Dimitri Posted January 10, 2025 Posted January 10, 2025 há 27 minutos, EFMR disse: Teve uma pastelaria em Para Sempre. E sempre que penso nela só penso nela como dona de café ou secretária Ela era a dona kk não a empregada 6 Quote
Ravi Posted January 10, 2025 Posted January 10, 2025 On 08/01/2025 at 13:16, jac97 disse: Também podem adaptar Kadin, acho que pode coincidir A avaliar pelo sucesso que ela fez na Espanha e agora no Brasil (para os standards TV Record) acredito que pode ser mesmo Kadin. Resta saber se o guião por ser tão bem sucedida também é mais caro... Aí o Daniel é capaz de perder o entusiasmo todo. haha 4 Quote
AndreRob Posted January 10, 2025 Posted January 10, 2025 há 19 horas, Ravi disse: A avaliar pelo sucesso que ela fez na Espanha e agora no Brasil (para os standards TV Record) acredito que pode ser mesmo Kadin. Resta saber se o guião por ser tão bem sucedida também é mais caro... Aí o Daniel é capaz de perder o entusiasmo todo. haha E Kadin já por si é uma adaptação japonesa ou seja pode ter 'direitos' adicionais que a façam mais cara. Acho que vai ser mesmo Gulperi. 2 Quote
Televisão 10 Posted January 10, 2025 Posted January 10, 2025 Sobre uma mãe lutadora, também há Kanatsız Kuşlar, que ainda não foi exibida em nenhum canal temático da SIC: https://www.youtube.com/watch?v=SsnnU7LRULs 3 Quote
Dan S. Posted January 10, 2025 Posted January 10, 2025 Mas a Sofia grillo vem para a sic ou não ? Quote
EFMR Posted January 10, 2025 Posted January 10, 2025 (edited) há 34 minutos, Dan S. disse: Mas a Sofia grillo vem para a sic ou não ? Há um rumor na Plural de que ela não aceitou A Protegida por acusar cansaço mas que aceitou a novela nova da SIC. Entretanto o forista Ricardo já confirmou que em princípio ela estaria aqui. Edited January 10, 2025 by EFMR 5 Quote
Ficção Nacional Posted January 11, 2025 Posted January 11, 2025 On 07/01/2025 at 13:27, Pedro M. disse: Pois concordo sim com o regresso da Cláudia ao protagonismo. Pois eu não concordo nada. Não consigo achar interesse algum na sua interpretação. Em alma e coração nota se que evoluiu, mas não consigo gostar da sua interpretação, da sua voz… e ter a Luciana Abreu também como protagonista é, para mim, um grande não. Quote
Max30 Posted January 11, 2025 Author Posted January 11, 2025 (edited) há 15 minutos, Ficção Nacional disse: Pois eu não concordo nada. Não consigo achar interesse algum na sua interpretação. Em alma e coração nota se que evoluiu, mas não consigo gostar da sua interpretação, da sua voz… Pois e eu também não concordo com esse comentário. A Cláudia é ótima atualmente e já mostrou que se tiver um bom apoio de texto consegue brilhar, agora claro que se for um texto péssimo (como em Lua de Mel) é mais difícil sobressair-se. Edited January 11, 2025 by Max30 1 2 Quote
André Posted January 11, 2025 Posted January 11, 2025 Pois que a Luciana tem que vir como vilã que perde o marido para a Cláudia. Colocar toda a frustração e o que passou na vida real na personagem da novela! 2 6 Quote
Dan S. Posted January 11, 2025 Posted January 11, 2025 (edited) há 1 hora, André disse: Pois que a Luciana tem que vir como vilã que perde o marido para a Cláudia. Colocar toda a frustração e o que passou na vida real na personagem da novela! Já quero que a lady luce se chame mesmo Luciana na personagem e que o marido se chame João moura Caetano ahahah já não quero que a Claudia seja a sofrida Sousa quero que ela se chame Luísa da vida real para a ficção “A tourada” brevemente na sic ❤️ Edited January 11, 2025 by Dan S. 2 Quote
