Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estava a fazer zapping, apanhei um personagem dobrado pelo ator José Neves.

Que nostalgia ouvir a sua voz, fez-me viajar no tempo, nos inícios dos anos 2000, em tantas dobragens que ouvia dele:wub: 

  • Like 2
Posted
há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Estava a fazer zapping, apanhei um personagem dobrado pelo ator José Neves.

Que nostalgia ouvir a sua voz, fez-me viajar no tempo, nos inícios dos anos 2000, em tantas dobragens que ouvia dele:wub: 

E está ótimo. A personagem que está a dobrar é do novo vilão desta temporada.

  • 2 weeks later...
Posted

Foi muito boa a cena quando a médica anunciou a morte da dona Serena. Todos os atores estiveram excelentes. Foi uma cena muito emocionante. O que faz de "Joel" é um excelente ator mesmo!

  • Like 1
  • Love 1
Posted

Aquela Silvana é horrorosa :nerves: Manteve a sogra em cativeiro durante dias e agora anda a agredir a filha porque sabe o que fez à avó dela.

O pior é que passam pano em todas as personagens e mais algumas, é bom que pelo menos esta pague. :cryhappy:

  • Like 2
Posted
há 19 horas, Gingka disse:

Aquela Silvana é horrorosa :nerves: Manteve a sogra em cativeiro durante dias e agora anda a agredir a filha porque sabe o que fez à avó dela.

O pior é que passam pano em todas as personagens e mais algumas, é bom que pelo menos esta pague. :cryhappy:

E o Sandro também é completamente insuportável  :ew: a irmã, apesar dos defeitos, é melhor pessoa e mais humana. O pai não tem muito caráter, mas não é tão insuportável. Em vez de ficar feliz por a irmã estar bem, fica irritado porque ela chamou o Joel e não ele :sleep: 

  • Like 2
Posted
há 2 horas, Vieira disse:

E o Sandro também é completamente insuportável  :ew: a irmã, apesar dos defeitos, é melhor pessoa e mais humana. O pai não tem muito caráter, mas não é tão insuportável. Em vez de ficar feliz por a irmã estar bem, fica irritado porque ela chamou o Joel e não ele :sleep: 

Sim, mas nota-se que o Sandro vai acabar por ter redenção como o Beto e o Tomás, vai passar a ser simpático de certeza... (Embora seja imperdoável ter atropelado a irmã mais nova do Joel e tê-la deixado lá para morrer na berma da estrada :cryhappy:)

E o pai idem... hoje já parece ter aceitado o Joel.

  • Like 2
Posted (edited)

Preferia que esta versão em português de Portugal fosse traduzida, em vez da versão em espanhol da América Latina, que fosse da versão espanhola, pois é bem mais fiel ao original. Há legendas no YouTube em inglês e se comparamos aos diálogos em espanhol, há muitas coisas que foram adaptadas. 
 

Deixo aqui um pouco da discussão entre os sobrinhos e a Sengül (Aurora) quando eles descobriram que ela queria demolir o galinheiro, nas duas versões, na portuguesa e na original.

Asiye (versão turca) - Tia, tu continuas a perguntar-te porque é que o tio te abandonou, porque te deixou? Porque tu és tão insensível, será que foi por isso? Será que ele te deixou porque és uma pessoa tão insensível? Já pensaste nisso? 

 

Asiye (versão espanhola) - E perguntas-te porque é que o tio te deixou? Dizes que não sabes porque se foi embora? Ainda não pensaste que o problema podes ser tu? Não será que é por teres um coração tão mau? Não paraste para pensar bem?

 

Asiye (versão latina) - Sabes porque é que o meu tio se foi embora? Porque já não conseguia suportar o lixo que tu és. Nunca pensaste que, se calhar, eras tu o problema, tia? Estás tão concentrada em culpar os outros por seres tão miserável que já ficaste cega. 
 

Asiye (versão portuguesa) - Sabes porque é que o meu tio se foi embora? Porque já não conseguia aguentar o lixo que tu és. Nunca pensaste que o problema podes ser tu, tia? Estás mais concentrada em culpar os outros do que veres o quão miserável és, ficaste cega. 

