D91 Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 9 minutos, AndreRob disse: se fosse por isso as da sic também flopavam todas... as historias são todas iguais. E também não são sucessos nenhuns, antes pelo contrário. A SIC e a TVI mataram as novelas e já não sabem como solucionar o problema, se é que tem solução. As novelas com cariz mais cómico, depois os esquartejar as novelas para render mais, flashbacks, tudo isso afastou publico. Atualmente as novelas da SIC até são melhores, do que vejo, mas como eles mantem os vicios dos últimos anos, como está a acontecer com a Senhora do Mar, as audiências não devem melhorar.... 2 Quote
TV PT Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 6 horas, Max30 disse: Audiências: Totais de quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025 [Live + Vosdal] RTP1 – 11,0% RTP2 – 0,6% SIC – 15,4% TVI – 14,8% Total CABO –41,3% Outros – 16,4% O lado do bem a vencer Quote
AndreRob Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 5 minutos, TV PT disse: O lado do bem a vencer Somos todos Cabo! 2 8 Quote
Vieira Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 24 minutos, AndreRob disse: se fosse por isso as da sic também flopavam todas... as historias são todas iguais. As novelas da SIC e TVI tiveram muitos problemas nos últimos anos, mas as atuais têm bastante qualidade. A Herança e A Promessa têm bastante qualidade. E não, não são iguais. A Herança e a Fazenda sim, falam ambas de heranças, mas não são propriamente iguais. Esta última também é uma boa novela. A Protegida começou agora, mas também parece ser um bom produto. Está na moda criticar as novelas sem ver. 3 Quote
AndreRob Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 4 minutos, Vieira disse: As novelas da SIC e TVI tiveram muitos problemas nos últimos anos, mas as atuais têm bastante qualidade. A Herança e A Promessa têm bastante qualidade. E não, não são iguais. A Herança e a Fazenda sim, falam ambas de heranças, mas não são propriamente iguais. Esta última também é uma boa novela. A Protegida começou agora, mas também parece ser um bom produto. Está na moda criticar as novelas sem ver. se fores a ver o conteudo da novela as historias são sempre as mesmas, mesmo que estejam com uma capa diferente... pode haver qualidades em ambos os lados mas ver uma semana ou ver o final ficas na mesma as novelas não têm estrutura são apenas enche chouriços a grande parte da sua duração. Meter a historia da fazenda no alentejo, meter a historia da promessa em angola ia ser exatamente igual... não há identidade nestes produtos, são feitos com uma formula sempre repetida e que amassa e amassa e nada sai dali. 3 2 Quote
D91 Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 Esta semana ainda não divulgaram as audiências dos programas da manhã 2 Quote
D23 Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 (edited) Eu acho que a aposta constante em reality-shows por parte da TVI, de forma ininterrupta e a relegar as novelas, pode correr mal. Vai chegar a uma altura em que vão querer soltar-se das amarras dos RS e depois vão ter um grande trabalho para reconquistar o público noveleiro. Ainda é muito cedo para tirar conclusões sobre o teste dos mini-breaks no jornal da noite da SIC; mas se realmente se provar que os mini-breaks retém mais espetadores a ver o Jornal e por conseguinte, a diminuir o zapping e a aumentar a probabilidade de continuarem sintonizados na antena da SIC, a TVI pode vir a ter sérios problemas no HN. Seria interessante também testarem o formato mini-break na parte da entrevista do IEGCQT, para ver se há uma perda menor de espetadores da primeira para a segunda parte do programa. Edited February 20, 2025 by D23 1 Quote
AndreRob Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 27 minutos, D23 disse: Eu acho que a aposta constante em reality-shows por parte da TVI, de forma ininterrupta e a relegar as novelas, pode correr mal. Vai chegar a uma altura em que vão querer soltar-se das amarras dos RS e depois vão ter um grande trabalho para reconquistar o público noveleiro. Ainda é muito cedo para tirar conclusões sobre o teste dos mini-breaks no jornal da noite da SIC; mas se realmente se provar que os mini-breaks retém mais espetadores a ver o Jornal e por conseguinte, a diminuir o zapping e a aumentar a probabilidade de continuarem sintonizados na antena da SIC, a TVI pode vir a ter sérios problemas no HN. Seria interessante também testarem o formato mini-break na parte da entrevista do IEGCQT, para ver se há uma perda menor de espetadores da primeira para a segunda parte do programa. Mas a tvi pode também optar por o fazer... não é a sic o inventor da roda, este modelo até a rtp1 o pode usar se se provar que traz mais retorno publicitário... por isso não se apeguem muito à ideia disto resultar porque em menos de nada estão todos a fazer igual e as audiencias ficam na mesma. Quote
Amorim Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 37 minutos, D91 disse: Esta semana ainda não divulgaram as audiências dos programas da manhã Queres saber os resultados da ManhãCM? 3 Quote
D23 Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 2 minutos, AndreRob disse: Mas a tvi pode também optar por o fazer... não é a sic o inventor da roda, este modelo até a rtp1 o pode usar se se provar que traz mais retorno publicitário... por isso não se apeguem muito à ideia disto resultar porque em menos de nada estão todos a fazer igual e as audiencias ficam na mesma. Não me estou a apegar, até porque sei que é só um teste, mas confesso que eu e a minha família estamos a gostar de ver o jornal da sic nesse formato. Muito curioso com os resultados do teste de 2 semanas, tbh. 1 Quote
