Vieira Posted March 3 Posted March 3 há 4 minutos, Manu Tenry disse: A atriz que substituiu a Soraia é a Leonor Biscaia(Sedução e Ninguém Como Tu remake). Não é péssima, simplesmente gosto mais da Soraia a dobrar a personagem. 1 Quote
Vieira Posted March 13 Posted March 13 (edited) A Aurora é muito burrinha cai em todas as burlas. Pelo menos foi uma cena muito intensa e emotiva ela e a familia a sairem de casa. Gosto muito dos atores desta novela. Edited March 13 by Vieira 2 Quote
Max30 Posted March 19 Author Posted March 19 Ontem, contra o futebol na TVI, a novela atingiu recorde de share: 4,9% / 21,3% e atingiu ainda um pico de 5,6% / 22,8% 5 2 Quote
Vieira Posted March 20 Posted March 20 Ótima cena de despedida entre a Lara e Gustavo! Não me lembro de uma novela tão emotiva como esta! E ainda para mais os atores são ótimos. Vou ter saudades da Lara, a atriz que a interpreta é ótima e gostava muito do casal Lara/Gustavo. 1 Quote
Gingka Posted March 20 Posted March 20 O Gustavo não tem sorte nenhuma no amor Os dois amores dele "fugiram a sete pés" de Istambul. Spoiler Não terem morrido é uma sorte... 3 Quote
Vieira Posted March 21 Posted March 21 há 20 horas, Gingka disse: O Gustavo não tem sorte nenhuma no amor Os dois amores dele "fugiram a sete pés" de Istambul. Ocultar conteúdo Não terem morrido é uma sorte... O Gustavo não deve considerar a Andreia uma ex namorada, tendo em conta que no episódio de sexta disse que a Lara é o seu primeiro amor ou primeira namorada (algo do género) Quote
Gingka Posted March 21 Posted March 21 (edited) há 22 minutos, Vieira disse: O Gustavo não deve considerar a Andreia uma ex namorada, tendo em conta que no episódio de sexta disse que a Lara é o seu primeiro amor ou primeira namorada (algo do género) Era a "maravilha" dele Esta novela às vezes dá a sensação de apagar a existência de personagens. Saiu o ator, ok, então é como se não existisse a menos que esteja ligado a um mistério. Acho que o caso mais flagrante é o da Melissa. Faz-me espécie o Artur, a Bárbara e o Duarte ignorarem a sua existência e nem morta ela está... Percebo que possa ser para não alimentar esperanças do público de um possível regresso dela (até porque nunca chega a acontecer), mas faz-me confusão. Ela ainda é lembrada pela Dulce apenas e só porque as duas estão ligadas à morte do Carlos. E isso acaba por acontecer também à personagem da Andreia que é completamente ignorada pela Susana. E pelos vistos, pelo Gustavo De qualquer forma, não dá para negar o impacto que a Andreia teve no Gustavo e isso notou-se na forma como lidou com a Lara, não andou a rastejar por ela como fez na 1ª temporada. Edited March 21 by Gingka 2 Quote
ilovetv.2008 Posted March 22 Posted March 22 On 21/03/2026 at 15:52, Gingka disse: Era a "maravilha" dele Esta novela às vezes dá a sensação de apagar a existência de personagens. Saiu o ator, ok, então é como se não existisse a menos que esteja ligado a um mistério. Acho que o caso mais flagrante é o da Melissa. Faz-me espécie o Artur, a Bárbara e o Duarte ignorarem a sua existência e nem morta ela está... Percebo que possa ser para não alimentar esperanças do público de um possível regresso dela (até porque nunca chega a acontecer), mas faz-me confusão. Ela ainda é lembrada pela Dulce apenas e só porque as duas estão ligadas à morte do Carlos. E isso acaba por acontecer também à personagem da Andreia que é completamente ignorada pela Susana. E pelos vistos, pelo Gustavo De qualquer forma, não dá para negar o impacto que a Andreia teve no Gustavo e isso notou-se na forma como lidou com a Lara, não andou a rastejar por ela como fez na 1ª temporada. A Susana apenas avançou com a vida, tal como os restantes personagens mencionados, mas isso não quer dizer que tenham esquecido os seus entes queridos... isto é uma novela, só mostra aquilo que lhes interessa, não é um reality, não têm de necessitar de chorar sempre a ausência de quem amam, tal como, no fundo, acontece no nosso dia a dia. Quote
Pedro M. Posted March 22 Posted March 22 há 30 minutos, AndreRob disse: isto já chegou à terceira temporada? Já. Quote
