Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 28 minutos, VascoSantos disse:

Segundo as grelhas da TVI, para a semana temos o Goucha das 16h às 19h, Cristina ComVida às 19h.

À noite, Mulheres na faixa da 00h e o já habitual cinema em loop a partir da 01h.

No entanto a partir da próxima quinta, estreia a 5ª temporada de Suits à 01h, em substituição do cinema. Vai dar em duplos nos outros dias da semana.

Ainda não há grelha dos fins-de-semana.

É um excesso de Goucha, mas talvez seja o melhor para começar. 

No Verão podiam apostar num concurso às 18 com a Teresa Guilherme, por exemplo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um risco esticarem o Goucha que estava bem só até às 18h00. Espero que estejam a preparar algo para colocar entre as 18h00 e as 19h00 para esta medida ser temporária, já que duas horas com uma ou duas histórias pesadas e depois um famoso fica bem, agora duas horas de histórias de vida e uma de famoso é demasiado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um risco esticarem o Goucha que estava bem só até às 18h00. Espero que estejam a preparar algo para colocar entre as 18h00 e as 19h00 para esta medida ser temporária, já que duas horas com uma ou duas histórias pesadas e depois um famoso fica bem, agora duas horas de histórias de vida e uma de famoso é demasiado. 
A Cristina vai para o ar antes do Preço Certo, até pode ser antes das 19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho boa ideia estarem a tirar o Em Família na grelha que até tem resultado bem. Mais valia o Cristina ComVida no domingo. 

O masterchef III é aquele de 2019 que foi um fiasco? Se for até faz sentido repetirem. 

Mesmo assim grelha com repetições em prime time ainda em Abril não gosto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Já saiu a grelha dos fins-de-semana na informação comercial.

Principais novidades:

Sexta-feira vai ser transmitido o ATN Kids, seguido de Mulheres. BMQ e AD+ não são transmitidas.

Sábado vai haver Cristina ComVida a tarde toda. De noite a seguir a BMQ vai ser repetido o Masterchef III, que deve ser o de 2019.

Domingo vai haver um programa chamado Somos Familia em vez do SP e um filme a seguir ao ATN.

https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2021/03/INF-COM-123-21-TVI-SEM-13.pdf

ATN Kids na sexta vai fazer bom número. Estranha aposta do dia, mas sendo feriado, de facto até é bom para não prolongarem muito aos domingos.

MasterChef repetido no sábado... Não sei se resulta...

O Somos de domingo... é a mesma coisa de sempre. Talvez seja gravado. O filme de domingo é o Baywatch, até pode ser que corra bem logo depois do ATN. É o único filme comercial que têm.

Cristina na tarde de sábado é para arrasar. Se bem que vai ter A Bíblia na SIC, que costuma correr bem.

Com tanta programação especial, podiam fazer uma tarde de sexta-feira diferente.

  • Gosto 11
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ravenzine prevê mais um relançamento do Somos Portugal e não choca ninguém:

On 19/03/2021 at 21:49, Magazine disse:

Alguém avise os apresentadores para não estarem muito entusiasmados, se for preciso a TVI muda tudo já daqui a 2 semanas para o próximo relançamento :read:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

7HBZKQO.gif

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei o que pensar, mas gosto da ideia de ter um dia de semana com entretenimento. Mas acho isso tudo muito arriscado...

Somos Família é um nome parolíssimo, desculpem. :ph34r:

agora mesmo, Magazine disse:

Ravenzine prevê mais um relançamento do Somos Portugal e não choca ninguém:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

7HBZKQO.gif

Deve ser em estúdio. É um Em Família aos Domingos.

Só se forem burros para estragar a marca "Somos Portugal", mesmo com audiências menos boas ultimamente é muito mais forte do que a marca "Domingão".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATN Kids é só uma emissão ou vai ter mais?

 

há 9 minutos, Maciel disse:

Não acho boa ideia estarem a tirar o Em Família na grelha que até tem resultado bem. Mais valia o Cristina ComVida no domingo. 

O masterchef III é aquele de 2019 que foi um fiasco? Se for até faz sentido repetirem. 

Mesmo assim grelha com repetições em prime time ainda em Abril não gosto. 

Vai passar quase por inédito xD

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Figo disse:

Já saiu a grelha dos fins-de-semana na informação comercial.

Principais novidades:

Sexta-feira vai ser transmitido o ATN Kids, seguido de Mulheres. BMQ e AD+ não são transmitidas.

Sábado vai haver Cristina ComVida a tarde toda. De noite a seguir a BMQ vai ser repetido o Masterchef III, que deve ser o de 2019.

Domingo vai haver um programa chamado Somos Familia em vez do SP e um filme a seguir ao ATN.

https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2021/03/INF-COM-123-21-TVI-SEM-13.pdf

Além disso, no domingo o Jornal da Uma vai arrancar às 12h45.

há 2 minutos, Figo disse:

O ATN Kids é só uma emissão ou vai ter mais?

Tudo indica que é uma ou, no máximo, duas emissões.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos por partes .. o ATN Kids e o Cristina Comvida parece ser uma boa aposta,

O Masterchef pode resultar mas tenho muitas dúvidas.

O Somos Familia é um SP  disfarçado talvez em estúdio onde deve estar o Rúben Rua como apresentador, vai flopar claramente.

Curioso começar o J1 ás 12h45, ou é em algum lugar fora do estúdio ou então um teste para o futuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...