Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, Manu Tenry disse:

A atriz que substituiu a Soraia é a Leonor Biscaia(Sedução e Ninguém Como Tu remake).

Não é péssima, simplesmente gosto mais da Soraia a dobrar a personagem.

  • Thanks 1
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

A Aurora é muito burrinha :rindo_bb: cai em todas as burlas. Pelo menos foi uma cena muito intensa e emotiva ela e a familia a sairem de casa. Gosto muito dos atores desta novela.

Edited by Vieira
  • Like 2
Posted

Ótima cena de despedida entre a Lara e Gustavo! Não me lembro de uma novela tão emotiva como esta! E ainda para mais os atores são ótimos. Vou ter saudades da Lara, a atriz que a interpreta é ótima e gostava muito do casal Lara/Gustavo.

  • Love 1
Posted

O Gustavo não tem sorte nenhuma no amor :mosking: Os dois amores dele "fugiram a sete pés" de Istambul.

Spoiler

Não terem morrido é uma sorte... :desastre1:

 

  • LOL 3
Posted
há 20 horas, Gingka disse:

O Gustavo não tem sorte nenhuma no amor :mosking: Os dois amores dele "fugiram a sete pés" de Istambul.

  Ocultar conteúdo

Não terem morrido é uma sorte... :desastre1:

 

O Gustavo não deve considerar a Andreia uma ex namorada, tendo em conta que no episódio de sexta disse que a Lara é o seu primeiro amor ou primeira namorada (algo do género) :p 

Posted (edited)
há 22 minutos, Vieira disse:

O Gustavo não deve considerar a Andreia uma ex namorada, tendo em conta que no episódio de sexta disse que a Lara é o seu primeiro amor ou primeira namorada (algo do género) :p 

Era a "maravilha" dele :cryhappy: 

Esta novela às vezes dá a sensação de apagar a existência de personagens. Saiu o ator, ok, então é como se não existisse a menos que esteja ligado a um mistério.

Acho que o caso mais flagrante é o da Melissa. Faz-me espécie o Artur, a Bárbara e o Duarte ignorarem a sua existência e nem morta ela está... Percebo que possa ser para não alimentar esperanças do público de um possível regresso dela (até porque nunca chega a acontecer), mas faz-me confusão. Ela ainda é lembrada pela Dulce apenas e só porque as duas estão ligadas à morte do Carlos.

E isso acaba por acontecer também à personagem da Andreia que é completamente ignorada pela Susana. E pelos vistos, pelo Gustavo :fancy:

De qualquer forma, não dá para negar o impacto que a Andreia teve no Gustavo e isso notou-se na forma como lidou com a Lara, não andou a rastejar por ela como fez na 1ª temporada.

Edited by Gingka
  • Like 2
Posted
On 21/03/2026 at 15:52, Gingka disse:

Era a "maravilha" dele :cryhappy: 

Esta novela às vezes dá a sensação de apagar a existência de personagens. Saiu o ator, ok, então é como se não existisse a menos que esteja ligado a um mistério.

Acho que o caso mais flagrante é o da Melissa. Faz-me espécie o Artur, a Bárbara e o Duarte ignorarem a sua existência e nem morta ela está... Percebo que possa ser para não alimentar esperanças do público de um possível regresso dela (até porque nunca chega a acontecer), mas faz-me confusão. Ela ainda é lembrada pela Dulce apenas e só porque as duas estão ligadas à morte do Carlos.

E isso acaba por acontecer também à personagem da Andreia que é completamente ignorada pela Susana. E pelos vistos, pelo Gustavo :fancy:

De qualquer forma, não dá para negar o impacto que a Andreia teve no Gustavo e isso notou-se na forma como lidou com a Lara, não andou a rastejar por ela como fez na 1ª temporada.

