Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 24 minutos, Gingka disse:

Começou o modo poupança, reduziram para metade a duração dos episódios da semana :maquinadaverdade:

Como se não tivessem mais 300 episódios pela frente com as restantes temporadas.

A novela é longa, é absurdo o modo poupança nesta novela.

  • Like 4
  • 3 weeks later...
Posted (edited)
On 30/04/2025 at 19:10, Gingka disse:

A versão original chama-se Kardeşlerim (My Siblings). Tem quatro temporadas. A primeira é a mais curta com 18 episódios (de 2 horas como habitual). Depois as outras já têm 38 cada. https://www.imdb.com/title/tt13550498/

Vim à primeira página do tópico ver qual era o nome original desta, porque o AXN White vai estrear em janeiro uma novela turca também intitulada "Amor Eterno". Em princípio, como não estou à espera do AXN ter adquirido esta, há de ser a novela "Kara Sevda", mas a ver vamos se não há surpresas. :mosking:

Edit: Já vi que é mesmo "Kara Sevda", porque vi a promo e tem lá a indicação de que ganhou um Emmy.

Edited by srcbica
  • Shock 1
Posted
há 5 minutos, AndreRob disse:

Isto já chegou à terceira temporada? Esta vai ficar dois anos no ar...

Está em últimos episódios da segunda temporada. Há que poupar uma novela tão curtinha :olhos:

  • LOL 1
Posted
há 10 horas, Vieira disse:

Está em últimos episódios da segunda temporada. Há que poupar uma novela tão curtinha :olhos:

no canto dizia 'primeira temporada'... afinal vai em qual... nem eles sabem...

Posted
há 21 minutos, AndreRob disse:

no canto dizia 'primeira temporada'... afinal vai em qual... nem eles sabem...

Porque a SIC uniu a primeira e a segunda numa só...

Depois, a terceira será a segunda e a quarta a temporada final...

Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Porque a SIC uniu a primeira e a segunda numa só...

Depois, a terceira será a segunda e a quarta a temporada final...

tinha a impressão que eles tinham anunciado a transição de primeira para segunda... 

  • Disagree 1
Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

tinha a impressão que eles tinham anunciado a transição de primeira para segunda... 

Não o fizeram, tanto que se comentou aqui no fórum isso mesmo. Senão ninguém sabia dessa transição, embora eu ache que se note na trama.

On 29/07/2025 at 13:29, Gingka disse:

A este ritmo, já começa a temporada 2 para a semana. Até admira não terem metido sinalização de últimos episódios :mosking:

Já agora, meteram a última temporada na OPTO em espanhol. Está na aba de novidades.

 

Posted (edited)

A versão espanhola que está na Opto também une a temporada 1 e 2. Provavelmente a SIC não sabia em que episódio começava propriamente a "temporada 2" e juntou as duas. https://opto.sic.pt/series/for-my-family/c522c34b-f265-4dbb-93a7-16f4a887b568

Hoje começaram o penúltimo episódio original da temporada. Acaba para a semana, se a SIC não fizer das suas.

Força de Mulher também já está no fim a temporada 1, mas como não tem mosca, não devem dividir da mesma forma também...

 

Edited by Gingka
  • Thanks 1
Posted
há 4 horas, Lee disse:

Quantos episódios originais faltam para o término da temporada?

1 e meio praticamente.

Sexta deve acabar o episódio 55 e começar o 56 (último).

  • Thanks 2
Posted
On 26/12/2025 at 14:55, VascoSantos disse:

Hoje já tem mosca de Última Semana.

Como hoje e no dia 2 terão episódios grandinhos, devem começar a nova temporada no dia 5.

se é ultima semana já sabemos que só acaba na proxima semana lá para dia 12... :rofl:

  • LOL 1
Posted (edited)
há 40 minutos, AndreRob disse:

se é ultima semana já sabemos que só acaba na proxima semana lá para dia 12... :rofl:

Não me acredito que abusem tanto como apregoas, até porque ainda faltam exibir 2 temporadas, o que deve ultrapassar 1 ano de exibição e, portanto, não faz muito sentido (nem têm muito por onde sinceramente) alongar tanto a última semana. Agora é quase garantido que não acabe sexta-feira, dia 2, completando a semana de forma exata.

Eu aposto que acabe na semana de 5 a 9, mais propriamente na terça-feira, dia 6. :olhos:

Edited by ilovetv.2008
Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Não me acredito que abusem tanto como apregoas, até porque ainda faltam exibir 2 temporadas, o que deve ultrapassar 1 ano de exibição e, portanto, não faz muito sentido (nem têm muito por onde sinceramente) alongar tanto a última semana. Agora é quase garantido que não acabe sexta-feira, dia 2, completando a semana de forma correta.

só porque neste caso a novela continua não há outra em substituição... ainda têm mais de 200 episodios para dar... mas ultima semana ja sabemos o que a casa gasta.

