Popular Post Max30 Posted January 7, 2025 Popular Post Posted January 7, 2025 Brevemente, na SIC Nova novela da SIC a estrear em 2025 e que terá Cláudia Vieira como protagonista, que interpretará uma mulher que irá lutar pelos seus filhos. https://www.instagram.com/p/DEhk93Rt07w/?igsh=QkJBRHZtNkFQcw%3D%3D&img_index=1 10 7 1 3 Quote
Popular Post Pedro M. Posted January 7, 2025 Popular Post Posted January 7, 2025 Pois concordo sim com o regresso da Cláudia ao protagonismo. 14 5 Quote
jt9 Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 Concluímos que a tal novidade de que ela falou é esta e, por isso, não será ela a apresentar o programa das famílias (o que seria um absurdo). 2 Quote
Pedro M. Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 há 8 minutos, jt9 disse: Concluímos que a tal novidade de que ela falou é esta e, por isso, não será ela a apresentar o programa das famílias (o que seria um absurdo). Também me parece que isto deve estrear mesmo em maio sem A Promessa esticar muito, senão não revelavam já agora. 1 2 Quote
Popular Post TV PT Posted January 7, 2025 Popular Post Posted January 7, 2025 Sabem o que isso significa? Sara Matos não regressa este ano (pelo menos na ficção) 🥲 A Júlia Palha e a Francisca Salgado comentaram a publicação da Cláudia, não significa que estão no elenco, mas é uma hipótese. 19 Quote
AndreRob Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 há 16 minutos, Pedro M. disse: Também me parece que isto deve estrear mesmo em maio sem A Promessa esticar muito, senão não revelavam já agora. será que aprenderam alguma coisa? Mesmo assim desconfio que se estrear em Maio a promessa vai até setembro 2 Quote
D91 Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 Quem será o autor? Deixem a Ana Casaca de fora disto. Please! Quote
Max30 Posted January 7, 2025 Author Posted January 7, 2025 (edited) As gravações começam em Março, confirmou a Cláudia Vieira à imprensa. Deve estrear em Maio/Junho. Edited January 7, 2025 by Max30 5 2 1 Quote
D91 Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 há 5 minutos, Max30 disse: As gravações começam em Março, confirmou a Cláudia Vieira à imprensa. Deve estrear em Maio/Junho. Deve significar que A Promessa termina nessa altura Quote
Televisão 10 Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 Será um original? A descrição da personagem da Cláudia enquadra-se no estilo de novelas turcas que passam habitualmente na SIC Mulher... Quote
jt9 Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Será um original? A descrição da personagem da Cláudia enquadra-se no estilo de novelas turcas que passam habitualmente na SIC Mulher... Provavelmente, vão continuar com o esquema em horário nobre que adotaram recentemente: uma novela adaptada, de origem turca, seguida de uma novela original. 3 Quote
Dan S. Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 há 1 hora, TV PT disse: Sabem o que isso significa? Sara Matos não regressa este ano (pelo menos na ficção) 🥲 A Júlia Palha e a Francisca Salgado comentaram a publicação da Cláudia, não significa que estão no elenco, mas é uma hipótese. A Sara devia era voltar a tvi num papel gigante ! Quote
screation Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 (edited) há 5 minutos, Dan S. disse: A Sara devia era voltar a tvi num papel gigante ! Isso já ela tinha tido em O beijo do escorpião , e o pago que deu ao canal foi bater com a porta. Não acho impossível a coexistência de ambas no mesmo projeto, contando que, claro, as personagens não pertençam ao mesmo núcleo. Edited January 7, 2025 by screation Quote
Manu Tenry Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 Preferia que a Cláudia fizesse a vilã principal, protagonistas já fez muitas! Vilã principal só fez na Ilha dos Amores. Não se falou há uns tempos que a Margarida Vila-Nova, depois do Clube, iria para uma nova novela? Até fiquei com a ideia que seria com ela e a Sara Matos nas protagonistas. 2 2 Quote
Miguel.carvalho Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 há 3 horas, TV PT disse: Sabem o que isso significa? Sara Matos não regressa este ano (pelo menos na ficção) 🥲 A Júlia Palha e a Francisca Salgado comentaram a publicação da Cláudia, não significa que estão no elenco, mas é uma hipótese. Pode sempre fazer da outra que lhe roubou os filhos 1 13 Quote
AndreOliveira26 Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 (edited) Isto vai ser tipo Amor Maior Cláudia Vieira em Clara a lutar pela custódia dos filhos/irmãos à/ao vilã/vilão? Nada contra a Cláudia Vieira, mas preferia ver pessoas de que não estivéssemos à espera que fossem protagonistas. Anabela Moreira, Ana Varela, Gabriela Barros, Jessica Athayde, etc. Para protagonistas masculinos um Graciano Dias, um Marco d'Almeida (que não deve ter ficado muito feliz depois do flop principal). Nesta novela adorava que fosse o grande regresso de Maria João Luís e espero que a SIC não desperdice os atores, muitos deles voaram para nova da TVI. Edited January 7, 2025 by AndreOliveira26 4 Quote
