Pinto Posted June 16, 2025 Posted June 16, 2025 há 2 horas, Pedro M. disse: Hoje há episódio alargado. Mariana aqui não passa. E não passou mesmo.... 2 Quote
Vieira Posted June 17, 2025 Posted June 17, 2025 Esta novela é super viciante. Até já deixo acumular vários episódios para depois ver tudo seguido 3 Quote
Max30 Posted June 19, 2025 Author Posted June 19, 2025 E ontem lá atingiu mais um máximo de audiência: 4.8% / 20.0% Mariana a afugentar público 1 6 Quote
liv Posted June 19, 2025 Posted June 19, 2025 Isto tem mesmo 400 episódios? Estão divididos por temporadas ou é tudo numa só? Quanto tempo de duração têm os episódios originais? Quote
Vieira Posted June 19, 2025 Posted June 19, 2025 há 9 minutos, liv disse: Isto tem mesmo 400 episódios? Estão divididos por temporadas ou é tudo numa só? Quanto tempo de duração têm os episódios originais? Também gostava de saber. É que tendo tantos episódios é porque vai ter muitas reviravoltas e mudanças na história, tenho receio que estraguem a novela (já sei de coisas que não me agradaram nada). Para já está viciante. Quote
Gingka Posted June 19, 2025 Posted June 19, 2025 (edited) há 2 horas, liv disse: Isto tem mesmo 400 episódios? Estão divididos por temporadas ou é tudo numa só? Quanto tempo de duração têm os episódios originais? 4 temporadas. Nessa versão internacional de 443 episódios os episódios têm 45 minutos. há 2 horas, Vieira disse: É que tendo tantos episódios é porque vai ter muitas reviravoltas e mudanças na história, tenho receio que estraguem a novela (já sei de coisas que não me agradaram nada). Também passei uma vista de olhos pela Wikipédia desta novela e fiquei chocado. Isto deve piorar de temporada para temporada infelizmente. Edited June 19, 2025 by Gingka 3 Quote
Vieira Posted June 23, 2025 Posted June 23, 2025 (edited) Acho um disparate Spoiler dois dos irmãos morrerem (Carlos e Ana). Não faz sentido. E a Tia também morre são mortes a mais, ainda por cima de personagens importantes. São spoilers importantes... Edited June 23, 2025 by Vieira 2 Quote
ilovetv.2008 Posted June 23, 2025 Posted June 23, 2025 On 19/06/2025 at 14:43, Max30 disse: E ontem lá atingiu mais um máximo de audiência: 4.8% / 20.0% Mariana a afugentar público O episódio também foi bastante intenso (desde a revelação da traição, passando pela conversa do tio com a sobrinha sobre a morte dos pais, a discussão dos irmãos sobre o seu amor à Melissa, etc.). Quote
Afonso Rodriguess Posted June 25, 2025 Posted June 25, 2025 (edited) Spoilers Spoiler Para quem quer saber quem morre e como na novela: O Carlos morre atropelado pela Melissa Um filho bastardo do Artur (que aparece mais tarde) morre ao cair de uma varanda A avó do Joel (que aparece mais tarde) também morre trancada no sótão O pai biológico do Joel (que também aparece mais tarde) morre num acidente de caravana O Duarte morre num acidente de carro A Aurora morre num acidente de trânsito a Susana morre atropelada a Ana leva um tiro e morre Edited June 25, 2025 by Afonso Rodriguess 2 1 Quote
Eta Posted June 25, 2025 Posted June 25, 2025 há 3 horas, Afonso Rodriguess disse: Spoilers Ocultar conteúdo Para quem quer saber quem morre e como na novela: O Carlos morre atropelado pela Melissa Um filho bastardo do Artur (que aparece mais tarde) morre ao cair de uma varanda A avó do Joel (que aparece mais tarde) também morre trancada no sótão O pai biológico do Joel (que também aparece mais tarde) morre num acidente de caravana O Duarte morre num acidente de carro A Aurora morre num acidente de trânsito a Susana morre atropelada a Ana leva um tiro e morre Nao estou a gostar nada do rumo que a novela vai levar 😪 Quote
liv Posted June 25, 2025 Posted June 25, 2025 há 4 horas, Afonso Rodriguess disse: Spoilers Ocultar conteúdo Para quem quer saber quem morre e como na novela: O Carlos morre atropelado pela Melissa Um filho bastardo do Artur (que aparece mais tarde) morre ao cair de uma varanda A avó do Joel (que aparece mais tarde) também morre trancada no sótão O pai biológico do Joel (que também aparece mais tarde) morre num acidente de caravana O Duarte morre num acidente de carro A Aurora morre num acidente de trânsito a Susana morre atropelada a Ana leva um tiro e morre Não vejo isto mas a ver essa lista enorme, credo! No final fica quem vivo, os atores das personagens só né 3 Quote
Gingka Posted July 29, 2025 Posted July 29, 2025 A este ritmo, já começa a temporada 2 para a semana. Até admira não terem metido sinalização de últimos episódios Já agora, meteram a última temporada na OPTO em espanhol. Está na aba de novidades. 1 Quote
Eta Posted July 29, 2025 Posted July 29, 2025 Esta novela é espectacular ainda bem que é longa 2 Quote
