Vieira Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 24 minutos, Gingka disse: Começou o modo poupança, reduziram para metade a duração dos episódios da semana Como se não tivessem mais 300 episódios pela frente com as restantes temporadas. A novela é longa, é absurdo o modo poupança nesta novela. 4 Quote
srcbica Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 (edited) On 30/04/2025 at 19:10, Gingka disse: A versão original chama-se Kardeşlerim (My Siblings). Tem quatro temporadas. A primeira é a mais curta com 18 episódios (de 2 horas como habitual). Depois as outras já têm 38 cada. https://www.imdb.com/title/tt13550498/ Vim à primeira página do tópico ver qual era o nome original desta, porque o AXN White vai estrear em janeiro uma novela turca também intitulada "Amor Eterno". Em princípio, como não estou à espera do AXN ter adquirido esta, há de ser a novela "Kara Sevda", mas a ver vamos se não há surpresas. Edit: Já vi que é mesmo "Kara Sevda", porque vi a promo e tem lá a indicação de que ganhou um Emmy. Edited December 22, 2025 by srcbica 1 Quote
AndreRob Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 Isto já chegou à terceira temporada? Esta vai ficar dois anos no ar... 1 Quote
Vieira Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 5 minutos, AndreRob disse: Isto já chegou à terceira temporada? Esta vai ficar dois anos no ar... Está em últimos episódios da segunda temporada. Há que poupar uma novela tão curtinha 1 Quote
AndreRob Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 10 horas, Vieira disse: Está em últimos episódios da segunda temporada. Há que poupar uma novela tão curtinha no canto dizia 'primeira temporada'... afinal vai em qual... nem eles sabem... Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 21 minutos, AndreRob disse: no canto dizia 'primeira temporada'... afinal vai em qual... nem eles sabem... Porque a SIC uniu a primeira e a segunda numa só... Depois, a terceira será a segunda e a quarta a temporada final... Quote
AndreRob Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Porque a SIC uniu a primeira e a segunda numa só... Depois, a terceira será a segunda e a quarta a temporada final... tinha a impressão que eles tinham anunciado a transição de primeira para segunda... 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 1 minuto, AndreRob disse: tinha a impressão que eles tinham anunciado a transição de primeira para segunda... Não o fizeram, tanto que se comentou aqui no fórum isso mesmo. Senão ninguém sabia dessa transição, embora eu ache que se note na trama. On 29/07/2025 at 13:29, Gingka disse: A este ritmo, já começa a temporada 2 para a semana. Até admira não terem metido sinalização de últimos episódios Já agora, meteram a última temporada na OPTO em espanhol. Está na aba de novidades. Quote
Gingka Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 (edited) A versão espanhola que está na Opto também une a temporada 1 e 2. Provavelmente a SIC não sabia em que episódio começava propriamente a "temporada 2" e juntou as duas. https://opto.sic.pt/series/for-my-family/c522c34b-f265-4dbb-93a7-16f4a887b568 Hoje começaram o penúltimo episódio original da temporada. Acaba para a semana, se a SIC não fizer das suas. Força de Mulher também já está no fim a temporada 1, mas como não tem mosca, não devem dividir da mesma forma também... Edited December 22, 2025 by Gingka 1 Quote
Lee Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 (edited) Quantos episódios originais faltam para o término da temporada? Edited December 24, 2025 by Lee Quote
Gingka Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 4 horas, Lee disse: Quantos episódios originais faltam para o término da temporada? 1 e meio praticamente. Sexta deve acabar o episódio 55 e começar o 56 (último). 2 Quote
VascoSantos Posted December 26, 2025 Posted December 26, 2025 Hoje já tem mosca de Última Semana. Como hoje e no dia 2 terão episódios grandinhos, devem começar a nova temporada no dia 5. 6 Quote
AndreRob Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 On 26/12/2025 at 14:55, VascoSantos disse: Hoje já tem mosca de Última Semana. Como hoje e no dia 2 terão episódios grandinhos, devem começar a nova temporada no dia 5. se é ultima semana já sabemos que só acaba na proxima semana lá para dia 12... 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 (edited) há 40 minutos, AndreRob disse: se é ultima semana já sabemos que só acaba na proxima semana lá para dia 12... Não me acredito que abusem tanto como apregoas, até porque ainda faltam exibir 2 temporadas, o que deve ultrapassar 1 ano de exibição e, portanto, não faz muito sentido (nem têm muito por onde sinceramente) alongar tanto a última semana. Agora é quase garantido que não acabe sexta-feira, dia 2, completando a semana de forma exata. Eu aposto que acabe na semana de 5 a 9, mais propriamente na terça-feira, dia 6. Edited December 28, 2025 by ilovetv.2008 Quote
