Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A Lea não apareceu em todos ?!

 

Não. Ela não aparece em 3 episódios da 4ª temporada.

 

 

A Lea (e o Chris) já não apareceram em vários na quarta temporada (lembro-me, por exemplo, no 4x05), e até mesmo na quinta há alguns que ambos não aparecem... 

 

Estou ansioso para o 100! Quero tanto ver a Quinn de volta! :D

 

A Rachel aparece em todos os episódios da 5ª temporada ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lea (e o Chris) já não apareceram em vários na quarta temporada (lembro-me, por exemplo, no 4x05), e até mesmo na quinta há alguns que ambos não aparecem... 

 

Estou ansioso para o 100! Quero tanto ver a Quinn de volta! :D

 

Não. Ela não aparece em 3 episódios da 4ª temporada.

 

 

 

A Rachel aparece em todos os episódios da 5ª temporada ;)

Ok.    :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à lista de músicas para o episódio 100, acho fraca e acho muito mal não estar o Don't stop believe'in, pois foi a música que marcou a série. Fico feliz pelo regresso da Dianna e do Mark. Eles fazem falta na glee e espero que regressem na 6ª temporada. Ryan Murphy deveria juntar todo o elenco na 6ª temporada já que vai ser a última. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gosh, estes últimos episódios foram um martírio de se ver :S O de natal ainda se viu razoavelmente bem, mas já se fizeram coisas bem melhores e mais interessantes :S Depois a ausência de uma competição também teve o seu peso, os episódios foram quase todos nhanha. Só vejo isto porque, para além de estar quase a acabar, quero ver como vai ser a mudança de Ohio para Nova Iorque, espero que ajude a série, traga novas e boas performances e histórias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosh, estes últimos episódios foram um martírio de se ver :S O de natal ainda se viu razoavelmente bem, mas já se fizeram coisas bem melhores e mais interessantes :S Depois a ausência de uma competição também teve o seu peso, os episódios foram quase todos nhanha. Só vejo isto porque, para além de estar quase a acabar, quero ver como vai ser a mudança de Ohio para Nova Iorque, espero que ajude a série, traga novas e boas performances e histórias.

 

Eu por acaso acho que depois do episódio 3, nota-se que querem trazer de volta aquela "magia" do Glee que tínhamos nas duas primeiras temporadas... embora ainda estejam longe de fazer do Glee aquilo que já foi no passado e perde-se ao longo da temporada 4...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que depois do episódio 3, nota-se que querem trazer de volta aquela "magia" do Glee que tínhamos nas duas primeiras temporadas... embora ainda estejam longe de fazer do Glee aquilo que já foi no passado e perde-se ao longo da temporada 4...

 

Houve momento da quarta temporada que isto ainda estava bom. Introduziram New York e voltaram a dar um pouco de vida a McKinley, depois de na terceira temporada ter perdido quase o encanto todo. Mas agora andam a engonhar tanto, tudo porque não terminaram a quarta temporada com as Nationals. Okay, queriam fazer diferente, mas saiu-lhes mal.
 
E depois não sei porque raio meteram aqueles awkward looks entre a Rachel e o Sam, no episódio 6. Como se alguma vez eles fossem namorar :|
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a celebração do centésimo episódio (5x12) vai estender-se ao episódio 13 que será a graduação e o fim do Glee Club de McKinley. Vão se dar alguns desfechos de algumas personagens, como a Tina, que não vão para Nova Iorque (ao contrário, por exemplo, do Artie). 

 

Temporada 5 - Episódio 13: «New Directions»

 

Músicas

Loser Like Me, cantada por Artie, Tina, Sam & Blaine 
Don’t Stop Believing, cantada por Rachel, Kurt, Artie, Tina & Blaine 
Total Eclipse Of The Heart, cantada por April & Will 
Just Give Me A Reason, cantada por Quinn & Puck 
Be Okay, cantada por Rachel & Santana
Party All The Time, cantada por Holly Holliday
I’m Changing, cantada por Kurt & Mercedes 

 
Ao Will vão dar uma oferta de emprego para [os Vocal Adrenaline]. Creio que estes episódios vão ser dos melhores da temporada, embora as fotos do episódio 100 não me convençam muito. Fim do ND + Regresso de personagens antigas + Músicas previamente cantadas, acho que os episódios se vão sair bem.
 
