Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 12/01/2025 at 15:30, Televisão 10 disse:

A Cláudia Vieira disse, no Fama Show, que a sua personagem começa a novela na prisão. 

Coincide com a história de Gülperi.

Afinal vão adaptar Dancin' Days outra vez 

• LOL 10
Posted (edited)
há 1 hora, mundoatv disse:

Sugiro este elenco:

A PROMESSA

• José Wallenstein
  • Pepe Rapazote
  • Luis Esparteiro
  • Carla Andrino
  • Soraia Chaves
  • Custódia Gallego
  • Paula Lobo Antunes

SENHORA DO MAR

• Sofia Ribeiro
  • Cláudia Vieira
  • Júlia Palha
  • Manuela Couto
  • Jorge Corrula
  • Tomás Alves

PAPEL PRINCIPAL

• Melania Gomes
  • Sofia Arruda
  • João Vicente
  • João Arrais

FLOR SEM TEMPO

• Cristina Homem de Mello
  • Maria João Bastos
  • João Maneira
  • Luis Ganito

O Tomás Alves está n'A Herança. Vai ser um dos vilões.

Por agora só temos mulheres no elenco: Cláudia Vieira, Luciana, Sofia Ribeiro, possivelmente Sofia Grillo.

Edited by AndreOliveira26
  • Like 6
Posted
há 4 horas, Filipe disse:

Sofia Ribeiro no elenco.

As gravações devem arrancar em março. 

Eu acho que ela devia descansar mais um pouco. 

• Like 3
  • Thanks 3
Posted
há 8 horas, Wizs disse:

Eu acho que ela devia descansar mais um pouco. 

A Sofia não é exclusiva. Provavelmente não quiseram correr riscos de ela voltar para a TVI.

Posted
há 3 horas, EFMR disse:

A Sofia não é exclusiva. Provavelmente não quiseram correr riscos de ela voltar para a TVI.

A Sofia disse à TV Guia que tem um contrato de exclusividade com a SIC, que a permite fazer coisas na RTP se assim quiser.

• Like 4
  • Thanks 4
Posted
há 7 horas, Filipe disse:

A Sofia disse à TV Guia que tem um contrato de exclusividade com a SIC, que a permite fazer coisas na RTP se assim quiser.

Estava na ideia que não tinha. Obrigado pela correção.

Posted (edited)

Cláudia Vieira, de 46 anos, falou sobre o seu novo desafio: ser protagonista da próxima novela da SIC, cujas gravações arrancam em março. "É uma mulher fortíssima e com características de luta. Tem aquele drama, aquela intensidade, que eu acho que as pessoas amam ver nas novelas. Estou superentusiasmada e ansiosa por ter algo nas minhas mãos", conta a atriz, que já foi espreitar o original (visto ser uma adaptação) e reconhece ter muito trabalho pela frente. "Sabe muito bem, ao final destes 20 anos, voltar a ter uma protagonista e dar vida a uma personagem muito distinta de mim (..) Não quero imaginar o que é uma mãe ter de lutar pelos filhos. Acho que é das maiores lutas que podemos ter na nossa vida", revela, adiantando que já se disponibilizou para mudar de visual: "A pôr aqui a minha franjinha a crescer, porque acho que ela não pode ser muito arrumadinha."

Edited by TV PT
  • Like 9
Posted
há 8 minutos, TV PT disse:

Cláudia Vieira, de 46 anos, falou sobre o seu novo desafio: ser protagonista da próxima novela da SIC, cujas gravações arrancam em março. "É uma mulher fortíssima e com características de luta. Tem aquele drama, aquela intensidade, que eu acho que as pessoas amam ver nas novelas. Estou superentusiasmada e ansiosa por ter algo nas minhas mãos", conta a atriz, que já foi espreitar o original (visto ser uma adaptação) e reconhece ter muito trabalho pela frente. "Sabe muito bem, ao final destes 20 anos, voltar a ter uma protagonista e dar vida a uma personagem muito distinta de mim (..) Não quero imaginar o que é uma mãe ter de lutar pelos filhos. Acho que é das maiores lutas que podemos ter na nossa vida", revela, adiantando que já se disponibilizou para mudar de visual: "A pôr aqui a minha franjinha a crescer, porque acho que ela não pode ser muito arrumadinha."

Qual é a original, já se sabe?

Posted (edited)
há 2 horas, afonso ツ disse:

Estou curioso para saber de quem será a autoria disto.

Gostava de ver Pedro Varela, Vera Sacramento, José Pinto Carneiro, Raquel Palermo. Mas preferia o Pedro e a Vera a escreverem uma ideia original não uma adaptação.

Edited by AndreOliveira26
  • Like 5
Posted
On 17/01/2025 at 08:07, TV PT disse:

Luciana Abreu com papel de destaque!

expectativa: vilã

realidade: personagem de cariz comico que passa o tempo no café da esquina.

Claro que esta novela vai levar parte do elenco da promessa... é a mesma malta que anda a fazer novelas umas a seguir às outras há 2 ou 3 anos.

• Thanks 3
Posted
há 13 minutos, AndreRob disse:

Claro que esta novela vai levar parte do elenco da promessa... é a mesma malta que anda a fazer novelas umas a seguir às outras há 2 ou 3 anos.

Pelo menos não andam a fazer exatamente a mesma novela desde a Pandemia é Pandemia :read:

• Like 2
  • Thanks 2
  • LOL 3
Posted
há 23 minutos, Luisão disse:

Pelo menos não andam a fazer exatamente a mesma novela desde a Pandemia é Pandemia :read:

COVID é Festa ainda não acabou? :chocada:

• Thanks 1
  • LOL 4
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

expectativa: vilã

realidade: personagem de cariz comico que passa o tempo no café da esquina.

eu acho que luciana nao encaixa muito bem a ser vila

Posted
há 13 horas, HugoCaldeira12 disse:

eu acho que luciana nao encaixa muito bem a ser vila

Eu acho que ela precisa de uma personagem que exiga mais dela do que esticar a voz para falar alto em cenas semi comicas.

• Thanks 3
Posted
há 3 horas, AndreRob disse:

Eu acho que ela precisa de uma personagem que exiga mais dela do que esticar a voz para falar alto em cenas semi comicas.

Esperemos que esta seja como A Herança onde, suspostamente, tiraram os núcleos cómicos. Que seja uma boa novela dramática como a Cláudia Vieira a está a promover.

• Like 3
Posted
há 41 minutos, sofia ferreira disse:

Se a novela  for  uma adaptação  de Gúlperi quem será  a sogra da personagem  da Cláudia?

A mulher tinha um feitiozinho!

E o sogro e o cunhado quem gostariam?

Rita Ribeiro  

sogro : Ricardo carriço 

cunhado: Romeu costa 

• Like 3