AndreRob Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Não me acredito que abusem tanto como apregoas, até porque ainda faltam exibir 2 temporadas, o que deve ultrapassar 1 ano de exibição e, portanto, não faz muito sentido (nem têm muito por onde sinceramente) alongar tanto a última semana. Agora é quase garantido que não acabe sexta-feira, dia 2, completando a semana de forma correta. só porque neste caso a novela continua não há outra em substituição... ainda têm mais de 200 episodios para dar... mas ultima semana ja sabemos o que a casa gasta. 1 Quote
Gingka Posted December 29, 2025 Posted December 29, 2025 (edited) Hoje teve a mosca de antepenúltimo episódio. Acaba sexta a 1ª Temporada. Só têm mais 1 h e 40 minutos pela frente. Nos rodapés de hoje, estavam a anunciar o filme da Cinderela da Camila Cabello e o episódio de segunda passada de Vitória... Edited December 29, 2025 by Gingka 3 Quote
Gingka Posted January 3 Posted January 3 158 episódios e os irmãos finalmente saíram do galinheiro Média da 1ª Temporada: 4,0 / 16,2% (99 de 158 dados disponíveis) Spoiler Máximo de rating disponível: 5,1% (Episódio 61, 11/08/2025) Máximo de share disponível: 20,7% (Episódio 103, 08/10/2025) Mínimo de rating disponível: 3,1% (Episódio 139, 28/11/2025) Mínimo de share disponível: 12,3% (Episódio 24, 19/06/2025) Desempenho da novela ao longo dos meses: Maio 2025 (dados de 5 de 10 emissões): 3,8 / 16,9% Junho 2025 (dados de 13 de 21 emissões): 4,1 / 16,1% Julho 2025 (dados de 17 de 23 emissões): 4,0 / 15,2% Agosto 2025 (dados de 5 de 21 emissões): 4,4 / 15,4% Setembro 2025 (dados de 15 de 22 emissões): 4,0 / 16,9% Outubro 2025 (dados de 13 de 22 emissões): 3,9 / 16,9% Novembro 2025 (dados de 16 de 20 emissões): 3,9 / 16,7% Dezembro 2025 (dados de 14 de 18 emissões): 3,9 / 15,8% Último episódio janeiro 2026: 4,8 / 14,3% Se fizer divisão como na versão original: 1ª Temporada (dados de 37 de 59 emissões): 4,0 / 15,7% 2ª Temporada (dados de 62 de 100 emissões): 4,0 / 16,5% Resultados das turcas já concluídas: Querida Filha: 4,5 / 17,9% (dados de 59 de 78 emissões) Pobre Menino Rico: 4,2 / 17,7% (dados de 62 de 79 emissões) Amor Valente: 3,9 / 16,1% (dados de 75 de 95 emissões) Mãe: 4,2 / 16,1% (dados de 79 de 124 emissões) 5 Quote
Lee Posted January 3 Posted January 3 Nunca percebi porque é que deram a esta novela um título em português tão genérico. Mais valia seguirem o exemplo espanhol e chama-la "Irmãos". 4 2 Quote
Gingka Posted January 9 Posted January 9 A Soraia Sousa, recruta da 1ª Companhia do canal ao lado, participa na dobragem desta novela. É a Glória, a mulher atual do Óscar. Não sei se a dobragem vai muito adiantada, mas a Glória aparece em mais de metade desta longa 2ª temporada. É possível que seja substituída, entretanto. 5 Quote
Vieira Posted January 9 Posted January 9 há 4 minutos, Gingka disse: A Soraia Sousa, recruta da 1ª Companhia do canal ao lado, participa na dobragem desta novela. É a Glória, a mulher atual do Óscar. Não sei se a dobragem vai muito adiantada, mas a Glória aparece em mais de metade desta longa 2ª temporada. É possível que seja substituída, entretanto. Gosto da dobragem dela na novela. 3 Quote
Vieira Posted January 12 Posted January 12 O Joel é uma desilusão. O dinheiro subiu-lhe à cabeça. 1 Quote
Vieira Posted January 26 Posted January 26 (edited) Não aguento com as desgraças nesta novela 😂 Joel leva uma tareia de 3 ou 4 gajos e a irmã mais nova é atropelada. Lembrar que a miúda ja tinha levado um tiro ha uns tempos 😂 Edited January 26 by Vieira 1 Quote
Vieira Posted January 28 Posted January 28 A Su burcu yazgi coskun (Ana), que faz de irmã do Joel é uma ótima atriz. Quando ela soube que o irmão estava nas urgências chorou com uma enorme naturalidade. E depois a cena em que vai a casa do Sandro e o agride também foi muito boa. Que miúda incrível. Para ajudar, a sua dobradora também é boa. Também gostei da atriz que faz de Glória a incendiar a roloute. E mais uma vez, a dobragem da Soraia Sousa também foi muito boa. A novela pode exagerar nas desgraças, mas algumas cenas são ótimas e os atores brilham. 2 Quote
Pinto Posted January 28 Posted January 28 há 1 hora, Vieira disse: A Su burcu yazgi coskun (Ana), que faz de irmã do Joel é uma ótima atriz. Quando ela soube que o irmão estava nas urgências chorou com uma enorme naturalidade. E depois a cena em que vai a casa do Sandro e o agride também foi muito boa. Que miúda incrível. Para ajudar, a sua dobradora também é boa. Também gostei da atriz que faz de Glória a incendiar a roloute. E mais uma vez, a dobragem da Soraia Sousa também foi muito boa. A novela pode exagerar nas desgraças, mas algumas cenas são ótimas e os atores brilham. Realmente é uma novela muit boa do início ao fim (Já a tinha visto na SIC Mulher) mas realmente peca muito pelo excesso de desgraça e mortes (ainda vem muitas...). 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.