Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

QUOTE(bluescorpion8 @ 17-Feb-2009, 16:21) <{POST_SNAPBACK}>
Qual delas? A que estava de Amarelo na plateia era a Fernanda Câncio, jornalista que vai para o TVI 24 e que dizem ser namorada do Sócrates. Ou a que estava no plateau, é a constitucionalista Isabel Moreira? É provável que seja a segunda.

É mesmo a primeira. Ai aquela é que é a Fernanda Câncio? Gostei bastante dela... é cómica! :laugh_mini:

Eu vi essa cena. Parti-me a rir! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

ANTES PELO CONTRÁRIO

Um programa semanal de análise aos acontecimentos mais relevantes nacionais e internacionais

Um programa semanal de análise aos mais relevantes acontecimentos de âmbito nacional e internacional.

Em estúdio vão estar semanalmente dois analistas e um moderador.

Estreia amanhã, dia 20 de Março às 20:40h (com a duração de aprox. de 20 minutos)

Fonte: rtp.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 20-Mar-2009, 23:17) <{POST_SNAPBACK}>
Não. É separado do TJ, mas é quase como se fosse junto. O moderador é o pivot do Telejornal e depois só muda a mesa e a parte do estúdio em que é gravado.

Hum... algo no género como a SIC fazia (por exemplo, com a versão antiga do "Aqui e Agora").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não faz parte da 'Grande Entrevista' mas é no tópico que melhor se enquadra:

Primeiro-ministro em entrevista na RTP1

A RTP1 transmite hoje, a partir das 20:50, um especial informação onde o Primeiro-Ministro, José Sócrates, vai ser entrevistado por Judite de Sousa e José Alberto de Carvalho. Naquela que é a primeira entrevista após a reeleição como Secretário-Geral do PS, José Sócrates, vai reagir às dúvidas sobre o caso Freeport. O desemprego e as respostas avançadas pelo governo como reacção à crise económica e social que afecta o País vão ser outros dos assuntos abordados durante a entrevista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Pais afectivos de menina russa na RTP1

Na "Grande entrevista" que vai esta quinta-feira à noite para o ar na RTP1, Judite de Sousa receberá em estúdio João e Florinda, o casal português que acolheu e criou Alexandra, a menina que por decisão do Tribunal da Relação de Guimarães foi entregue à mãe biológica residente na Rússia.

Os pais afectivos poderão assim relatar a sua versão dos factos que têm suscitado acesa controvérsia, em directo, na estação pública.

Vai ser curioso... no dia em que era previsto estarem na Rússia a dar uma entrevista mas que por motivos estranhos não se chegou a realizar, vão estar na RTP1 a combater exactamente com o 'Aqui e Agora' que vai abordar o mesmo caso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá mas faz-me alguma impressão esta malta ir discutir este tipo de assuntos para a televisão. Sinceramente o que me interessa se a menina que vivia com x, agora foi para a Rússia com a mãe biológica... ?! Desde que houve aquele caso do "Sargento" só se fala de crianças que eram para ser adoptadas, mas depois foram entregues aos pais! São MODAS!

Até lá temos de levar com isto..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo, esse casal já passou por todos os canais, não há noticiario nenhum onde o assunto não venha há baila.

Será que o juiz agiu assim tão mal? Não sei, mas desde quando umas palmadinhas são maus tratos? Será que aqueles pais afectivos nunca deram uma palmadinha á miuda?

Sineramente, as condições não teem qualquer comparação mas acho exagero já falarem que a miuda não vai ter muito tempo de vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 28-May-2009, 16:44) <{POST_SNAPBACK}>
Também concordo, esse casal já passou por todos os canais, não há noticiario nenhum onde o assunto não venha há baila.

Será que o juiz agiu assim tão mal? Não sei, mas desde quando umas palmadinhas são maus tratos? Será que aqueles pais afectivos nunca deram uma palmadinha á miuda?

Sineramente, as condições não teem qualquer comparação mas acho exagero já falarem que a miuda não vai ter muito tempo de vida.

Foi exactamente isso que o meu pai me disse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O cenário estava um espectáculo, com umas mesas todas futuristas, ao ar livre... surpreendeu-me. E conseguiu vencer à concorrência sem tanta promoção. A RTP na informação é aquela máquina...

Normalmente não falha! Tive pena de não ter visto nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...