Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 27 minutos, EFMR disse:

Teve uma pastelaria em Para Sempre. E sempre que penso nela só penso nela como dona de café ou secretária :riso_fatima:

Ela era a dona kk não a empregada :dog:

• LOL 6
Posted
On 08/01/2025 at 13:16, jac97 disse:

Também podem adaptar Kadin, acho que pode coincidir 

A avaliar pelo sucesso que ela fez na Espanha e agora no Brasil (para os standards TV Record) acredito que pode ser mesmo Kadin. Resta saber se o guião por ser tão bem sucedida também é mais caro... Aí o Daniel é capaz de perder o entusiasmo todo. haha

• Like 4
Posted
há 19 horas, Ravi disse:

A avaliar pelo sucesso que ela fez na Espanha e agora no Brasil (para os standards TV Record) acredito que pode ser mesmo Kadin. Resta saber se o guião por ser tão bem sucedida também é mais caro... Aí o Daniel é capaz de perder o entusiasmo todo. haha

E Kadin já por si é uma adaptação japonesa ou seja pode ter 'direitos' adicionais que a façam mais cara. Acho que vai ser mesmo Gulperi.

• Like 2
Posted (edited)
há 34 minutos, Dan S. disse:

Mas a Sofia grillo vem para a sic ou não ?

Há um rumor na Plural de que ela não aceitou A Protegida por acusar cansaço mas que aceitou a novela nova da SIC. Entretanto o forista Ricardo já confirmou que em princípio ela estaria aqui.

Edited by EFMR
  • Like 5
Posted
On 07/01/2025 at 13:27, Pedro M. disse:

Pois concordo sim com o regresso da Cláudia ao protagonismo. :adoro_xmas:

Pois eu não concordo nada. Não consigo achar interesse algum na sua interpretação. Em alma e coração nota se que evoluiu, mas não consigo gostar da sua interpretação, da sua voz…

e ter a Luciana Abreu também como protagonista é, para mim, um grande não.

Posted (edited)
há 15 minutos, Ficção Nacional disse:

Pois eu não concordo nada. Não consigo achar interesse algum na sua interpretação. Em alma e coração nota se que evoluiu, mas não consigo gostar da sua interpretação, da sua voz…

Pois e eu também não concordo com esse comentário.

A Cláudia é ótima atualmente e já mostrou que se tiver um bom apoio de texto consegue brilhar, agora claro que se for um texto péssimo (como em Lua de Mel) é mais difícil sobressair-se.

Edited by Max30
  • Like 1
  • Thanks 2
Posted (edited)
há 1 hora, André disse:

Pois que a Luciana tem que vir como vilã que perde o marido para a Cláudia. Colocar toda a frustração e o que passou na vida real na personagem da novela! :laser:

Já quero que a lady luce se chame mesmo Luciana na personagem e que o marido se chame João moura Caetano ahahah 

já não quero que a Claudia seja a sofrida Sousa quero que ela se chame Luísa :olhos:

da vida real para a ficção 

“A tourada” brevemente na sic ❤️

Edited by Dan S.
  • LOL 2
Posted
há 31 minutos, Dan S. disse:

Já quero que a lady luce se chame mesmo Luciana na personagem e que o marido se chame João moura Caetano ahahah 

já não quero que a Claudia seja a sofrida Sousa quero que ela se chame Luísa :olhos:

da vida real para a ficção 

“A tourada” brevemente na sic ❤️

Claudia Vieira como Protagonista e com Luana Plovani de Antagonista

• Love 2
  • Shock 2
Posted
há 13 horas, EFMR disse:

Há um rumor na Plural de que ela não aceitou A Protegida por acusar cansaço mas que aceitou a novela nova da SIC. Entretanto o forista Ricardo já confirmou que em princípio ela estaria aqui.

está cansada para uma novelaa da tvi mas já não está para a da sic?... well well alguém vai ficar com a porta fechada na plural.

• LOL 2
Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

está cansada para uma novelaa da tvi mas já não está para a da sic?... well well alguém vai ficar com a porta fechada na plural.

Por isso mesmo está ser comentado na Plural.

Posted
há 4 minutos, VPB89 disse:

Desde de Nazaré que não vejo a Sandra Barata Belo, gostava de a voltar a ver.

Depois dessa novela ela fez mais 2...

Ela está no elenco de 'A Herança' que estreia dia 27.

• Like 5
Posted

Depois do relativo destaque que teve em Senhora do Mar, gostaria que a Margarida Cardeal estivesse no elenco desta novela e num papel de destaque!

Sempre foi uma ótima atriz e seria muito bom que fosse mais vezes aposta regular em novelas daqui para a frente e ter finalmente o reconhecimento que merece.

• Like 3
  • Love 2
Posted
há 29 minutos, TV PT disse:

Depois dessa novela ela fez mais 2...

Ela está no elenco de 'A Herança' que estreia dia 27.

Devia estar a ver a concorrência e não me apercebi.

• LOL 2
Posted

Gostava de voltar a ver aqui a Margarida Carpinteiro, o Marco D’Almeida (que se falou para A Herança mas acabou por não ficar), Benedita Pereira, Lúcia Moniz,  Alexandre Jorge e Fernando Pires.

• Like 6
  • Love 2