Filipe Posted January 15, 2025 Posted January 15, 2025 Sofia Ribeiro no elenco. As gravações devem arrancar em março. 7 3 Quote
Duarte Posted January 15, 2025 Posted January 15, 2025 On 12/01/2025 at 15:30, Televisão 10 disse: A Cláudia Vieira disse, no Fama Show, que a sua personagem começa a novela na prisão. Coincide com a história de Gülperi. Afinal vão adaptar Dancin' Days outra vez 10 Quote
AndreOliveira26 Posted January 15, 2025 Posted January 15, 2025 (edited) há 1 hora, mundoatv disse: Sugiro este elenco: A PROMESSA José Wallenstein Pepe Rapazote Luis Esparteiro Carla Andrino Soraia Chaves Custódia Gallego Paula Lobo Antunes SENHORA DO MAR Sofia Ribeiro Cláudia Vieira Júlia Palha Manuela Couto Jorge Corrula Tomás Alves PAPEL PRINCIPAL Melania Gomes Sofia Arruda João Vicente João Arrais FLOR SEM TEMPO Cristina Homem de Mello Maria João Bastos João Maneira Luis Ganito O Tomás Alves está n'A Herança. Vai ser um dos vilões. Por agora só temos mulheres no elenco: Cláudia Vieira, Luciana, Sofia Ribeiro, possivelmente Sofia Grillo. Edited January 15, 2025 by AndreOliveira26 6 Quote
Wizs Posted January 15, 2025 Posted January 15, 2025 há 4 horas, Filipe disse: Sofia Ribeiro no elenco. As gravações devem arrancar em março. Eu acho que ela devia descansar mais um pouco. 3 3 Quote
Bruno31 Posted January 15, 2025 Posted January 15, 2025 Estando a Sofia Ribeiro nesta novela, concerteza, será a antagonista da personagem da Cláudia Vieira. 2 Quote
EFMR Posted January 15, 2025 Posted January 15, 2025 há 8 horas, Wizs disse: Eu acho que ela devia descansar mais um pouco. A Sofia não é exclusiva. Provavelmente não quiseram correr riscos de ela voltar para a TVI. Quote
Filipe Posted January 16, 2025 Posted January 16, 2025 há 3 horas, EFMR disse: A Sofia não é exclusiva. Provavelmente não quiseram correr riscos de ela voltar para a TVI. A Sofia disse à TV Guia que tem um contrato de exclusividade com a SIC, que a permite fazer coisas na RTP se assim quiser. 4 4 Quote
EFMR Posted January 16, 2025 Posted January 16, 2025 há 7 horas, Filipe disse: A Sofia disse à TV Guia que tem um contrato de exclusividade com a SIC, que a permite fazer coisas na RTP se assim quiser. Estava na ideia que não tinha. Obrigado pela correção. Quote
TV PT Posted January 16, 2025 Posted January 16, 2025 (edited) Cláudia Vieira, de 46 anos, falou sobre o seu novo desafio: ser protagonista da próxima novela da SIC, cujas gravações arrancam em março. "É uma mulher fortíssima e com características de luta. Tem aquele drama, aquela intensidade, que eu acho que as pessoas amam ver nas novelas. Estou superentusiasmada e ansiosa por ter algo nas minhas mãos", conta a atriz, que já foi espreitar o original (visto ser uma adaptação) e reconhece ter muito trabalho pela frente. "Sabe muito bem, ao final destes 20 anos, voltar a ter uma protagonista e dar vida a uma personagem muito distinta de mim (..) Não quero imaginar o que é uma mãe ter de lutar pelos filhos. Acho que é das maiores lutas que podemos ter na nossa vida", revela, adiantando que já se disponibilizou para mudar de visual: "A pôr aqui a minha franjinha a crescer, porque acho que ela não pode ser muito arrumadinha." Edited January 16, 2025 by TV PT 9 Quote
Equility Posted January 16, 2025 Posted January 16, 2025 há 8 minutos, TV PT disse: Cláudia Vieira, de 46 anos, falou sobre o seu novo desafio: ser protagonista da próxima novela da SIC, cujas gravações arrancam em março. "É uma mulher fortíssima e com características de luta. Tem aquele drama, aquela intensidade, que eu acho que as pessoas amam ver nas novelas. Estou superentusiasmada e ansiosa por ter algo nas minhas mãos", conta a atriz, que já foi espreitar o original (visto ser uma adaptação) e reconhece ter muito trabalho pela frente. "Sabe muito bem, ao final destes 20 anos, voltar a ter uma protagonista e dar vida a uma personagem muito distinta de mim (..) Não quero imaginar o que é uma mãe ter de lutar pelos filhos. Acho que é das maiores lutas que podemos ter na nossa vida", revela, adiantando que já se disponibilizou para mudar de visual: "A pôr aqui a minha franjinha a crescer, porque acho que ela não pode ser muito arrumadinha." Qual é a original, já se sabe? Quote