Vieira Posted July 30, 2025 Posted July 30, 2025 Tenho episódios em atraso, mas estou a gostar da personagem Bárbara, a fazer frente ao marido. Gosto dela. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted August 1, 2025 Posted August 1, 2025 On 29/07/2025 at 13:29, Gingka disse: A este ritmo, já começa a temporada 2 para a semana. Até admira não terem metido sinalização de últimos episódios Já agora, meteram a última temporada na OPTO em espanhol. Está na aba de novidades. Já vai no episódio 17, segundo o que vi no Youtube e acho que tem estado excelente! Então o episódio que deu esta tarde foi mesmo especial, cheio de revelações, muitos desenvolvimentos da falência da Andreia e da Susana e, o melhor, poucos enchimentos de chouriços (flashbacks, cortes forçados e os restantes maus hábitos de Carnaxide). Quote
ilovetv.2008 Posted August 1, 2025 Posted August 1, 2025 (edited) Pode ser descabido da minha parte (e até burro da minha parte), mas a voz do dono do restaurante é feita pelo Rui Luís Brás, não é? É que, sendo um bocado , a sua voz é muito marcante e infelizmente, não anda a aparecer muito em televisão, mas segundo o que vi no Wiki Dobragens Portuguesas, ele anda em alta nos desenhos animados e assim... Era bom que volltasse à SIC para um papel mais marcante do que ser advogado da Senhora do Mar. Edited August 1, 2025 by ilovetv.2008 1 Quote
Gingka Posted August 2, 2025 Posted August 2, 2025 há 14 horas, ilovetv.2008 disse: Pode ser descabido da minha parte (e até burro da minha parte), mas a voz do dono do restaurante é feita pelo Rui Luís Brás, não é? Também me pareceu o Rui Luís Brás. Estão a introduzir vozes novas, menos mal. Para mim é estranho os atores com personagens fixas terem também que dobrar os papéis "pequenos". Como é o caso do Duarte e do Sérgio, que andaram à pancada no episódio de ontem. O ator deve ter-se divertido à brava 1 Quote
Vieira Posted August 2, 2025 Posted August 2, 2025 há 22 minutos, Gingka disse: Também me pareceu o Rui Luís Brás. Estão a introduzir vozes novas, menos mal. Para mim é estranho os atores com personagens fixas terem também que dobrar os papéis "pequenos". Como é o caso do Duarte e do Sérgio, que andaram à pancada no episódio de ontem. O ator deve ter-se divertido à brava É estranho e engraçado ao mesmo tempo na Querida Filha tivemos a Joana Castro a dobrar 4 personagens - Dona Miriam, Professora Sara, Olga Kaya e Bernardo. Era engraçado ouvir a professora Sara a falar com o seu aluno Bernardo, os dois com a mesma voz 2 Quote
Gingka Posted August 7, 2025 Posted August 7, 2025 Hoje acabou a 1ª temporada e ainda houve tempo para iniciar a 2ª. Não fizeram qualquer distinção. 3 Quote
Eta Posted August 9, 2025 Posted August 9, 2025 On 07/08/2025 at 19:47, Gingka disse: Hoje acabou a 1ª temporada e ainda houve tempo para iniciar a 2ª. Não fizeram qualquer distinção. Quantos episódios tem cada temporada? Quote
Gingka Posted August 9, 2025 Posted August 9, 2025 (edited) há 22 minutos, Eta disse: Quantos episódios tem cada temporada? Temporada 1: 18 episódios (versão internacional: 63 episódios)Temporada 2: 38 episódios (versão internacional: 130 episódios)Temporada 3: 38 episódios (versão internacional: 122 episódios)Temporada 4: 38 episódios (versão internacional: 128 episódios)Total: 132 episódios (versão internacional: 443 episódios) A versão internacional divide cada episódio turco, que originalmente dura cerca de 2h30, em episódios com cerca de 40 minutos. Já a SIC transmite o que bem quer e lhe apetece por dia Já agora, a média da temporada 1 deu-me 4,0 / 15,7% (com base em 37 dados disponíveis num total de 59 emissões). Edited August 9, 2025 by Gingka 1 2 Quote
Max30 Posted August 12, 2025 Author Posted August 12, 2025 Ontem atingiu recorde de rating: 5,1% / 16,8% 2 5 Quote
Gingka Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 A Opto ainda não colocou o episódio de ontem e já tem programado o de hoje para estrear, com 1 hora e 35 minutos. O luxo Além disso, o episódio de quarta-feira na Opto é mais longo do que o que foi transmitido. Mas podia ser pior... como as baldrocas em A Herança Quote
Lee Posted September 11, 2025 Posted September 11, 2025 (edited) On 23/05/2025 at 16:37, Televisão 10 disse: Ainda acha que está a ajudar muito... Isto tem uns laivos de série juvenil, não? Os núcleos juvenis aparecem em muitas cenas... Tem, sim. Ainda hoje, apanhei um momento musical de um casal de um dos núcleos juvenis. Edited September 11, 2025 by Lee 2 Quote
Vieira Posted September 19, 2025 Posted September 19, 2025 Não concordo nada com a morte do Carlos Pelo menos os atores estiveram ótimos a chorar a sua morte. Arrasaram muito e são muito jovens. Quote
Recommended Posts