HugoCaldeira12 Posted January 11, 2025 Posted January 11, 2025 há 31 minutos, Dan S. disse: Já quero que a lady luce se chame mesmo Luciana na personagem e que o marido se chame João moura Caetano ahahah já não quero que a Claudia seja a sofrida Sousa quero que ela se chame Luísa da vida real para a ficção “A tourada” brevemente na sic ❤️ Claudia Vieira como Protagonista e com Luana Plovani de Antagonista 2 2 Quote
AndreRob Posted January 11, 2025 Posted January 11, 2025 há 13 horas, EFMR disse: Há um rumor na Plural de que ela não aceitou A Protegida por acusar cansaço mas que aceitou a novela nova da SIC. Entretanto o forista Ricardo já confirmou que em princípio ela estaria aqui. está cansada para uma novelaa da tvi mas já não está para a da sic?... well well alguém vai ficar com a porta fechada na plural. 2 Quote
EFMR Posted January 11, 2025 Posted January 11, 2025 há 3 minutos, AndreRob disse: está cansada para uma novelaa da tvi mas já não está para a da sic?... well well alguém vai ficar com a porta fechada na plural. Por isso mesmo está ser comentado na Plural. Quote
Luisão Posted January 11, 2025 Posted January 11, 2025 Old que o catering nas novelas da SIC continua melhor classificado no Actor Advisor que o da BBI 5 Quote
AndreOliveira26 Posted January 11, 2025 Posted January 11, 2025 Já se sabe que a Cláudia Vieira é protagonista e que provavelmente vamos ter Luciana Abreu e Sofia Grillo aqui, mas quem é que gostavam de ver nesta novela? Quote
liv Posted January 11, 2025 Posted January 11, 2025 Gostava de ver aqui Maria João Bastos, Margarida Marinho e Diogo Morgado. 2 Quote
TV PT Posted January 11, 2025 Posted January 11, 2025 há 21 minutos, liv disse: Gostava de ver aqui Maria João Bastos, Margarida Marinho e Diogo Morgado. Está a gravar uma novela da TVI... Quote
liv Posted January 11, 2025 Posted January 11, 2025 há 24 minutos, TV PT disse: Está a gravar uma novela da TVI... Não sabia, acho que lhe fazia bem voltar à SIC para um protagonista. 3 Quote
VPB89 Posted January 12, 2025 Posted January 12, 2025 Desde de Nazaré que não vejo a Sandra Barata Belo, gostava de a voltar a ver. 3 Quote
TV PT Posted January 12, 2025 Posted January 12, 2025 há 4 minutos, VPB89 disse: Desde de Nazaré que não vejo a Sandra Barata Belo, gostava de a voltar a ver. Depois dessa novela ela fez mais 2... Ela está no elenco de 'A Herança' que estreia dia 27. 5 Quote
Max30 Posted January 12, 2025 Author Posted January 12, 2025 Depois do relativo destaque que teve em Senhora do Mar, gostaria que a Margarida Cardeal estivesse no elenco desta novela e num papel de destaque! Sempre foi uma ótima atriz e seria muito bom que fosse mais vezes aposta regular em novelas daqui para a frente e ter finalmente o reconhecimento que merece. 3 2 Quote
VPB89 Posted January 12, 2025 Posted January 12, 2025 há 29 minutos, TV PT disse: Depois dessa novela ela fez mais 2... Ela está no elenco de 'A Herança' que estreia dia 27. Devia estar a ver a concorrência e não me apercebi. 2 Quote
Ricardo Posted January 12, 2025 Posted January 12, 2025 Gostava de voltar a ver aqui a Margarida Carpinteiro, o Marco D’Almeida (que se falou para A Herança mas acabou por não ficar), Benedita Pereira, Lúcia Moniz, Alexandre Jorge e Fernando Pires. 6 2 Quote
Eta Posted January 12, 2025 Posted January 12, 2025 Espero que seja a adaptação de um turca de sucesso Quote
Televisão 10 Posted January 12, 2025 Posted January 12, 2025 A Cláudia Vieira disse, no Fama Show, que a sua personagem começa a novela na prisão. Coincide com a história de Gülperi. 1 4 Quote
Recommended Posts