EFMR Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 Então o rumor da Plural deve estar provavelmente certo. @Ricardosabes se a Sofia Grillo estará mesmo aqui? 1 Quote
Ricardo Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 (edited) há 1 minuto, EFMR disse: Então o rumor da Plural deve estar provavelmente certo. @Ricardosabes se a Sofia Grillo estará mesmo aqui? Creio que sim. Ofereceram, também, um papel ao José Raposo e à Paula Magalhães. Edited January 7, 2025 by Ricardo 5 1 3 Quote
TV PT Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 há 1 minuto, Ricardo disse: Creio que sim. Ofereceram, também, um papel ao José Raposo e à Paula Magalhães. O Zé já regressava! Quote
EFMR Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 há 2 minutos, Ricardo disse: Creio que sim. Ofereceram, também, um papel ao José Raposo e à Paula Magalhães. A TVI ofereceu também outra série ao Zé. O que não invalida que ele esteja aqui claro. Quote
Ricardo Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 há 1 minuto, EFMR disse: A TVI ofereceu também outra série ao Zé. O que não invalida que ele esteja aqui claro. Não sei se ele ficou no elenco final. 3 Quote
Max30 Posted January 7, 2025 Author Posted January 7, 2025 há 3 horas, Televisão 10 disse: Será um original? A descrição da personagem da Cláudia enquadra-se no estilo de novelas turcas que passam habitualmente na SIC Mulher... Sim vai ser uma história adaptada (provavelmente até é da Turquia novamente ) De acordo com o diretor de programas da SIC, a trama trata-se de uma adaptação e Cláudia Vieira irá dar vida a uma “mulher forte, que luta contra tudo e contra todos para salvar os seus filhos”. Para a atriz, este papel “é uma grande responsabilidade”. “Não é um projeto qualquer, tenho um projeto daqueles de dar um friozinho no estômago. É uma história muito intensa, é uma mulher fortíssima e com características de luta. Tem aquele drama, aquela intensidade, que eu acho que é o que as pessoas amam ver nas novelas (…) Estou super entusiasmada e ansiosa por ter algo nas minhas mãos, ainda não tenho absolutamente nada. Já fui espreitar o original e já sei que tenho muito trabalho”, notou em conversa com os jornalistas. Este é também o regresso de Cláudia Vieira ao papel de protagonista. “Foi assim que comecei e sabe muito bem, ao final destes 20 anos, voltar a ter aqui uma protagonista e dar vida a uma personagem muita distinta de mim. Acredito que vou ter uma construção de personagem com uma intensidade de história que me vai dar gozo dar vida e representar (…) Não quero imaginar o que é uma mãe ter de lutar pelos filhos. Acho que é das maiores lutas que podemos ter na nossa vida”, explica. https://famashow.pt/famosos/2025-01-07-e-uma-grande-responsabilidade---claudia-vieira-prepara-se-para-um-dos-papeis-mais-desafiantes-da-sua-carreira-7c45da50 8 Quote
D91 Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 há 1 minuto, Max30 disse: Sim vai ser uma história adaptada (provavelmente até é da Turquia novamente ) De acordo com o diretor de programas da SIC, a trama trata-se de uma adaptação e Cláudia Vieira irá dar vida a uma “mulher forte, que luta contra tudo e contra todos para salvar os seus filhos”. Para a atriz, este papel “é uma grande responsabilidade”. “Não é um projeto qualquer, tenho um projeto daqueles de dar um friozinho no estômago. É uma história muito intensa, é uma mulher fortíssima e com características de luta. Tem aquele drama, aquela intensidade, que eu acho que é o que as pessoas amam ver nas novelas (…) Estou super entusiasmada e ansiosa por ter algo nas minhas mãos, ainda não tenho absolutamente nada. Já fui espreitar o original e já sei que tenho muito trabalho”, notou em conversa com os jornalistas. Este é também o regresso de Cláudia Vieira ao papel de protagonista. “Foi assim que comecei e sabe muito bem, ao final destes 20 anos, voltar a ter aqui uma protagonista e dar vida a uma personagem muita distinta de mim. Acredito que vou ter uma construção de personagem com uma intensidade de história que me vai dar gozo dar vida e representar (…) Não quero imaginar o que é uma mãe ter de lutar pelos filhos. Acho que é das maiores lutas que podemos ter na nossa vida”, explica. https://famashow.pt/famosos/2025-01-07-e-uma-grande-responsabilidade---claudia-vieira-prepara-se-para-um-dos-papeis-mais-desafiantes-da-sua-carreira-7c45da50 A SIC agora virou-se para as adaptações das novelas turcas. Sim porque deve ser de uma turca de certeza. 1 Quote
Francisco D. Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 há 7 minutos, Ricardo disse: Creio que sim. Ofereceram, também, um papel ao José Raposo e à Paula Magalhães. Merece, tem se revelado talentosa como atriz. 5 Quote
TV PT Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 https://opto.sic.pt/series/gulperi/47feaaed-7b4a-4d7b-91e4-e70456dedf3b 👀 ''A dramática história de uma mãe que luta sem perder a esperança de reconquistar os seus filhos.'' 7 Quote
Recommended Posts