santos12 Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 6 horas, Televisão 10 disse: RTP 2 anda em altas... Mas o que importa é mudar as madrugadas... Ontem, com a Volta ao Algarve desceu e nem com o final polémico subiu. A Volta ao Algarve é na RTP1, assim a malta vai para o Eurosport. 2 Quote
Ficção Nacional Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 2 horas, AndreRob disse: se fosse por isso as da sic também flopavam todas... as historias são todas iguais. Não, não são. A promessa e a herança são duas novelas bem distintas uma da outra. 2 Quote
nunoo1997 Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 3 horas, Ficção Nacional disse: As novelas da sic a tratar de relegar as da tvi para o lugar que merecem. Percebo que possa doer a alguns membros, mas os números só estão a fazer jus as duas melhores novelas portuguesas em exibição. Não estejas. Se pusesses os olhos nas novelas da sic, compreenderias a estabilidade audiometrica que apresentam. não. A tvi precisa é repensar as novelas que aprova, as sinopses em questão, os elencos e principalmente a direção das suas novelas. Falam como se as novelas da SIC fizessem resultados por aí além. Fazem pouco mais que as da TVI. 1 2 Quote
Loverboy Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 Mas houve Guerra Fria? Essa coisa é sempre hit Quote
Magazine Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 A vitória aleatória da SIC kkkkkkk No entanto, foi também a entrada na WOO, o que poderá ter suscitado algum interesse na população nestes novos canais. TVI a cair muito. Mas deverá ser apenas pontual. Protegida péssima 3º episódio e já começa a flopar por tanto. Eu logo vi, a novela tem muito vibe SIC Desculpem-me os fãs. Promessa continua a perder. Não consegue aproveitar o momento. Como sabemos o status da Fazenda? Quote
Haute Couture Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 Tudo está bem quando acaba bem. 1 1 3 Quote
Maciel Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 A Herança parece que pegou minimamente bem. Aqueles pico de 21,5% é bastante bom. Acho que tem tudo pra fazer um bom percurso se arranjarem algo para substituir Senhora do Mar. 1 Quote
Haute Couture Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 Ontem houve uma grande rejeição da TVI no geral. Até o TVI Jornal ficou longe do PJ (que teve picos de 25%) e a primeira sentença perdeu no arranque… 1 1 7 1 1 Quote
Diogo Marreiros Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 25 minutos, Maciel disse: A Herança parece que pegou minimamente bem. Aqueles pico de 21,5% é bastante bom. Acho que tem tudo pra fazer um bom percurso se arranjarem algo para substituir Senhora do Mar. Vou ficar bastante surpreendido se a substituta de Senhora do Mar não for A Herança mesmo. Era bom que apostassem numa bem escolhida da Globo mas já se sabe… 2 Quote
miguelalex23 Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 8 minutos, Haute Couture disse: Ontem houve uma grande rejeição da TVI no geral. Até o TVI Jornal ficou longe do PJ (que teve picos de 25%) e a primeira sentença perdeu no arranque… Dá para ver como correu a Volta ao Algarve na RTP2? Quote
Haute Couture Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 35 minutos, miguelalex23 disse: Dá para ver como correu a Volta ao Algarve na RTP2? Aqui vai… 5 Quote
RodrigoMarquês. Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 1 hora, Haute Couture disse: Ontem houve uma grande rejeição da TVI no geral. Até o TVI Jornal ficou longe do PJ (que teve picos de 25%) e a primeira sentença perdeu no arranque… Dia de aniversário da SIC? Fugiu tudo da TVI 3 Quote
JMML Posted February 21, 2025 Posted February 21, 2025 Independentemente de quem ganhe ou quem perca... Quem está à frente da sic e da tvi deveria ter vergonha de estarem apresentar as novelas todas quase com a mesma designação... E sim são todas esqueciveis. Que tipo de estratégia será esta de ter as novelas todas com nomes parecidos??? A Herdeira A Promessa A Fazenda A Herança A Protegida Epah ganhem vergonha na cara! Qual é a identidade das novelas? Nenhuma. 2 2 Quote
D91 Posted February 21, 2025 Posted February 21, 2025 há 3 horas, Haute Couture disse: Ontem houve uma grande rejeição da TVI no geral. Até o TVI Jornal ficou longe do PJ (que teve picos de 25%) e a primeira sentença perdeu no arranque… E a Praça da Alegria? Quote
TV1_22 Posted February 21, 2025 Posted February 21, 2025 (edited) há 12 minutos, JMML disse: Independentemente de quem ganhe ou quem perca... Quem está à frente da sic e da tvi deveria ter vergonha de estarem apresentar as novelas todas quase com a mesma designação... E sim são todas esqueciveis. Que tipo de estratégia será esta de ter as novelas todas com nomes parecidos??? A Herdeira A Promessa A Fazenda A Herança A Protegida Epah ganhem vergonha na cara! Qual é a identidade das novelas? Nenhuma. Pior que todas as novelas estão todas em exibição (?) (apesar d'A Herdeira ser uma reposição). Eu às vezes confundo se uma novela é da SIC ou da TVI... há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: Dia de aniversário da SIC? Fugiu tudo da TVI Depois de no dia anterior o mesmo público fugir da SIC Edited February 21, 2025 by TV1_22 Quote
Recommended Posts