Eta Posted March 23 Posted March 23 Pelo episódio de sexta pareceu me estar a acabar uma temporada e começar outra neste caso a terceira temporada original, estou enganado? Quote
Eta Posted March 23 Posted March 23 Fui agora ver como acabava a novela, mais valia nao ter visto, que desilusão 😪 Quote
Vieira Posted March 23 Posted March 23 há 11 horas, Eta disse: Fui agora ver como acabava a novela, mais valia nao ter visto, que desilusão 😪 É muito triste Spoiler A Ana morrer. Pelo o que li, a atriz quis abraçar novos projetos. O Duarte morre primeiro (o ator quis sair da novela para novos desafios). Possivelmente se estas personagens tão adoradas não tivessem morrido, a série tinha continuado... Quote
Vieira Posted March 24 Posted March 24 Os próximos episódios vão ser cheios de acontecimentos, desgraças, emoções fortes (espreitei no youtube a dobragem espanhola). Isto não para mesmo. Apesar de ter muitas desgraças, é super envolvente e os atores brilham tanto. Das novelas turcas que vi esta já é a minha favorita. 2 Quote
Gingka Posted March 24 Posted March 24 (edited) On 23/03/2026 at 00:00, Eta disse: Pelo episódio de sexta pareceu me estar a acabar uma temporada e começar outra neste caso a terceira temporada original, estou enganado? A 2ª temporada da SIC = 3ª temporada original Faltam só 10 episódios e meio de produção originais para acabar esta temporada. Tem estado a dar num ritmo alucinante, já, já acaba e começam as desgraças. Edited March 24 by Gingka 3 1 Quote
Eta Posted March 25 Posted March 25 On 24/03/2026 at 11:29, Vieira disse: Os próximos episódios vão ser cheios de acontecimentos, desgraças, emoções fortes (espreitei no youtube a dobragem espanhola). Isto não para mesmo. Apesar de ter muitas desgraças, é super envolvente e os atores brilham tanto. Das novelas turcas que vi esta já é a minha favorita. A minha também só tenho pena do final 2 Quote
Vieira Posted March 27 Posted March 27 A novela é longa mas é de enaltecer o ritmo que tem. Raramente está parada. As personagens novas que vão aparecendo são muito importantes para a trama. A última é a Zaira, é uma personagem muito boa, que está a fazer movimentar muito a novela. Só é pena o fim que vai ter para além disso ainda há o enredo em volta das origens do Beto ou o Joel ficar a saber a verdade sobre a morte do irmão. Fora outras personagens que ainda vão aparecer e ser importantes para a trama. 3 Quote
Vieira Posted March 30 Posted March 30 O episódio de hoje um autêntico faroeste mas eu perdoo, a novela é muito icónica. A Zaira é que não merecia 2 Quote
Vieira Posted March 31 Posted March 31 Gostei bastante da cena de ontem das personagens que levaram tiros, no céu (?) ou no caminho para o céu. Depois a Zaira separa-se das outras personagens, que é quando morre. Achei gira e diferente do habitual. Volto a referir, gostei bastante da personagem Zaira, a rapariga que a interpreta é bastante talentosa, bonita (como muitas mulheres turcas, com uma beleza muito própria ) e a personagem era muito querida e angelical. Para além de gostar de ver como ela protegia a irmã mais nova. Vou sentir falta dela. Quote
Vieira Posted April 4 Posted April 4 há 1 minuto, Eta disse: Não sabia que a Amélia tambem morria fogo Não morre. Ainda bem. Quote
Eta Posted April 4 Posted April 4 (edited) há 27 minutos, Vieira disse: Não morre. Ainda bem. Ah ainda bem Tenho os episódios atrasados. Ainda vou no de terça Edited April 4 by Eta Quote
Vieira Posted April 7 Posted April 7 Gosto bastante da personagem nova, a irmã do Beto. Aliás, ao longo da novela foram entrando personagens muito boas, como a Glória, Lara, Elisa, Serena, Zaira, Yasmin, Sandro (é insuportável, mas mexe com a trama) e agora a Elda. Quote
Eta Posted April 8 Posted April 8 há 8 horas, Vieira disse: Gosto bastante da personagem nova, a irmã do Beto. Aliás, ao longo da novela foram entrando personagens muito boas, como a Glória, Lara, Elisa, Serena, Zaira, Yasmin, Sandro (é insuportável, mas mexe com a trama) e agora a Elda. Eu detesto, é bastante irritante, até a cara irrita 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.