Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, SorNunz disse:

As audiências da noite estão super inconstantes. Mas não é surpreendente o resultado. Aliás, o objetivo da TVI neste momento é reforçar o segundo horário. 

A SIC liderou graças ao Jornal da Noite e talvez um day-time mais fraco da TVI. Já houve discrepâncias maiores à noite e a TVI não perdia o dia por isso. 

alias quem desceu significativamente foi mesmo a tvi,  sic fez um resultado que até é habitual quando não há efeitos laterais como futebol... claramente a tvi deve ter tido a manha algo mais fraca assim com o acesso ao prime time.... só precisam de mais uma bronca no SS para subir logo a manhã.

• Thanks 2
Posted

Com os comentários de parabéns à TVI, até pensei que a gala já tivesse sido ontem e as novelas da SIC tinham subido por isso. Estava realmente a estranhar uma gala da TVI flopar.

• Like 2
Posted
há 38 minutos, AndreRob disse:

amanhã inverte-se tudo e espanta zero pessoas.

A maioria dos comentários são sobre o horário nobre e não propriamente sobre o resultado diário. E essa situação - o horário nobre - duvido muito que se inverta.

A SIC está numa boa fase no que toca a  ficção. Os números não são extraordinários, mas, para o panorama atual, as novelas estão com bons resultados e a liderar.

• LOL 2
Posted
há 7 minutos, mundoatv disse:

O que ajudou as novelas da SIC a liderarem foram os mini-breaks no Jornal da Noite :mico:

Sem ninguém nos ouvir… fingimos que o “Jornal da Noite” terminou às 21:30 e que o episódio novo de “A Promessa” só começou por volta das 21:50… é isso? :pinderica:

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 7 minutos, AndreRob disse:

Essa confusão é que devia ter aumentado a audiência... mas realmente pouco ou nada parece ter sido promovido.

Faz parte do conceito. Caso seja HIT passa para a RTP1. Não te lembras do Andebol :riso:

Posted
há 2 minutos, Amorim disse:

Faz parte do conceito. Caso seja HIT passa para a RTP1. Não te lembras do Andebol :riso:

Hoje a audiencia aumenta por causa dos videos pelas redes sociais... tudo à espera de mais trapalhadas.

• LOL 2
Posted

Pode ser uma unpopular opinion, mas eu prefiro os mini-breaks do que 15 minutos de publicidade. É super satisfatório saber que depois daquele relógio terminar, as notícias voltam, do que ficar a levar com 15 minutos ininterruptos e a cismar que a publicidade nunca mais termina. Mas pronto, já se sabe que não vai agradar a toda a gente.
O investigação SIC ontem teve uma excelente entrevista ao Jeki Matos, que expôs de forma muito concreta a corrupção que vai dentro das cadeias portuguesas. 

• Like 7
Posted
há 4 minutos, D23 disse:

Pode ser uma unpopular opinion, mas eu prefiro os mini-breaks do que 15 minutos de publicidade. É super satisfatório saber que depois daquele relógio terminar, as notícias voltam, do que ficar a levar com 15 minutos ininterruptos e a cismar que a publicidade nunca mais termina. Mas pronto, já se sabe que não vai agradar a toda a gente.
O investigação SIC ontem teve uma excelente entrevista ao Jeki Matos, que expôs de forma muito concreta a corrupção que vai dentro das cadeias portuguesas. 

Mas eu já refiz a minha vida toda em prol dos intervalos de 15, 3 min nem para ir à casa de banho vai dar quanto mais fazer uma tosta. :chocada:

• Thanks 2
  • LOL 3
  • Disagree 1
Posted (edited)

Gente, só alguém com palas é que não vê que os Especiais dos RS já estão prejudicar as novelas da TVI e beneficiar as da SIC há muito tempo! O público noveleiro não é o mesmo que o de Reality!

E ainda vêm para aqui alguns caramelos falar de bengalas... :riso:

Edited by dankilaa
  • LOL 2
Posted

óbvio que passando o efeito novidade da novela nova, a audiência ia descer :cristinadelrey: e isso iria claramente afectar a podre fazendeira. Para além de que houve futebol nos outros dias, portanto os consumos estavam alterados :avisado:

• Disagree 2
Posted
há 10 minutos, Dinis F. disse:

Mas eu já refiz a minha vida toda em prol dos intervalos de 15, 3 min nem para ir à casa de banho vai dar quanto mais fazer uma tosta. :chocada:

sempre podes voltar atrás na box, ou pausar. hoje em dia não acho que isso seja um entrave; eu vejo sempre o jornal da SIC em diferido. 

Posted
há 5 horas, jt9 disse:

E tudo voltou ao seu devido lugar. :adoro_jj:

As novelas da sic a tratar de relegar as da tvi para o lugar que merecem. Percebo que possa doer a alguns membros, mas os números só estão a fazer jus as duas melhores novelas portuguesas em exibição. 

há 5 horas, mundoatv disse:

Estou chocado :surpresa:

Não estejas. Se pusesses os olhos nas novelas da sic, compreenderias a estabilidade audiometrica que apresentam.

há 41 minutos, Guida disse:

A TVI tem um problema grave para resolver no horário nobre... 

não. A tvi precisa é repensar as novelas que aprova, as sinopses em questão, os elencos e principalmente a direção das suas novelas. 

• Like 5
Posted
há 14 minutos, Ficção Nacional disse:

não. A tvi precisa é repensar as novelas que aprova, as sinopses em questão, os elencos e principalmente a direção das suas novelas. 

Verdade. Falta aquela imagem mais tradicional de novela e sobretudo aquela portugalidade que antes as novelas da TVI apresentavam.

• Like 5
Posted
há 4 minutos, D91 disse:

Verdade. Falta aquela imagem mais tradicional de novela e sobretudo aquela portugalidade que antes as novelas da TVI apresentavam.

se fosse por isso as da sic também flopavam todas... as historias são todas iguais.

Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

se fosse por isso as da sic também flopavam todas... as historias são todas iguais.

E também continuam a flopar. Hoje é que estão com a narrativa que as novelas da SIC são hits e da TVI flops, quando na verdade todas se estão a matar para se manter acima dos 8 de rat com shares miseráveis. 

Agora até os nomes são quase iguais, tudo muito esquecível, não puxam ninguém a ver. 

• Like 4
  • Thanks 1
Posted
agora mesmo, RafaLopez disse:

E também continuam a flopar. Hoje é que estão com a narrativa que as novelas da SIC são hits e da TVI flops, quando na verdade todas se estão a matar para se manter acima dos 8 de rat com shares miseráveis. 

Agora até os nomes são quase iguais, tudo muito esquecível, não puxam ninguém a ver. 

Verdade... hits de migalhas que mais parece abutres a comer os restos podres umas das outras.

• Like 3