Bruno31 Posted January 16, 2025 Posted January 16, 2025 há 9 minutos, Equility disse: Qual é a original, já se sabe? Chegaram a falar aqui, que era a Gülperi, um original turco. 5 Quote
afonso ツ Posted January 16, 2025 Posted January 16, 2025 Estou curioso para saber de quem será a autoria disto. 2 Quote
Max30 Posted January 17, 2025 Author Posted January 17, 2025 Rezemos todos é para que não seja a Ana Casaca a escrever 4 Quote
AndreOliveira26 Posted January 17, 2025 Posted January 17, 2025 (edited) há 2 horas, afonso ツ disse: Estou curioso para saber de quem será a autoria disto. Gostava de ver Pedro Varela, Vera Sacramento, José Pinto Carneiro, Raquel Palermo. Mas preferia o Pedro e a Vera a escreverem uma ideia original não uma adaptação. Edited January 17, 2025 by AndreOliveira26 5 Quote
Wizs Posted January 20, 2025 Posted January 20, 2025 Provavelmente devem entrar alguns nomes da A Promessa Quote
AndreRob Posted January 20, 2025 Posted January 20, 2025 On 17/01/2025 at 08:07, TV PT disse: Luciana Abreu com papel de destaque! expectativa: vilã realidade: personagem de cariz comico que passa o tempo no café da esquina. Claro que esta novela vai levar parte do elenco da promessa... é a mesma malta que anda a fazer novelas umas a seguir às outras há 2 ou 3 anos. 3 Quote
Luisão Posted January 20, 2025 Posted January 20, 2025 há 13 minutos, AndreRob disse: Claro que esta novela vai levar parte do elenco da promessa... é a mesma malta que anda a fazer novelas umas a seguir às outras há 2 ou 3 anos. Pelo menos não andam a fazer exatamente a mesma novela desde a Pandemia é Pandemia 2 2 3 Quote
AndreRob Posted January 20, 2025 Posted January 20, 2025 há 3 minutos, Luisão disse: Pelo menos não andam a fazer exatamente a mesma novela desde a Pandemia é Pandemia tens a certeza disso? Quote
Wizs Posted January 20, 2025 Posted January 20, 2025 há 23 minutos, Luisão disse: Pelo menos não andam a fazer exatamente a mesma novela desde a Pandemia é Pandemia COVID é Festa ainda não acabou? 1 4 Quote
HugoCaldeira12 Posted January 20, 2025 Posted January 20, 2025 há 1 hora, AndreRob disse: expectativa: vilã realidade: personagem de cariz comico que passa o tempo no café da esquina. Claro que esta novela vai levar parte do elenco da promessa... é a mesma malta que anda a fazer novelas umas a seguir às outras há 2 ou 3 anos. eu acho que luciana nao encaixa muito bem a ser vila Quote
AndreRob Posted January 21, 2025 Posted January 21, 2025 há 13 horas, HugoCaldeira12 disse: eu acho que luciana nao encaixa muito bem a ser vila Eu acho que ela precisa de uma personagem que exiga mais dela do que esticar a voz para falar alto em cenas semi comicas. 3 Quote
AndreOliveira26 Posted January 21, 2025 Posted January 21, 2025 há 3 horas, AndreRob disse: Eu acho que ela precisa de uma personagem que exiga mais dela do que esticar a voz para falar alto em cenas semi comicas. Esperemos que esta seja como A Herança onde, suspostamente, tiraram os núcleos cómicos. Que seja uma boa novela dramática como a Cláudia Vieira a está a promover. 3 Quote
sofia ferreira Posted January 23, 2025 Posted January 23, 2025 (edited) Se a novela for uma adaptação de Gúlperi quem será a sogra da personagem da Cláudia? A mulher tinha um feitiozinho! E o sogro e o cunhado quem gostariam? Edited January 23, 2025 by sofia ferreira Quote
jac97 Posted January 24, 2025 Posted January 24, 2025 há 41 minutos, sofia ferreira disse: Se a novela for uma adaptação de Gúlperi quem será a sogra da personagem da Cláudia? A mulher tinha um feitiozinho! E o sogro e o cunhado quem gostariam? Rita Ribeiro sogro : Ricardo carriço cunhado: Romeu costa 3 Quote
Recommended Posts