A Susana apenas avançou com a vida, tal como os restantes personagens mencionados, mas isso não quer dizer que tenham esquecido os seus entes queridos... isto é uma novela, só mostra aquilo que lhes interessa, não é um reality, não têm de necessitar de chorar sempre a ausência de quem amam, tal como, no fundo, acontece no nosso dia a dia. 

Posted

Pelo episódio de sexta pareceu me estar a acabar uma temporada e começar outra neste caso a terceira  temporada original, estou enganado?

Posted
há 11 horas, Eta disse:

Fui agora ver como acabava a novela, mais valia nao ter visto, que desilusão 😪

É muito triste 

Spoiler

A Ana morrer. Pelo o que li, a atriz quis abraçar novos projetos. O Duarte morre primeiro (o ator quis sair da novela para novos desafios). Possivelmente se estas personagens tão adoradas não tivessem morrido, a série tinha continuado...

 

Posted

Os próximos episódios vão ser cheios de acontecimentos, desgraças, emoções fortes (espreitei no youtube a dobragem espanhola). Isto não para mesmo. Apesar de ter muitas desgraças, é super envolvente e os atores brilham tanto. Das novelas turcas que vi esta já é a minha favorita.

  • Like 2
Posted (edited)
On 23/03/2026 at 00:00, Eta disse:

Pelo episódio de sexta pareceu me estar a acabar uma temporada e começar outra neste caso a terceira  temporada original, estou enganado?

A 2ª temporada da SIC = 3ª temporada original

Faltam só 10 episódios e meio de produção originais para acabar esta temporada. Tem estado a dar num ritmo alucinante, já, já acaba e começam as desgraças.

Edited by Gingka
  • Like 3
  • Sad 1
Posted
On 24/03/2026 at 11:29, Vieira disse:

Os próximos episódios vão ser cheios de acontecimentos, desgraças, emoções fortes (espreitei no youtube a dobragem espanhola). Isto não para mesmo. Apesar de ter muitas desgraças, é super envolvente e os atores brilham tanto. Das novelas turcas que vi esta já é a minha favorita.

A minha também só tenho pena do final 

  • Like 2
Posted

A novela é longa mas é de enaltecer o ritmo que tem. Raramente está parada. As personagens novas que vão aparecendo são muito importantes para a trama. A última é a Zaira, é uma personagem muito boa, que está a fazer movimentar muito a novela. Só é pena o fim que vai ter :( para além disso ainda há o enredo em volta das origens do Beto ou o Joel ficar a saber a verdade sobre a morte do irmão. Fora outras personagens que ainda vão aparecer e ser importantes para a trama.

  • Like 3
Posted

Gostei bastante da cena de ontem das personagens que levaram tiros, no céu (?) ou no caminho para o céu. Depois a Zaira separa-se das outras personagens, que é quando morre. Achei gira e diferente do habitual. Volto a referir, gostei bastante da personagem Zaira, a rapariga que a interpreta é bastante talentosa, bonita (como muitas mulheres turcas, com uma beleza muito própria :p ) e a personagem era muito querida e angelical. Para além de gostar de ver como ela protegia a irmã mais nova. Vou sentir falta dela.

Posted (edited)
há 27 minutos, Vieira disse:

Não morre. Ainda bem.

Ah ainda bem

Tenho os episódios atrasados. Ainda vou no de terça 

Edited by Eta
Posted

Gosto bastante da personagem nova, a irmã do Beto. Aliás, ao longo da novela foram entrando personagens muito boas, como a Glória, Lara, Elisa, Serena, Zaira, Yasmin, Sandro (é insuportável, mas mexe com a trama) e agora a Elda.

Posted
há 8 horas, Vieira disse:

Gosto bastante da personagem nova, a irmã do Beto. Aliás, ao longo da novela foram entrando personagens muito boas, como a Glória, Lara, Elisa, Serena, Zaira, Yasmin, Sandro (é insuportável, mas mexe com a trama) e agora a Elda.

Eu detesto, é bastante irritante, até a cara irrita

  • LOL 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...