  • Thanks 1
Posted (edited)

Hoje teve a mosca de antepenúltimo episódio. Acaba sexta a 1ª Temporada. Só têm mais 1 h e 40 minutos pela frente.

Nos rodapés de hoje, estavam a anunciar o filme da Cinderela da Camila Cabello e o episódio de segunda passada de Vitória... :mosking:

Edited by Gingka
  • LOL 3
Posted

158 episódios e os irmãos finalmente saíram do galinheiro :yahoo:

Média da 1ª Temporada: 4,0 / 16,2% (99 de 158 dados disponíveis)

Spoiler
  • Máximo de rating disponível: 5,1% (Episódio 61, 11/08/2025)
  • Máximo de share disponível: 20,7% (Episódio 103, 08/10/2025)
  • Mínimo de rating disponível: 3,1% (Episódio 139, 28/11/2025)
  • Mínimo de share disponível: 12,3% (Episódio 24, 19/06/2025)

Desempenho da novela ao longo dos meses:

  • Maio 2025 (dados de 5 de 10 emissões): 3,8 / 16,9%
  • Junho 2025 (dados de 13 de 21 emissões): 4,1 / 16,1%
  • Julho 2025 (dados de 17 de 23 emissões): 4,0 / 15,2%
  • Agosto 2025 (dados de 5 de 21 emissões): 4,4 / 15,4%
  • Setembro 2025 (dados de 15 de 22 emissões): 4,0 / 16,9%
  • Outubro 2025 (dados de 13 de 22 emissões): 3,9 / 16,9%
  • Novembro 2025 (dados de 16 de 20 emissões): 3,9 / 16,7%
  • Dezembro 2025 (dados de 14 de 18 emissões): 3,9 / 15,8%
  • Último episódio janeiro 2026: 4,8 / 14,3%

Se fizer divisão como na versão original:

  • 1ª Temporada (dados de 37 de 59 emissões): 4,0 / 15,7%
  • 2ª Temporada (dados de 62 de 100 emissões): 4,0 / 16,5%

Resultados das turcas já concluídas:

  • Querida Filha: 4,5 / 17,9% (dados de 59 de 78 emissões)
  • Pobre Menino Rico: 4,2 / 17,7% (dados de 62 de 79 emissões)
  • Amor Valente: 3,9 / 16,1% (dados de 75 de 95 emissões)
  • Mãe: 4,2 / 16,1% (dados de 79 de 124 emissões)

 

  • Love 5
Posted

Nunca percebi porque é que deram a esta novela um título em português tão genérico. :mosking:  Mais valia seguirem o exemplo espanhol e chama-la "Irmãos".

  • Like 4
  • Thanks 2
Posted

A Soraia Sousa, recruta da 1ª Companhia do canal ao lado, participa na dobragem desta novela. É a Glória, a mulher atual do Óscar.

Não sei se a dobragem vai muito adiantada, mas a Glória aparece em mais de metade desta longa 2ª temporada. É possível que seja substituída, entretanto.

  • Like 5
Posted
há 4 minutos, Gingka disse:

A Soraia Sousa, recruta da 1ª Companhia do canal ao lado, participa na dobragem desta novela. É a Glória, a mulher atual do Óscar.

Não sei se a dobragem vai muito adiantada, mas a Glória aparece em mais de metade desta longa 2ª temporada. É possível que seja substituída, entretanto.

Gosto da dobragem dela na novela.

  • Like 3
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Não aguento com as desgraças nesta novela 😂 Joel leva uma tareia de 3 ou 4 gajos e a irmã mais nova é atropelada. Lembrar que a miúda ja tinha levado um tiro ha uns tempos 😂

Edited by Vieira
  • Thanks 1
Posted

A Su burcu yazgi coskun (Ana), que faz de irmã do Joel é uma ótima atriz. Quando ela soube que o irmão estava nas urgências chorou com uma enorme naturalidade. E depois a cena em que vai a casa do Sandro e o agride também foi muito boa. Que miúda incrível. Para ajudar, a sua dobradora também é boa. Também gostei da atriz que faz de Glória a incendiar a roloute. E mais uma vez, a dobragem da Soraia Sousa também foi muito boa. A novela pode exagerar nas desgraças, mas algumas cenas são ótimas e os atores brilham.

  • Like 2
Posted
há 1 hora, Vieira disse:

A Su burcu yazgi coskun (Ana), que faz de irmã do Joel é uma ótima atriz. Quando ela soube que o irmão estava nas urgências chorou com uma enorme naturalidade. E depois a cena em que vai a casa do Sandro e o agride também foi muito boa. Que miúda incrível. Para ajudar, a sua dobradora também é boa. Também gostei da atriz que faz de Glória a incendiar a roloute. E mais uma vez, a dobragem da Soraia Sousa também foi muito boa. A novela pode exagerar nas desgraças, mas algumas cenas são ótimas e os atores brilham.

Realmente é uma novela muit boa do início ao fim (Já a tinha visto na SIC Mulher) mas realmente peca muito pelo excesso de desgraça e mortes (ainda vem muitas...).

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...