Btw, o episódio 5x13 vai ser o 100º episódio da Tina e vai marcar a sexta vez que Don't Stop Believin' é cantado. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Glee celebra sua estreia de primavera se mudando para um novo horário em um novo dia: terça-feira às 8:00 da noite. Santana (Naya Rivera) faz a audição e consegue o papel de substituta de Rachel (Lea Michele) em “Funny Girl”, o que causa um mal-estar entre as colegas de apartamento.

 

Este episódio promete.  :D A personagem Rachel fica sempre melhor e mais apreciável quando está "em competição" com alguém. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o episódio 14 vai ser em homenagem à popular e antiga série Friends! Com isto, vai haver pequenas mudanças de visual: 

 

1794750_607615989304026_264901641_n.jpg

 

1901554_607616005970691_431828467_n.jpg

 

Oh God, eles estão tão lindos. :D Gosto muito mais do cabelo do Blaine assim. Grandes ideias para esta temporada, vamos lá ver se resultam... espero bem que sim. :happy: Entretanto, Ryan confirmou que a sexta temporada será toda passada em Nova Iorque: http://gleebrasil.net/?p=3662. :yahoo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que andei aqui a ver, começo a ficar com curiosidade acerca da comemoração do episódio 100. Quanto às músicas, nem sei que dizer... enfim...

Espero que sir Ryan Murphy se lembre de fazer a melhor temporada de sempre da glee, sendo que a 6ª vai ser a última. Espero ver mais vezes o regresso da Dianna. A lady Di faz muita falta na glee, não só ela mas também o Puck. Adoro ver a Dianna e o Mark trabalharem juntos... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

1002211_632419786794808_1615037652_n.jpg

 

Parece que esta última temporada vai ser mesmo a última com a sala dos New Directions. Esta fotografia parte-me o coração. Ver um lugar que nos deu tanta alegria outrora ver assim vazio... é mesmo triste. :( Acho que vou chorar no episódio 100 (segunda parte), tanto quando o episódio do Cory. E, depois, Glee é uma série de comédia. Accurate. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

1002211_632419786794808_1615037652_n.jpg

 

Parece que esta última temporada vai ser mesmo a última com a sala dos New Directions. Esta fotografia parte-me o coração. Ver um lugar que nos deu tanta alegria outrora ver assim vazio... é mesmo triste. :( Acho que vou chorar no episódio 100 (segunda parte), tanto quando o episódio do Cory. E, depois, Glee é uma série de comédia. Accurate. :rolleyes:

 Hoje venho aqui escrever um comentário acerca desta criação que é a Glee. A Glee é uma série diferente de todas as outras, aborda variados temas, músicas que já tinha ouvido tocadas pelos os originais e que ao pegarem nelas não as estragam, pelo contrário, ainda conseguem projectar mais as vozes, enfim uma data de coisas. Gostei muito da glee nas três primeiras temporadas e que já tive a oportunidade de rever. Em relação a esta recta final, que posso esperar? Sr. Ryan Murphy tem que fazer a melhor e última temporada de sempre na Glee (6ª temporada). Pode trazê-los em alguns episódios, mas o Mark, o Harry, a Dianna, a Heather, enfim muitos outros têm que vir dizer um último adeus à série, pois eles foram os "primeiros" no clube glee e também deveriam estar mais presentes... Ansiosa por ver o episódio 100? Muito... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E09:

 

Rachel!!! :| :| Que exagero! Será que ela não consegue entender que a Santana só queria ter um melhor lugar, fazendo o que sabe fazer de melhor? Talvez não tenha sido a melhor maneira de participar ou fazer a audição para o Funny Girl, mas o que a Rachel fez foi completamente desnecessário! Sempre gostei de brigas Pezberry, mas esta foi longe demais. É ridícula. :O E a Berry a rasgar a foto no fim... OMG! O que ela vai fazer agora? :S 

 

Enquanto em McKinley, quase passei tudo o que tinha aí quando vi que ia rondar a Tina e o Artie e um discurso sobre amizade e blá blá blá. Já não há pachorra para aquilo. :dry: Blaine vai ficar com ciúmes do Criança Estrela. :rolleyes:

 

 

:(

 

Alguém pode vir a morrer em breve! :(

 