 

 

 

Edited by Afonso Rodriguess
Posted

A Soraia Sousa está mesmo excelente a dobrar a Glória :D a diva está mesmo no seu auge, tanto aqui como no BB está a brilhar :D 

  • Love 2
Posted
há 1 hora, Vieira disse:

A Soraia Sousa está mesmo excelente a dobrar a Glória :D a diva está mesmo no seu auge, tanto aqui como no BB está a brilhar :D 

BB? Isso já não existe desde o Verão passado...  :haha:

Mas, sim, a Soraia não só brilha na base como recruta, mas também nesta novela como dobradora da Glória.

Posted
há 5 minutos, ilovetv.2008 disse:

BB? Isso já não existe desde o Verão passado...  :haha:

Mas, sim, a Soraia não só brilha na base como recruta, mas também nesta novela como dobradora da Glória.

Primeira Companhia :p enganei-me :p

Posted (edited)

Hoje já mudaram a voz da Glória para uma voz nada parecida :triste_teresa: TVI sua ladra.

A atriz original (Evrim Doğan) também entra em Força de Mulher, no início da 2ª temporada, e a voz portuguesa também era outra (creio que fosse a mesma dobradora da atriz Ahu Yağtu que entra em Amor Eterno e Força de Mulher).

Edited by Gingka
  • Sad 1
Posted
há 4 minutos, Gingka disse:

A atriz original (Evrim Doğan) também entra em Força de Mulher, no início da 2ª temporada, e a voz portuguesa também era outra (creio que fosse a mesma dobradora da atriz Ahu Yağtu que entra em Amor Eterno e Força de Mulher).

Pareceu-me a mesma voz da mãe da Iasmin e Sandro (Helena Montez). Não sei, mas não gosto nada.

  • Sad 1
Posted (edited)

Não acredito que a Elisa vai morrer (pelas cenas do episódio de segunda) :discordo: é uma boa personagem, gosto dela. Até percebo, é para o segredo não ser descoberto. O irmão do Duarte também morreu por causa desse segredo. Mas não deixa de ser disparatado, logo agora que o pai violento dela está preso :discordo:

Edited by Vieira
Posted
há 51 minutos, Vieira disse:

Não acredito que a Elisa vai morrer (pelas cenas do episódio de segunda) :discordo: é uma boa personagem, gosto dela. Até percebo, é para o segredo não ser descoberto. O irmão do Duarte também morreu por causa desse segredo. Mas não deixa de ser disparatado, logo agora que o pai violento dela está preso :discordo:

Spoiler

Sim, A Elisa vai morrer.

Já vi a novela na versão da SIC Mulher.

 

  • Sad 2
Posted
On 20/02/2026 at 18:49, Pinto disse:
  Ocultar conteúdo

Sim, A Elisa vai morrer.

Já vi a novela na versão da SIC Mulher.

 

Morre como?

Posted
há 8 horas, Eta disse:

Morre como?

Spoiler

A Dulce e a Elisa estão a discutir no meio de umas escadas e por acidente a Elisa cai.

 

  • Like 1
Posted
On 19/02/2026 at 19:40, Afonso Rodriguess disse:

Acho que é a voz da Leonor Biscaia, que dobrou a Chelsea de A Raven Voltou.

Confirma-se, segundo a Wiki Dobragens, é mesmo ela.

  • Love 1
Posted

Já há muito tempo que não odiava tanto vilões de uma novela. A Silvana e o Sandro são detestáveis, então a primeira parece uma cruella :p tanto ódio com o Joel e a sua família :nerves: 

  • Like 1
Posted

O rastro de morte da Dulce só aumenta. Primeiro o Carlos, depois o Vasco e agora a Elisa. Não sei como é que a miúda ainda não colapsou como a irmã do Duarte. :rindo_bb:

Posted

A Arlete, personagem que apareceu recentemente, supostamente é arrogante, mas acho que a dobragem não está bem conseguida :haha: só dá vontade de rir :p também não me consigo habituar à nova dobradora da Glória, a Soraia Sousa era melhor e mais carismática.

  • Thanks 2
Posted
há 1 hora, Vieira disse:

A Arlete, personagem que apareceu recentemente, supostamente é arrogante, mas acho que a dobragem não está bem conseguida :haha: só dá vontade de rir :p também não me consigo habituar à nova dobradora da Glória, a Soraia Sousa era melhor e mais carismática.

A atriz que substituiu a Soraia é a Leonor Biscaia(Sedução e Ninguém Como Tu remake).

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...