João_O Posted April 8, 2025 Posted April 8, 2025 Premissa | Uma sátira social ambientada num resort exclusivo. A série acompanha os vários hóspedes da rede de resorts White Lotus ao longo de uma semana, enquanto relaxam e rejuvenescem no paraíso. Contudo, a cada dia que passa, as suas diferenças, complexidades e dramas pessoais mais sombrios emergem nesses viajantes perfeitos, nos funcionários alegres do hotel e no próprio local idílico. Temporadas | 3 temporadas - 1ª temporada (estreou a 11 de julho de 2021); 2ª temporada (estreou a 30 de outubro de 2022); 3ª temporada (estreou a 16 de fevereiro de 2025) Trailer da 1ª temporada: ----- Estranhei ainda não haver nenhum tópico relativo a esta série aqui no fórum, visto é que das séries populares do momento. Sou fã 2 Quote
msm0 Posted April 8, 2025 Posted April 8, 2025 Estou a meio da primeira temporada e estou gostar muito Quote
RafaLopez Posted April 8, 2025 Posted April 8, 2025 As duas primeiras temporadas são ótimas. Esta última achei um pouco flop, senti que pouco se passou e não teve personagens muito memoráveis. Quote
João_O Posted April 8, 2025 Author Posted April 8, 2025 Aproveito para deixar os trailers das respetivas 2ª e 3ª temporadas: Trailer da 2ª temporada Trailer da 3ª temporada Quote
Rodrigo Soares Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 Comecei a ver e ja estou a meio do Epi7 da terceira temporada e sinto que esta está um bocado arrastada sendo que provavelmente vai ser tudo resolvido nas pressas no último episódio. A maior parte das personagens são chatas e com plots aborrecidos e a narrativa é muito lenta. Para mim, a segunda temporada é de longe a melhor 1 Quote
Lurdes Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 há 3 horas, Rodrigo Soares disse: Comecei a ver e ja estou a meio do Epi7 da terceira temporada e sinto que esta está um bocado arrastada sendo que provavelmente vai ser tudo resolvido nas pressas no último episódio. A maior parte das personagens são chatas e com plots aborrecidos e a narrativa é muito lenta. Para mim, a segunda temporada é de longe a melhor O pior é que não. Quote
Free Live Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 Vi a primeira e não desgostei, mas que série tão overrated. Esperava outra coisa e os plots são todos pouco aprofundados. Se fosse uma série da RTP ninguém via. O melhor é mesmo o genérico e banda sonora. 1 2 Quote
Pimpolho Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 há 2 horas, Free Live disse: Vi a primeira e não desgostei, mas que série tão overrated. Esperava outra coisa e os plots são todos pouco aprofundados. Se fosse uma série da RTP ninguém via. O melhor é mesmo o genérico e banda sonora. Apesar de não concordar totalmente com o resto, concordo em absoluto com esta parte. O pior é que o compositor e o autor da série zangaram-se e já não devem voltar a colaborar na próxima temporada. Para além disso, ainda não lançaram o álbum oficial desta temporada, não percebo o porquê... Quote
Rodrigo Soares Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 há 6 horas, Lurdes disse: O pior é que não. Ja vi o último episódio e realmente Spoiler Andarem 8 episódios a arrastar o plot do homem falido para no fim nem vermos a reação ds família à notícia 🙄 que desperdício ver oito episódios de um homem a enfrascar-se em comprimidos e não dar em nada. Como disse foi uma temporada muito arrastada, a pior das 3 Quote
Lurdes Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 há 2 horas, Rodrigo Soares disse: Ja vi o último episódio e realmente Ocultar conteúdo Andarem 8 episódios a arrastar o plot do homem falido para no fim nem vermos a reação ds família à notícia 🙄 que desperdício ver oito episódios de um homem a enfrascar-se em comprimidos e não dar em nada. Como disse foi uma temporada muito arrastada, a pior das 3 Eu achei a temporada um atraso de vida. A segunda acho que ganha muito pelas paisagens incríveis (sugiro também a mini-série italiana Inganno, para quem é apaixonado pelas paisagens italianas), a primeira acho que tem o melhor plot. Enfim, o que importa é ter saúde. Não é? Quote
Rodrigo Soares Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 há 27 minutos, Lurdes disse: Eu achei a temporada um atraso de vida. A segunda acho que ganha muito pelas paisagens incríveis (sugiro também a mini-série italiana Inganno, para quem é apaixonado pelas paisagens italianas), a primeira acho que tem o melhor plot. Enfim, o que importa é ter saúde. Não é? Eu por acaso prefiro mais a segunda do que a primeira xd Tem personagens mais carismáticas e um plot mais coeso 1 Quote
João_O Posted May 30, 2025 Author Posted May 30, 2025 On 07/05/2025 at 03:57, Rodrigo Soares disse: Comecei a ver e ja estou a meio do Epi7 da terceira temporada e sinto que esta está um bocado arrastada sendo que provavelmente vai ser tudo resolvido nas pressas no último episódio. A maior parte das personagens são chatas e com plots aborrecidos e a narrativa é muito lenta. Para mim, a segunda temporada é de longe a melhor Também adorei a segunda, foi épica. Para mim foi a melhor de longe. Esta terceira achei boa mas demorou mais a desenvolver e a engrenar. Contudo, teve ótimas personagens Spoiler Tive muita pena da Chelsea morrer, era das melhores personagens de longe... Já quando mataram a Tanya também fiquei muito triste mas em geral o episódio final da temporada foi ótimo, teve de tudo, tensão, humor, drama... O grande destaque desta temporada também vai para a Victoria, que para mim teve as melhores pickup lines e o sotaque dela então é super icónico amo a diva e o seu Lorazepam 1 Quote
Recommended Posts