Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Such a sad day — it’s Naya Rivera‘s last day on the Glee set!

The 27-year-old actress, who plays Santana on the Fox show, penned a heartfelt message on Instagram. Read what she wrote below:

“Last day on the Glee set! Spending it in a scene with @heathermorristv and @druiddude. I have been truly blessed to have been on this crazy ride for the past 6 years and will always hold a special place in my heart for everyone that has been on this journey with me and Santana!”

 

:(  :crying:  :negative:   :shok:  :scared:  :shout:  :80:  :sad:   :suicide:

Aii ela então não vai aparecer na series finale?  :girlwah: :girlwah: :girlwah: :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:(  :crying:  :negative:   :shok:  :scared:  :shout:  :80:  :sad:   :suicide:

Aii ela então não vai aparecer na series finale?  :girlwah: :girlwah: :girlwah: :girlwah:

Tanto quanto sei, a Santana e a Brittany vao ter um final em grande. E de certa forma até é bom assim. Resolvem os finais de todas as personagens com calma, não acumulam tudo no final e todos acabam por ter o seu momento :)

 

Anyway, mais um regresso: Sugar :P

tumblr_ngtfejSwt31r4ezfzo2_r1_1280.jpg

 

2ª Promo:

https://www.youtube.com/watch?v=fpkwdaVPs3g

A cena em que a Quinn e o Puck dançam é Take on Me.

 

E o cover de Let it Go será lançado mais cedo que as restantes músicas, já no dia 23.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Full Version do Let It Go da Lea Michele: http://www.billboard.com/articles/news/6415024/lea-michele-let-it-go-full-audio-glee

 

Yey :wub: que a season 6 venha rápido, quero tanto ver este momento no episódio :wub:

 

Já tinha publicado 4 posts antes  :haha:

 

E sim, também acho que esta temporada vai ter um ar de nostalgia que nos vai deixar bem agarrados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Full Performance do Sing na season 6 premiere:

 

Como é que vocês arranjam vídeos que estão privados?  :haha:

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém podia encontrar todas as outras performances que aposto que estão já publicadas, mas em privado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que vocês arranjam vídeos que estão privados?  :haha:

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém podia encontrar todas as outras performances que aposto que estão já publicadas, mas em privado...

 

Não está mais nenhuma publicada.

 

Não tenho acompanhado muito, mas mesmo assim faz-me pena que acabe!

 

OMG O que foste meter aqui :crying: Se o behind scenes da season 3 finale já foi emocionante demais e não era a última semana, o behind scenes do último episódio de sempre vai ser ainda pior :crying: Este video que ainda só está a fazer um achego à última season já me deixou de rastos com os flashbacks, o último episódio vai ser de morrer :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a ficar com saudades  :unsure:  :(  :crying:

 

"I wish I could tie you up in my shoes, make you feel unpretty too.

I was told I was beautiful, but what does that mean to you?

Look into the mirror, who's inside there?

The one with the long hair.

Same old me again today."

 

Só não escrevi a música toda, porque coiso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero que acabe  :unsure:  :sleep:

Foi a primeira série que me apaixonei verdadeiramente e agora vai chegar ao fim :(

Não quero saber se dizem que Glee já não presta, para mim Glee vai ser sempre a "minha" série  :crying:

 

A mim também i.i lembro-me de começar a ver e de me apaixonar :wub: Já ouvi tanta gente a falar mal da série, idc! Até pode se ter tornado mais chata, mais secante, mas para mim foi lindo no geral, desde a formação do glee, das olimpiadas a que eles iam, os diferentes temas que abordaram, as músicas, as cenas de nova Iorque (tou me a lembrar quando a Rachel estava a chorar a falar com o Kurt ao telefone e depois eles se abraçaram, fiquei tão arrepiado e vieram-me umas lágrimas aos olhos de tão bonito que foi).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim também i.i lembro-me de começar a ver e de me apaixonar :wub: Já ouvi tanta gente a falar mal da série, idc! Até pode se ter tornado mais chata, mais secante, mas para mim foi lindo no geral, desde a formação do glee, das olimpiadas a que eles iam, os diferentes temas que abordaram, as músicas, as cenas de nova Iorque (tou me a lembrar quando a Rachel estava a chorar a falar com o Kurt ao telefone e depois eles se abraçaram, fiquei tão arrepiado e vieram-me umas lágrimas aos olhos de tão bonito que foi).

Same aqui..  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...