Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 32 minutos, AndreOliveira26 disse:

Tenho visto isto de vez em quando na SIC e tenho a dizer que isto tem muito potencial para uma futura novela adaptada na SIC. Com um bom elenco sénior e um bom elenco juvenil tínhamos êxito. 

O elenco disto, sobretudo o mais jovem, é sublime. É o melhor da novela. Tem prestações fantásticas. Já imagino uma Madalena Almeida como a irmã mais velha (passa bem por mais jovem) e o João Maneira como um dos irmãos.

Edited by Vieira
Posted
há 37 minutos, AndreOliveira26 disse:

Tenho visto isto de vez em quando na SIC e tenho a dizer que isto tem muito potencial para uma futura novela adaptada na SIC. Com um bom elenco sénior e um bom elenco juvenil tínhamos êxito. 

Por acaso, não creio... Dificilmente por cá deixariam crianças a viver nas condições em que vivem os irmãos protagonistas desta novela...

Posted
há 36 minutos, liv disse:

Mas só morre gente nesta novela? Credo isto vai chegar ao ultimo episódio com 2 personagens :surpresa_alberta:

Com o número de mortes, esta novela devia era chamar-se "Matança Eterna". :triste:

  • Sad 1
Posted (edited)
há 1 hora, Vieira disse:

A Bárbara vai morrer depois daquela queda tão aparatosa? É das minhas personagens preferidas :( 

Spoiler

Não.

 

Edited by Pinto
  • Like 2
  • 2 weeks later...
Posted (edited)
há 30 minutos, Pedro M. disse:

Alguém tem noção em que ponto vai do original? Deve estar com a edição bem adiantada já. 

Vai a meio da temporada 2. Ainda há muito pela frente.

 

Reparei que no episódio de sexta-feira , quando a tia dos protagonistas está a ver uma novela está a passar um áudio de Laços de Sangue. Foram buscar algumas falas da Diana Chaves. :mosking:  https://streamable.com/678fmv

Edited by Gingka
  • Love 3
  • Shock 5
Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mas em que episódio? Desculpa, só para ter uma noção exata.

Episódio 40 da versão turca.

A temporada 2 vai até ao episódio 56. São 132 no total.

  • Thanks 2
  • 1 month later...
Posted

É só desgraças nesta novela :haha:  agora algumas das personagens atiraram ao rio sem querer o Elmano dentro carro :rofl: Eu gosto bastante da novela, mas as personagens jovens desta novela sofrem muito :mosking:

  • Thanks 1
Posted (edited)

Está agora com a mosca de últimos episódios da primeira temporada. A SIC juntou a temporada 1 e 2 numa.

Ainda há mais duas temporadas pela frente, portanto.

Isto vai no episódio 51 original. A temporada acaba no 56.

Edited by Gingka
  • Thanks 1
Posted
há 19 minutos, Gingka disse:

Está agora com a mosca de últimos episódios da primeira temporada. A SIC juntou a temporada 1 e 2 numa.

Ainda há mais duas temporadas pela frente, portanto.

Isto vai no episódio 51 original. A temporada acaba no 56.

Vinha comentar o mesmo...

Acabará no final do ano ou mesmo em janeiro a primeira temporada, não?

Posted (edited)
há 10 minutos, ilovetv.2008 disse:

Acabará no final do ano ou mesmo em janeiro a primeira temporada, não?

Por aí. Este mês a novela não deve dar alguns dias da semana, por causa de feriados e Natal. Deve dar para uns 15/18 episódios assim nestas durações de 50 minutos.

Edited by Gingka
  • Thanks 1
Posted

Começou o modo poupança, reduziram para metade a duração dos episódios da semana :maquinadaverdade:

Como se não tivessem mais 300 episódios pela frente com as restantes temporadas.

  • Thanks 1
  • Sad 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...