de que iam começar em março ou em junho. Mas prefiro que só venha em setembro para vir uma coisa decente e não uma xaropada de todo o tamanho.

 

E achas que faria sentido terem anunciado a série em Setembro 2018 e depois ser aposta apenas em Setembro 2019? Desculpa mas isso é que não faz sentido. Se esse fosse o plano inicial, ficaríamos a saber apenas este ano, não iriam dar essa arma à concorrência. Até porque a grande maioria das pessoas já se esqueceu que a novela vai voltar.

Eles provavelmente tinham como projeto arrancar com a novela durante o primeiro semestre mas depois viram que os dating-shows na concorrência estavam a resultar e foram atrás adiando assim a novela. Mas pronto é apenas uma suposição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

E achas que faria sentido terem anunciado a série em Setembro 2018 e depois ser aposta apenas em Setembro 2019? Desculpa mas isso é que não faz sentido. Se esse fosse o plano inicial, ficaríamos a saber apenas este ano, não iriam dar essa arma à concorrência. Até porque a grande maioria das pessoas já se esqueceu que a novela vai voltar.

Eles provavelmente tinham como projeto arrancar com a novela durante o primeiro semestre mas depois viram que os dating-shows na concorrência estavam a resultar e foram atrás adiando assim a novela. Mas pronto é apenas uma suposição.

Eu como já te disse não sei nada, portanto escusas de estar com essa agressividade toda :mosking:. Só disse o que me pareceu. E eu não acho assim tão descabido, provavelmente a novela iria começar ou a meio do ano (em março) ou então mesmo em setembro. Os castings prolongaram-se quase três meses por alguma razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu como já te disse não sei nada, portanto escusas de estar com essa agressividade toda :mosking:. Só disse o que me pareceu. E eu não acho assim tão descabido, provavelmente a novela iria começar ou a meio do ano (em março) ou então mesmo em setembro. Os castings prolongaram-se quase três meses por alguma razão.

Agressividade? :lol:Nada mesmo, estava apenas a expor o meu ponto de vista amigo ;) Tu é que achaste o meu ponto de vista descabido por isso é meu dever argumentar :p Estamos num fórum é para isso que isto serve :) 

E sim tal como tu não faço ideia, parece-me é estranho esta falta de novidades. Mas pronto o segredo é a alma do negócio por isso fazem bem. :yahoo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RS devia ter sido substituída ainda em 2018 quando mostrou ser um flop no horário por algo forte

O SOS24 quando saiu da generalista nunca devia ter voltado

Já deviam ter começado a pensar em voltar às 3 linhas de ficção sustentada quando não têm reality com extras que mesmo assim nem sempre vencem a novela zuca da SIC

O sábado deveria manter o Querido das Casas e ter entrevistas gravadas com antecedência da Faty, depois um programa às 18h e o Masterchef ou outro em HN

O ASP deveria ter sido logo despachado e gravarem novos episódios com a Leonor e pensar num formato pós ASP para se não resultasse

Tudo isto deveria ter sido pensado ao pormenor com antecedência em 2018, contudo a TVI em 2019 pensou em MCA, QCCOMF e o Contentor e por aí ficaram sem planear nada quando viram a SIC apresentar uma série de novidades em grelha e agora ficam a mexer os horários todos os dias à espera que ter resultados...

 

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem isto para mim é assim: 
Se os Morangos voltarem só em setembro, e forem para as 19h, qual é a lógica de estrearem uma edição da Casa dos Segredos? É que desta vez seria para flopar forte e feio, o The Voice rouba muito público ao programa, e sem diários não há milagres... não há cá efeito novidade SS7. 
Que repensem bem isso, porque podem dar cabo de vez de um formato, porque estão completamente sem rumo neste canal. Valia mais deixar o SS8 só para 2020, sinceramente, e ter cuidado com as apostas. 
O SS pode perfeitamente ter diários às 18h e em horário nobre (obrigatório) antes das novelas ou no segundo horário. Eu acredito na dupla SS+MCA para a rentree.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:
há 3 horas, TheSecret disse:
Olhem isto para mim é assim: 
Se os Morangos voltarem só em setembro, e forem para as 19h, qual é a lógica de estrearem uma edição da Casa dos Segredos? É que desta vez seria para flopar forte e feio, o The Voice rouba muito público ao programa, e sem diários não há milagres... não há cá efeito novidade SS7. 
Que repensem bem isso, porque podem dar cabo de vez de um formato, porque estão completamente sem rumo neste canal. Valia mais deixar o SS8 só para 2020, sinceramente, e ter cuidado com as apostas. 

O SS pode perfeitamente ter diários às 18h e em horário nobre (obrigatório) antes das novelas ou no segundo horário. Eu acredito na dupla SS+MCA para a rentree.

Deus te ouça. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Continuo com muitas dúvidas do sucesso dos Morangos. :read:

Eu não, mas tenho medo que seja fogo de vista... e os comentários nas redes socias serem todos maus. Isso seria grande machadada nesta fase da TVI... eles que se ponham a pau. Se for para ser mau, não façam  nada mesmo.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Só se vier uma coisa muito bem feita com boa promoção e um bom lead in. Mesmo assim... 

Se calhar era melhor o formato semanal 

Tem mesmo de vir bem feito. Porque é um risco.

Semanal era bom, mas outra série. Para isso não precisavam da marca Morangos. Não sei, têm de estudar tudo bem estudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, TheSecret said:

Eu não, mas tenho medo que seja fogo de vista... e os comentários nas redes socias serem todos maus. Isso seria grande machadada nesta fase da TVI... eles que se ponham a pau. Se for para ser mau, não façam  nada mesmo.

Estamos falando de Bruno Santos migue, o "senhor low cost" por excelência :bad:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Tem mesmo de vir bem feito. Porque é um risco.

Semanal era bom, mas outra série. Para isso não precisavam da marca Morangos. Não sei, têm de estudar tudo bem estudado.

Volto a dizer aqui, para ver se alguém me ouve, façam um especial Somos Portugal: Morangomania - c/ PedroTeixeira, Rita Pereira, Lourenço, etc.... e estreia às 19h. Ia bombar! 

Se estrear em setembro, façam um mega domingo especial... com a estreia do SS8 à noite. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...