 

1939887_830205683672866_299735489_n.jpg

 

 

Segundo spoilers, é [uma pessoa que é homossexual que irá morrer (razão desconhecida). Irá afetar o Kurt, principalmente. Nada de alarmante, em relação a personagens.] [Gosto do facto do Blaine e Sam estarem em Nova Iorque! Finalmente, saíram daquela escola! :party: (Rezando para isso. :haha: )]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Temporada 5 - Episódio 11

 

Já nem as competições têm a mesma magia que antes :S Mas isto não vem só do meu gosto, vem também principalmente dos escritores. Estas Nationals só valeram o que valeram pela performance do «I Still Haven't Found What I'm Looking For» e com aquelas cenas do Finn. Que bons tempos, que saudades, que nostalgia. Quase me vieram as lágrimas aos olhos. Realmente, é estranho após quatro anos a vermos uma determinada figura, de repente ficarmos sem ela :(  :crying: Não era dos atores que mais gostava e a sua personagem como Finn muitas vezes irritava-me, mas a sua ausência mexe comigo de vez em quando. 

 

Bem, voltando ao episódio... Milagre! Os escritores lá se lembraram da maneira como introduziram o Sam! A personagem era tão boa no início e agora só servia para a comédia, um desperdício autêntico. Felizmente, parece que ele vai para NY, não é? Quanto ao resultado, já era mais do que espectável que os ND perdessem, nem podia ser de outra forma. Tenho imensa, imensa pena que a Marley, por ser mais nova, não vá (pelo menos para já), acho eu, para NY. Adoro a personagem, adoro a voz dela :(

 

Bem e agora celebração do episódio 100! I've been waiting for this!! Quero muita nostalgia  :crying: Quero chorar  :crying:  Mas que guardem alguma coisa para a series finale, a acontecer daqui a um ano. Esse episódio é que sim tem de ser inesquecível e, se possível, com alguns flashbacks, trazerem a nostalgia às pessoas, as memórias, o que o Glee era e o que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis que saíram algumas músicas do esperado episódio 100. :P

 

Defying Gravity:

 

 https://www.youtube.com/watch?v=K_weLlYIPf0

 

Um pouco mudada, e a voz da Mercedes até fica bem. Mesmo assim, é um bocado confusa. Estava tão habituado à Rachel e ao Kurt. :haha:

 

Toxic:

 

 https://www.youtube.com/watch?v=SG3-YELSan0

 

Uh! Unholy Trinity a dar-lhe bem. :D Está tão mas tão modificada. :| Gostei bastante.

 

Happy:

 

 https://www.youtube.com/watch?v=9lxgXC1XuL4

 

Em relação a esta, eu não oiço muito a original, então nem sei o que dizer desta adaptação. :S É já amanhã a primeira parte! :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a voz da Mercedes fica um bocado estranha na Defying Gravity ... :S

 

Já que a Kristin Chenoweth vai participar no episódio 100, então punham também a Idina Menzel e cantavam elas a Defying Gravity, até porque são elas que cantam originalmente, no musical Wicked.

 

http://www.youtube.com/watch?v=cV0yoa9zyyY

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 12

 

OMG  :crying:  :crying:

 

Dejá vu, Dejá vu everywhere  :crying: O  melhor episódio de Glee dos últimos tempos. Foi tão triste e ao mesmo tempo confortante ver músicas que ouvimos há 2/3 anos em Glee voltarem a serem cantadas. So many memories  :crying: Defying Gravity, Toxic, Valerie, Keep Holding On. Não tinha grandes esperanças quanto esta última, mas quando me apercebi que iam reproduzir até a dança quase me vieram as lágrimas aos olhos  :crying:  e depois ver a Quinn chorar  :crying:  Por falar em Quinn, nem acredito que ela voltou para o Puck :dry: E querem voltar a juntar a Santana com a Britney? :shok: E o que acontece à personagem da Demi? Desaparece?

 

 

OMG «Glee Club is officially over»  :crying:  Os escritores mostraram que ainda sabem fazer bons episódios. Que a partir do New York Arc Glee fique fantástico, inesquecível, para que acabe em beleza, como merece.

 

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_eadeFYTg8o

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WVAvIcMaRK8

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BSz7I3l7gMI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...